Jogo aberto

Basquete
O Maranhão Basquete enfrenta o São José-SP, hoje, às 20h, no Ginásio Castelinho pela 4ª rodada da Liga de Basquete Feminino. O Maranhão Basquete vem de uma vitória fora de casa contra o Blumenau-SC. A expectativa para o jogão de hoje à noite é de casa cheia. Na partida de estreia o público foi superior a 6 mil torcedores.

Moral
Quem está com toda moral em Recife é o atacante maranhense Jheimy. A expectativa para a estreia do “matador” no Sport é enorme. Jheimy foi o principal destaque do Boa Esporte-MG na Série B e tem passe preso ao Atlético-MG. Não tenho a menor dúvida que o ex-homem-gol do Papão vai fazer nome na Ilha do Retiro.

Copa São Paulo
O Americano se despediu da Copa São Paulo Júnior com vitória. O campeão maranhense venceu o Vila Nova-GO, de virada, por 2 a 1, mesmo assim terminou na 3ª colocação e já está de volta a São Luís.

Sampaio
Bom negócio fez o Sampaio ao contratar o lateral-direito Roniére, ex-Fortaleza. Se jogar o bom futebol que o revelou no Imperatriz será excelente para o Tricolor. A briga pela posição com Arlindo Maracanã será muito boa.

Moto
O atacante Rafamar que foi destaque no São José na Copa União acertou com o Moto Club e será uma das opções no ataque do time do técnico Sandow Feques.

São José
O time de Ribamar segue se reforçando e cada vez mais vai ficando com a cara do Moto Club do ex-diretor de futebol, Waldemir Rosa (Dadá). Os novos contratados são Daílson (lateral-direito) e Bruno Chocolate (atacante).

Imperatriz
Última temporada do guerreiro Cristiano no futebol. Aos 35 anos, o volante goiano que fez história naquele timaço do Imperatriz que conquistou o título inédito de campeão maranhense já anunciou a aposentadoria no fim de 2012. Enquanto isso, a diretoria anuncia as contratações do zagueiro Robert e do volante Marcus Vinícius.

2 comentários para "Jogo aberto"

  • marquinhos

    Jheimy nao seria do estado do Tocantins, se nao me falhe a memória ?

  • hailton cruz sa

    pior pro sao jose,se ficar a cara do moto ta ferrado o moto tava so coroa no ano passado e nao vencia ninguem!