Cinco jogos pelo Campeonato Maranhense

A bola volta a rolar, neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense que tem o MAC como líder isolado com 10 pontos ganhos. Será a primeira rodada após a punição imposta no Tapetão a Moto, São José, Cordino e Sabiá, bem como da interdição do velho Nhozinho Santos.

Em São Luís, o Sampaio enfrenta o São José, às 17h, no Nhozinho Santos. O Tricolor vai buscar a vitória e torcer por um tropeço do MAC para volta à liderança. Punido com a perda de três pontos no Tapetão, o São José promove a estreia do técnico Djalma Cavalcanti.

Em Bacabal, o MAC tem jogo difícil contra o BEC. O time atleticano tentará segurar a liderança do primeiro turno do Estadual. O BEC vem em total ascenção. O time venceu o Sampaio numa virada sensacional em casa e o Sabiá, na última rodada, em pleno Estádio Duque de Caxias, em Caxias.

Em Barra do Corda, Cordino e Moto fazem o jogo dos desesperados. Os dois times perderam seis pontos por terem lançado atletas irregulares na primeira rodada. As duas equipes caíram para as última colocações e estariam rebaixados para a 2ª divisão se a competição terminasse hoje.

Outros dois jogos também ocorrerão no interior. Em Santa Quitéria, o Santinha recebe o Iperatriz, às 15h45, no Rodrigão. Em Viana, o Viana enfrenta o Sabiá, às 16h, no Estádio Djalma Campos.

Seja o primeiro à comentar em "Cinco jogos pelo Campeonato Maranhense"