Kleber Pereira decide jogar mais uma temporada no Moto

Para alegria da torcida do Papão, o atacante Kleber Pereira vai continuar no Moto Club nesta temporada.

O jogador que havia decidido descansar um pouco mais, negociava o possível retorno ao Necaxa, time do futebol mexicano, mas a negociação não evoluiu.

Aos 37 anos, esta será a terceira vez que Kleber Pereira vestirá a camisa rubro-negra. Além  do Moto, Kleber atuou no Náutico-PE, Sion (da Suíça), Atlético-PR, Santos-SP e Nexaxa (do México).

A estreia de Kleber Pereira no Campeonato Maranhense deverá ocorrer na próxima quinta-feira (8), contra o São José, às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos.

5 comentários para "Kleber Pereira decide jogar mais uma temporada no Moto"

  • Motense

    Acho que agora vão precisar mais umas três peças de qualidade para que o Moto possa melhorar. Ah, tem que pagar em dia.

  • Manoel

    Boa sorte ao Moto e ao Klebão e muitos gols no Papão

  • papatubaraõ

    Pelo q vi no jogo do imperatriz, o moto criou mas não acertou nas finalizações. Com Kleber e sem Jouberth e Dieguinho (jogadores de time pequeno), a bola vai entrar. E os motenses não podem deixar a junta governativa sozinha, senão eles não vao dar conta. Tá muito melhor que 2011. Valos Lá papão.

  • Papãozinho

    Bollllllllaaaaaaaa na reeeeeeeddddeeee Kleber Gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Bolivão

    Agora com Kleber Chopp, segura papãozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tritura lambreta Tubarão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!