O MAC é ou não um clube falsificador de assinatura?

O MAC sempre foi reconhecido como um time feito por “homens sérios”.

Não vou precisar citar nenhum nome, quem milita no futebol sabe de quem estou falando. Antes mesmo de entrar para a crônica esportiva ouvia isso nas rádios.

Bom, mas a gente nunca sabe para onde caminha a humanidade. O tempo passa, as pessoas mudam, enfim fica a instituição.

E é, sobre a instituição e seus dirigentes que escrevo agora.

Não consigo entender a postura passiva e silenciosa dos atuais dirigentes atleticanos em relação ao caso Edgar. A diretoria do MAC deve uma satisfação convincente a todos nós.

É que de uma hora para outra, o MAC virou um clube “falsificador de assinatura”. Edgar alega que o MAC fraudou a sua assinatura para prorrogar o seu contrato. Falsificar assinatura é crime e por ele alguém deve responder.

Cabe ao MAC agora provar na Justiça o contrário. É o nome e a história do clube que estão em jogo.

Se não fizer isso deixará de ser a instituição séria que todos nós aprendemos a admirar e respeitar.

7 comentários para "O MAC é ou não um clube falsificador de assinatura?"

  • flavio

    zeca, tambem sempre soube que o mac sempre teve homens serios na sua diretoria, e o que eu comentei no outro post, é que deve ser investigado sim, pq é crime isso, e quizeram ganhar dinheiro em cima do edgar, pois ele alega que o contrato dele era até janeiro de 2012. isso é uma sacanagem. prisao para os responsaveis.

  • hailton

    ZECA , A RESPEITO DO NOTA NA MAO JA ESTA VALENDO PRA ESSE CAMPEONATO?COMO DEVO PROCEDER?

    RESPOSTA: NÃO TEM VALIDADE ATÉ ESTE MOMENTO PARA O CAMPEONATO MARANHENSE.

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    DEPOIS DESSE ARTIGO DURO, MAS VERDADEIRO E REALISTA, BRILHANTEMENTE REDIGIDO, ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO MAC SAIAM DA LETARGIA E DEIXEM DE FICAR DEITADOS ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, VENHAM A PÚBLICO E DÊEM A RESPOSTA QUE O PÚBLICO EM GERAL E A TORCIDA MAQUEANA ESPERA.
    É CLARO QUE A JUSTIÇA AINDA NÃO SE POSICIONOU DEFENITIVAMENTE, NÃO EXISTE UMA SENTENÇA DE MÉRITO, MAS NÃO CUSTARIA NADA UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO CLUBE.

  • Alan Jorge

    Como disse no tópico sobre ética: Não vejo culpa em Edgar e no Sampaio, se ele estivesse no Moto ou em qualquer outro clube que também quissesse ele e esse clube tiver um departamento jurídico claro que ia defender os interesses do jogador e do clube. Agora, se aconteceu do M.A.C falsificou a assinatura não será ele nem o 1º e nem o u´ltimo time a fazer isso infelizmente.

  • gilberto ferreira

    Ja faz muito tempo que o MAC esta cheio de aproveitadores,é só olhar a negociata que fizeram com a sede do clube!!!Desde quando vi aquele construtor se infiltrando já sabia onde ele queria chegar!!!!

  • Carlos

    Tem gente com interesse no passe do Edgar por trás e todo mundo sabe quem é o grande interessado.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Gilberto Ferreira
    Concordo contigo, esse cara que caiu de para quedas no parque Valério Monteiro…. já tinha comentado por aqui também essa questão, que foi totalmente equivocada a venda da sede. E o engraçado que a compra de um novo terreno para a construção da nova sede(que seria em PAÇO ou RIBAMAR) ainda não foi comprada para o clube… falar nisso alguma novidade? Mas, em relação a assinatura falsa do Edgar, não acredito que os atleticanos chegaram a tanto, como uma outra pessoa ccomentou na outra matéria, que é estranho que só agora que o Edgar percebeu.