Alex diz na polícia que foi contratado por Elias e Mojó

Terminou no início da madrugada de hoje o depoimento do ex-presidiário Alex Nascimento de Sousa, suspeito de disparar o tiro que matou o empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, no dia 14 de outubro, em um terreno no Araçagi.

Segundo o delegado Sebastião Uchôa o caso está totalmente elucidado.

Durante o depoimento, Alex Nascimento de Sousa disse que foi contratado pelo corretor Elias Orlando Nunes Filho e pelo vereador de Paço do Lumiar, Júnior Mojó para matar o empresário Marggion.

O inquérito policial será concluído hoje e encaminhado à Justiça. Alex Nascimento será indiciado como autor do crime, o caseiro Robert e o menor como c0-autores e o corretor Elias Nunes e o vereador Júnior Mojó como mandantes do crime.

A polícia pedirá a prisão preventiva do corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho e também do vereador Júnior Mojó, além dos outros três envolvidos.

Chiquinho Escórcio nega parentesco com Elias

Tenho recebido e-mails dando conta da possível ligação do corretor com o deputado Federal Chiquinho Escórcio. O deputado disse agora há pouco, por telefone não ter qualquer parentesco com o corretor de imóveis Elias Nunes dos Santos Filho suspeito de mandar martar o empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade.

O deputado afirmou que Elias é parente da sua esposa. Segundo Chiquinho Escórcio, o pai de Elias se casou por duas vezes. Elias é filho do 1º casamento e a esposa do deputado do 2º.

O deputado também descartou a informação de que Elias seja funcionário do seu gabinete em Brasília e disse também que não fez qualquer pedido à Justiça para que concedesse qualquer benefício ao corretor.

4 comentários para "Alex diz na polícia que foi contratado por Elias e Mojó"

  • Renato

    Zeca, tá explicado então por que o principal suspeito e agora confirmado mandante deste crime não passou uma tarde na prisão, devido ao seu parentesco com a esposa do Dep. Chiquinho Escracho(sic) Escorcio. Daí uma pergunta, POR QUE SERÁ QUE NESSAS HORAS NINGUEM QUER SER PARENTE OU AMIGO DE BANDIDO? SE ESSE ELIAS FOSSE UM POLITICO E TIVESSE SIDO ELEITO GOVERNADOR DO MARANHAO, EU DUVIDO SE ESSE CHIQUINHO ESCORCIO NEGARIA SEU PARENTESCO, MARRAPÁ…!!!

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    NÃO SEI SE O SUSPEITO DE ENCOMENDAR A MORTE DO EMPRESÁRIO É PARENTE DO REFERIDO DEPUTADO…MAS E SE FOSSE!!! QUAL O PROBLEMA??? O DEPUTADO TERIA ALGUMA RESPONSABILIDADE??? NENHUMA!!! A PENA SENHORES…NÃO PODE ULTRAPASSAR A PESSOA DO CONDENADO!!!

  • alex

    É criminoso que não acaba mais.

    Falta 1….pra formar uma quadrilha.

  • augusto lima

    Se esse Chiquinho disse que o cara não é parente, quem poderá afirmar o contrário?
    Agora é simples, nem precisa fazer DNA, alguém diz que o fulano é parente e fica dito?
    O problema é que esse tal de Chiquinho vem aparecendo muito com seu trabalho em prol do Maranhão, e ai, incomoda alguns. Não a mim que sou maranhense.