Max Barros vistoria obra no Castelão

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, inspeciona nesta quarta-feira, às 10h, as obras de conclusão da reforma e modernização do estadio Castelão, em São Luís.

Essa será a primeira visita de Max Barros, um mês depois do início dos trabalhos no Outeiro da Cruz. A conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre deste ano e a reabertura do estádio ocorrerá no dia 8 de setembro quando São Luís completa 400 anos.

A ordem de serviço foi assinada no dia 8 de dezembro do ano passado. Todo o projeto de modernização do estádio Castelão vai custar R$ 25 milhões ao governo do Maranhão.

2 comentários para "Max Barros vistoria obra no Castelão"

  • Roberto Leitão

    Zeca você sabe dizer quais as empresas que vai participar na reforma?

    RESPOSTA: APENAS A LOTIL.

  • Joaquim Aguiar

    2012 REALMENTE PODERÁ SER O ANO DOS GRANDES ACONTECIMENTOS EM NOSSO FUTEBOL COMO A MUITO NÃO VIÁMOS : FMF ,CASTELINHO CASTELÃO ,COSTA RODRIGUES ,GUIOBERTO ALVES NHOZINHO SANTOS E MARANHÃO BASQUETE . ENTRE OS CLUBES UMA VERDADEIRA DISPUTA POR ATLETAS . O SÃO JOSÉ LEVOU O DIRETOR DE FUTEBOL , 06 DO MOTO E AGORA MAIS O DAILSON .POR SUA VEZ O MOTO TIROU 06 DO BEC E 02 DO MAC E POR FIM TROCA TROCA NAS EQUIPES DE ESPORTE DAS EMISSORAS AM . LAERCIO COSTA A ANOS NA MIRANTE MUDOU PARA A EDUCADORA . A EQUIPE QUE ERA DA EDUCADORA SE DIVIDIU UNS CONTINUARAM E MONTARAM UMA NOVA EQUIPE OUTROS FORAM PARA A DIFUSORA .TUDO ISTO SACODE O FUTEBOL O TORCEDOR QUER NOVIDADES MOVIMENTAÇÃO.