Irreconhecível, Maranhão Basquete perde em Araçatuba

Em jogo equilibrado nesta segunda-feira, em Araçatuba-SP, o Maranhão Basquete esteve irreconhecível e sofreu a terceira derrota consecutiva na Liga de Basquete Feminino em uma semana: 82 a 70 para o Basquete Clube. As duas equipes entraram em quadra com a vaga garantida no play-off, mesmo assim pareciam pareciam bastante desconcentradas.

O Maranhão Basquete abusou dos erros infantins e demonstrou que ainda precisa melhorar bastante se quiser ir bem mais longe na LBF. Com o resultado, o MB segue na 6ª colocação. O Basquete Clube ocupa a 8ª posição.

Na partida disputada em São Luís, o Maranhão havia vencido com tranquilidade por 77 a 69, diante de 6.514 torcedores.

A pivô maranhense Dominick foi escolhida a melhor em quadra na enquete realizada pelo SporTV que transmitiu a partida para todo Brasil. Ela tentou explicar a derrota em Araçatuba.

– Eu acho que elas tiveram muita sorte de acertar as bolas de três e depois ficou difícil correr atrás do resultado – explicou.

O próximo jogo do Maranhão Basquete será sábado, às 18h, contra o São Caetano, no ginásio Castelinho. Na segunda-feira, 20h, o Maranhão encerra a participação na fase de classificação contra a equipe de Ourinhos, também diante da torcida maranhense.

4 comentários para "Irreconhecível, Maranhão Basquete perde em Araçatuba"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Que pena para o time do MA, aliás, desculpa, que pena para o time da MIRANTE.

    RESPOSTA: EM PRIMEIRO LUGAR ACHO QUE O TIME ESTÁ PECANDO, MAS É IMPORTANTE DIZER QUE NESTE PRIMEIRO ANO JÁ FICAR ENTRE OS SEIS MELHORES DO PAÍS É UM BOM COMEÇO. O TIME JÁ ESTÁ CLASSIFICADO, EMBORA TENHA JOGADO MUITO MAL.

    SOBRE O QUE VOCÊ DIZ TIME DA MIRANTE NÃO MERECE RESPOSTA. ESSE TIPO DE POSTURA NÃO LEVA A NADA.

  • Leka

    Esse tal maqueno é um frustado e invejoso com o basquete porque as meninas já estão classificadas e jogaram mal sim mas é importante ter uma equipe de basquete porque ninguém aguenta mais esse futebolzinho pobre daqui.

  • Rafael

    É importante ter uma equipe na liga de basquete profissional, mas é preciso tambem planejamento, pois investiram alto e nada, nossa equipe é limitada por demais, e tem que classificar mesmo, num capeonato onde 9 equipes disputam pra se classicar 8, se for a unica a ficar de fora, paciencia, mas serve de apredizado, para no prox saber investir melhor , faer um bom planejamento…

    RESPOSTA: ABSOLUTAMENTE PERTINENTE O SEU COMENTÁRIO. ASSINO TUDO QUE VOCÊ DIZ, RAFAEL.

  • fernando 81

    O MA Basquete já fez seu papel para uma estreante…mas não vou deixar de cutucar…QUE JOGADORA RIDÍCULA DE RUIM AQUELA ALA/ARMADORA “BRISA RODRIGUES”…QUEM ENTENDE DE BASQUETE, PEGUEM A ESTATÍSTICA DO JOGO DE CAMPEONATo E VERÁ QUE ELA É PÍFIA….ONTEM ENTÃO!!!!!
    VIVA O BASQUETE….VIVA O MOTO! kkkk