Jogo aberto

Prata de casa

São tantos jogadores que os nossos clubes vão buscar lá fora, mas os destaque até aqui são Ulisses (Cordino) e Rogério (Viana), respectivamente com oito e sete gols, e liderando a artilharia do Estadual.

Opinião coerente

O goleiro Rodrigo Ramos é mesmo sempre coerente nas suas análises. Para ele, não é normal o Sampaio perder três jogos seguidos. É assim com o Sampaio e todo time de massa.

Verdade ou mentira?

A polêmica da rodada foi a declaração do zagueiro Fabrício Lopes ao site do Sampaio. O jogador delcarou que o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais pediu desculpas após marcar o pênalti que originou o gol da vitória do Viana, por 1 a 0. O árbitro Mayron Frederico Reis Novais disse que nem chegou a conversar com o zagueiro Fabrício Lopes.

Classificação e surpresa

Nem mesmo o técnico do MAC, André Baratz acreditava que o time pudesse chegar à decisão. “Está sendo surpreendente”. Então, tá! É preciso acreditar mais no Macão.

Novidades no Paranã

O meia Rafinha é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. O jogador já chegou e está treinando no Paranã.

Returno adiado

O segundo turno do Campeonato Maranhense vai começar no dia 1º de abril. E não é mentira não… A data foi confirmada pela FMF.

3 comentários para "Jogo aberto"

  • fernando 81

    SAI DA TACA SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Bolivão

    Zeca você está demorando muito para publicar os comentários

  • RAIMUNDO COELHO

    Só quem é insano acredita numa loucura dessa,, mas qual arbitro mesmo vai agir dessa forma, se ele estivesse errado jamais admitiria, quanto mais que esta absolutamente certo.;; mas no futebol maranhense se vê e ouve coisas que nos faz achar que eles pesam que somos antas, como o caso do Bacabal, ouvi o Geografia falar em uma radio AM que o caso foi provocado por um torcedor do sampaio que foi preso, e que so perde o mando de campo quando ha invasão de campo. então esse advogado do sampaio é um idiota porque eles ja perderam mando de campo até por ter jogado tampinha de caneta…. é que ele sabe que aqui é diferente, na CBF a paulada é certa, esse é do tipo do dirigente que vê o lado dele e prjudica futebol do estado , porém ele sabe que tem uma tv local que vai transmitir o jogo , com essa indefinição de local vai tudo por água abaixo, vamos esperar o resultado