Deputados não comparecem a vistoria no aeroporto

O que faz a Comissão de Obras da Assembléia Legislativa? Para que serve mesmo?

Sinceramente não sei, nem eu, nem muita gente, inclusive deputados que integram a tal comissão.

Ontem à tarde estava prevista uma vistória dessa comissão ao Aeroporto Hugo da Cunha Machado.

Vejam o que aconteceu. Apenas dois deputados compareceram: Raimundo Louro (presidente da comissão) e Carlinhos Amorim. Os faltosos foram: Zé Carlos, Léo Cunha, Vianey Bringel, Tatá Milhomem e Carlos Filho.

Duplicação da BR-135

E por falar em visita, na Assembleia já não se fala mais na caravana de deputados que foi sugerida para ir até Brasília para cobrar do ministro dos Tranaportes, Paulo Passos a realização da licitação da obra de duplicação da BR-135. O assunto esfriou na Casa do Povo.

O tema veio à tona na semana passada, na Casa após a cobrança decisiva da mídia. Foi só…

Matéria alterada às 9h para correção de informação

4 comentários para "Deputados não comparecem a vistoria no aeroporto"

  • José Carlos lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, os caras estavam MUITO CANSADOS, tavam em outros trabalhos pela assembleia. rsrsrsrsrs.

  • Arthur Robert Barbosa Sousa

    Gostaríamos que fosse retificada a matéria do blog postada hoje, uma vez que a mesma é inverídica, pois o Dep. Raimundo Louro, compareceu no aeroporto Marechal Cunha Machado no horário preestabelecido e de comum acordo entre a comissão de obra desta assembleia e Superintendência do Aeroporto.
    Conforme matéria exibida ontem no Jornal da Difusora na edição das 19h.

    RESPOSTA: OBRIGADO ARTHUR. A INFORMAÇÃO FOI CORRIGIDA. HAVIA DE FATO INFORMADO QUE O DEPUTADO RAIMUNDO LOURO NÃO TINHA COMPARECIDO, MAS NA VERDADE, APENAS O DEPUTADO RAIMUNDO LOURO E CARLINHOS AMORIM É QUE ESTIVERAM LÁ. PEÇO DESCULPA AO DEPUTADO PELO ERRO COMETIDO.

  • Lucas

    ESSES DEPUTADOS NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM FAZE NADA NÃO ELES SÓ QUEREM MESMO É APARECER PARA A TELEVISÃO É COMO VOCÊ DISSE JÁ PARARAM DE BRIGAR PELA BR-135 E NEM DEVE MAIS IR A BRASÍLIA SÓ PAPO FURADO.

  • Rubem Soares

    Seria um gasto sem nenhum retorno. Se as leis que os próprios deputados criam os mesmos não conseguem que sejam cumpridas, imagina força reinvindicar alguma coisa em Brasília. São muito fracos , na verdade incompetentes. (Com algumas exceções,é óbvio)

    RESPOSTA: VERDADEIRAMENTE POUCOS, BEM POUCOS.