Grande noite do esporte maranhense no Arthur Azevedo

Noite de Gala do esporte maranhense na 7ª edição do Troféu Mirante Esporte. E não poderia ter local mais apropriado para uma festa que já entrou para o calendário esportivo maranhense, senão o palco do belíssimo Teatro Artur Azevedo.

Os grandes vencedores da noite foram Edgar (futebol) e Leonardo Gonçalo (judô). Além de terem ganho o prêmio nas suas modalidades, os dois ainda dividiram o troféu de atleta do ano segunfo o júri oficial.

A federação destaque em 2011 foi a de basquete. Idealizador da Lei de Incentivo ao Esporte e à Cultura, o secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel recebeu o Troféu de Incentivo ao Esporte.

Veja os ganhadores:

ATLETA DO ANO/JÚRI OFICIAL
Gladson Nascimento(Edgar)
Leonardo Gonçalo Diniz

ATLETA DO ANO/VOTO POPULAR
Débora Raquel Freire Pereira

HOMENAGEM ESPECIAL
Clineu e Telma Coelho

TROFÉU INCENTIVO AO ESPORTE
Joaquim Haickel (secretário de Esporte e Lazer)

TROFÉU JOVEM TALENTO
Iziane Marques

FEDERAÇÃO DESTAQUE
Basquetebol

ATLETISMO
Thalia da Silva Costa

AUTOMOBILISMO
Fábio Cadasso

BADMINTON
Thierike Oliveira dos Santos

BASQUETEBOL
Abnner Setubal Pinheiro dos Santos

BEACH-SOCCER
Luís Alberto Braga (Datinha)

CAPOEIRA
Julyeth Oliveira Ferreira

CICLISMO
Graziane Gerbasi Fonseca

FUTEBOL
Gladson Nascimento (Edgar)

FUTSAL
Pedro Henrique Brito

GINÁSTICA
Vivian Alves Pereira

HANDEBOL
Francinete Carneiro

JOGO DE DAMAS
Alan Higor Silva

JUDÔ
Leonardo Gonçalo Diniz

KARATÊ
Gleiciane Diniz Alves

NATAÇÃO
Ana Beatriz Machado

SURF
Márcio Antonio Melo Vieira

TÊNIS DE MESA
Narla Serra Aragão

TÊNIS DE QUADRA
Gabriel Costa Andrade

TIRO ESPORTIVO
Júpiter Neewler Duarte

TRIATLON
Lucas Helal

VOLEIBOL
Yulia Rosa Madalena

XADREZ
Edmundo Reis Luz

3 comentários para "Grande noite do esporte maranhense no Arthur Azevedo"

  • Joaquim Aguiar

    AINDA HOJE EXISTEM POLEMICAS DE QUEM FOI O MELHOR SE PELÉ OU MARADONA . NA MINHA OPINIÃO CLARO QUE NO CONJUNTO FOI PELÉ ALÉM DE BOM NOS GRAMADOS FOI MUITO MAIS ATLETA . VEJAM O MESSI TRICAMPEÃO MELHOR ATLETA DE FUTEBOL DO MUNDO ALÉM DE MUITO BOM DENTRO DE CAMPO TEM MUITOS TITULOS ARTILHEIRO E OUTROS BONS PREDICADOS . QUANTAS ENCRECAS JÁ VIRAM O MESSI METIDO NO SETILO ADRIANO E RONALDINHO? ACHO QUE ESTE CONJUNTO É QUE FAZ O MELHOR ATLETA ( MELHOR ATLETA NÃO É MELHOR JOGADOR) . VEJAM QUE A MAIORIA DOS CONTEMPLADOS PELO TROFÉU MIRANTE TEM ESTE PERFIL . ENTRE EDGAR , KLEBER E RODRIGO RAMOS O RODRIGO É MAIS ATLETA ALÉM DE SER UM BOM GOLEIRO TER MUITA REGUILARIDADE E MUITOS JOGOS SEMPRE TITULAR . O EDGAR FEZ UMA BOA TEMPORADA NA VERDADE O SAMPAIO CORREIA NÃO TEVE GRANDES ADVERSARIOS PARA O EDGAR SER REALMENTE TESTADO . VEJAM O JUNIOR CHICÃO FOI O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO E O LEO PARAIBA JOVEM ATLETA REVELAÇÃO TALVEZ VÁ PARA O SANTOS FOI VICE ARTILHEIRO GANHARAM O QUE ? EDGAR SÓ É UM BOM JOGADOR NÃO É UM BOM ATLETA ESTÁ SENDO MUITO BADALADO E VALORIZADO ISTO É MIDIA .

  • Paulo Bolivão

    Joaquim Aguiar tú calado é um poeta, o Edgar é um grande problema sim para os adversários e só isso, porque para o Sampaio ele é a solução, tú deve ser torcedor do bode velho e está recalcado. O Edgar vai calar a boca de muita gente este ano.

  • Alex Costa

    Todos os vencedores do trófeu mirante moram e competiram no Maranhão, ou competiram fora do nosso estado representando-o, menos, o Lucas Helal, que não participou de nenhuma competição no nosso estado e nem o representou em 2011, tanto é, que nem veio receber o “trófeu”. Como alguem pode receber um prêmio sem ter participado, organizadores do trófeu mirante, não fiquem sem credibilidade, ou coloquem quem tem para julgar.