Joaquim Haickel cobra celeridade em obras da Sedel


O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, vistoriou, na manhã desta terça-feira (9), algumas obras de reforma e construção que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Ao lado do secretário-adjunto, Alim Maluf Neto, e de representantes das empresas responsáveis pelas obras, Joaquim Haickel esteve no Parque Aquático e na Pista de Atletismo do Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, e nas praças da juventude do Outeiro da Cruz e do Maiobão.

Haickel quis ver de perto o andamento das obras, que sofreram atraso devido a demora do repasse dos recursos financeiros por parte do governo federal. O secretário cobrou rapidez no andamento das obras e garantiu que a Sedel está fazendo todo o possível para reformar o Parque Aquático e a Pista de Atletismo, além da construção das praças da juventude o mais rápido possível.

Ainda nesta semana, o secretário de Esporte e Lazer visitará outras obras da Sedel, entre elas a dos ginásios Costa Rodrigues e Rubem Goulart além das praças da juventude que estão sendo construídas na cidade de São José de Ribamar.  

2 comentários para "Joaquim Haickel cobra celeridade em obras da Sedel"

  • Felipe

    E O CASTELÃO QUANDO É QUE O GOVERNO ENTREGA E INAUGURA VOCÊ SABE?

    RESPOSTA: O CASTELÃO É UMA OBRA SOB A RESPONSABILIDADE DA SINFRA E ESTÁ PREVISTA PARA SER ENTREGUE EM SETEMBRO, QUANDO DO ANIVERSÁRIO DE 400 ANOS DE SÃO LUÍS.

  • Francisco Gaglianone

    ESSAS FOTOS SÃO DE OBRAS DE REFORMA E CONSTRUÇÃO NA PISTA DO OUTEIRO DA CRUZ??? PELO VISTO ISSO NÃO TERMINA TÃO CEDO…PARECE VISTORIA DE UM TSUNAMI!!!