Léo Cunha destaca Copa Brasil de Kart em Imperatriz

O deputado Léo Cunha (PSC) destacou na Assembleia Legislativa a realização da Copa Brasil de Kart em Imperatriz. Segundo o deputado,  há mais de onze anos Imperatriz faz parte da seletiva da Petrobrás. “Este ano a cidade de Imperatriz recebe de presente a Copa Brasil de Kart, a primeira realizada no nordeste brasileiro”, assinalou.

Imperatriz foi transformada na capital de nacional de kart, uma competição de grande envergadura, que movimenta mais de mil pessoas entre pilotos,  comerciantes, imprensa e pessoas de todos os cantos do País.  De acordo com o parlamentar, esta semana não se encontra hotel vago em Imperatriz e região. Léo Cunha calcula que o evento deixará na economia de cerca de R$ 3 milhões em hospedagem e alimentação na cidade de Imperatriz.

“Em nome do povo de Imperatriz, agradeço a governadora Roseana Sarney (PMDB), por se tornar realidade mais um pleito das minhas indicações. Roseana autorizou o asfaltamento da pista para que evento acontecesse”, disse Léo.
 
A Copa Brasil de Kart será transmitida pela TV Mirante para toda a Região Tocantina, neste sábado. Para os demais municípios do Estado do Maranhão, a transmissão será por meio de flash, ao vivo, durante a importante competição.

O kartódromo da cidade de Imperatriz foi inaugurado em 7 de julho de 1991, há 20 anos. Léo Cunha lembra que durante as sucessivas competições no Kartódromo, por lá passaram importantes nomes nacionais e internacionais.
 
De acordo com Léo, já estiveram em Imperatriz Nelson Piquet (tricampeão de Formula 1), Nelsinho Piquet(ex-piloto da Renault de Formula 1), Victor Meira (campeão sul-americano de kart e piloto de Formula 3).
 
Competiram também no Kartódromo da cidade de Imperatriz Suzano Carvalho (piloto de Formula Indy e campeão de Fórmula 3), Hugo Carrapatoso (campeão mundial de Kart) e Dante’s Canadian (piloto de Fórmula 3), dentre outros.

5 comentários para "Léo Cunha destaca Copa Brasil de Kart em Imperatriz"

  • Torcedor Cavalino

    DIGA AO DEPUTADO LÉO CUNHA PARA NÃO ESQUECER DE AJUDAR O CAVALO DE AÇO PORQUE O CLUBE AJUDOU NA ELEIÇÃO DELE. UM DIA ELE VAI PRECISAR NOVAMENTE.

    RESPOSTA: O DEPUTADO LEÓ CUNHA É LEITOR DO BLOG E CERTAMENTE VAI LER O SEU COMENTÁRIO.

  • Felipe

    Meu caro torcedor cavalino o Léo e a família Cunha nunca deixarão de ajudar o Imperatriz logo ele volta para a presidência e o time volta a explodir no futebol maranhense pode esperar.

  • Imperatrizense

    Imperatriz confia no trabalho do deputado Léo Cunha sempre presente em tudo da nossa cidade e eternamente torcedor e colaborador do Cavalo de Aço. Bom trabalho Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Bolivão

    Esse negócio de política com futebol, não presta.

  • Cavalino

    O deputado se elegeu e deu uma banana ao Cavaalo de Aço, mas ninguém vai esquecer disso não ele pode ter ceretza.