Interventor vê imagens e considera um ‘absurdo’

“Absurdo”. Assim classificou o interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, ao assistir, no Sistema Mirante, às imagens que mostram a entrada de torcedores no Estádio Nhozinho Santos dentro de uma ambulância (reveja aqui no BLOG). O interventor garantiu, nesta quinta-feira (13), que não compactua com esse tipo de “situação” e irá investigar como esse fato aconteceu.

Américo disse que tentará multar a empresa contratada pela FMF para prestar os serviços médicos dentro dos estádios. “É um absurdo isso. Vamos analisar o contrato com esta empresa. Temos que saber a possibilidade de multar essa empresa e até cancelar o contrato. Eu não compactuo com essa situação. Vamos mudar esse status quo. Não compactuo com isso”, explicou.

Antônio Américo disse, ainda, que é preciso que o torcedor maranhense tenha paciência com relação às mudanças na FMF. Porém, o importante é corrigir todos os erros existentes na entidade máxima do futebol no Maranhão.

“Vou, na medida do possível, corrigir estes erros, mas é preciso de tempo. O futebol maranhense está arrasado há vinte anos e não vai melhorar em um ou dois dias”, declarou.

As imagens foram feitas e postadas no Youtube por um torcedor do Sampaio e divulgadas ontem no BLOG. A divulgação das imagens provocou a revolta dos torcedores, principalmente daqueles que pagaram ingresso para assistir ao clássico entre Moto e Sampaio, na semana passada. Na ocasião, o número de ingressos foi insuficiente para a quantidade de torcedores que foram ao Nhozinho Santos. Além do que foi mostrado no vídeo, vários torcedores teriam entrado no estádio pagando os responsáveis pelas catracas.

Nota da empresa prestadora de serviço à FMF

Nota do BLOG

Prefiro não comentar sobre a nota e mais ainda sobre a justificativa do interventor. Concretamente o que vai acontecer?

[youtube HmaCLfJ7pEQ]

Por Paulo de Tarso Jr. e Zeca Soares

15 comentários para "Interventor vê imagens e considera um ‘absurdo’"

  • TORCEDOR REVOLTADO

    Em 2003, pela copa do Brasil, na partida entre vasco e moto, um amigo meu que é policial entrou de graça e nas CADEIRAS,JUNTAMENTE COM O IRMÃO.

  • Manoel Salvador

    ABSURDO É ESSA ADMINSTRAÇÃO QUE DEIXOU DE VENDER INGRESSO SUFICIENTES PARA TORCEDORES.
    NUNCA VI NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MARANHENSE FALTAR INGRESSOS NO JOGO SAMPAIO X MOTO.
    ESSE INTERVENTOR ENTROU PARA HISTÓRIA DO FUTEBOL MARANHENSE.
    ESSES TORCEDORES ENTRARAM DE AMBULÂNCIA PORQUE NÃO TINHA INGRESSO NA BILHETERIA.
    FOI UM ESTADO DD NECESSIDADE.
    SE TEM CULPADO NÃO SÃO ESSES TORCEDORES.
    SÃO OS INCOMPETENTES QUE NÃO COLOCARAM OS INGRESSOS PARA VENDER.
    É SR AMÉRICO VOCÊ PERDEU O CRÉDITO. NINGUÉM CONFIA MAIS NESSA ADMINISTRAÇÃO.
    É UM FIASCO.
    É COVARDIA EXPOR A IMAGEM DESSES TORCEDORES.
    DEVERIA SER EXPOSTA ERA AS IMAGENS DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE.
    QUEM ERROU FOI A FMF.

  • Martins

    Américo não fala besteira isso não é erro do passado, é erro do presente.
    Américo não tape o sol com peneira.
    Vocês foram quem erraram.
    Isso aconteceu por falta de ingresso .
    Você após o jogo culpou Itamar de ter deixado os ingressos na mala do carro.
    Isso é verdade?
    Qual a providência que você tomou contra o Sr. Itamar?
    Ele vai pagar o prejuízo.
    Então Sr. Américo como ser quer responsabilizar outras pessoas.
    Justiça boa tem que começar pelos os de casa.
    Isso é uma irresponsabilidade da sua administração Sr. Américo.
    Me compra um bode Sr. Américo.
    Não me venha com desculpa defarrapada.

  • Guilherme

    Absurdo foi a humilhação que passei no estadio, essa falta de ingressos

  • Soares

    Tolernacia zero.
    Rejeição de Américo 100%.

  • Rodolfo

    DRA LITIA FAÇA OUTRA INTERVENÇÃO NA FMF.
    COLOQUE OUTRO INTERVENTOR.
    ESSE DAI NÃO DAR CONTA DO RECADO.
    ELE TEM REJEIÇÃO TOTAL.
    NÃO É SIMPÁTICO.
    NÃO SABE ADMINISTRAR.
    ESTÁ PROVANDO ISSO.
    FALTA INGRESSO NO JOGO SAMPAIO X MOTO.
    É O FIM DA PICADA.
    ISSI QUE É UM ABSURDO.

  • jp neto

    Fui ao jogo e voltei pra casa, tava uma confusão sem fim. Faltava ingresso. Não vou julgar torcedor algum. A Federação errou feio.

  • Ribeiro

    A DIFEREÇA É SER ELEITO E OUTR SER COLOCADO.
    ESSE CARA FOI COLOCADO.
    PO ISSO TÁ DANDO NO QUE DA DANDO.
    TUDO ERRADO. ESSA MERDA.
    CADÊ OS RESPONSÁVEIS?
    O QUE FIZERAM COM ELES?
    QUEM VAI PAGAR O PREJUÍZO DA RENDA?
    É ITAMAR?
    FORA ESSA DIRETORIA DE INCOMPETENTES QUE NÃO SABEM FAZER UM CLÁSSICO.
    ELEIÇÃO É O JUSTO E CORRETO.
    COM CERTEZA NÃO SE TERIA UM INTERVENTOR DESTE QUE NÃO LEGITIMIDADE MORAL.
    NÃO SE TERIA ESSA BAGUNÇA.

  • francisco

    isso p mim nao e espanto. todos sabem q policiais a paisana, colegas de funcionarios do estadio, funcionarios de secretarias “amigas”, flanelinhas alem e claro dos ambulantes q entram no estadio “pagando” apenas com uma latinha de cerveja… sera q alguem entende por q nao havera nenhum jogo nem da copa das confederações, copa america muito menos copa do mundo… ai ai triste futebol maranhense

  • Guilherme Santos

    Todos esses que atiravam pedra na administração anterior estão ai fazendo esse bando de merda e se beneficiando financeiramente, tem gente que já até comprou carro zero, tem gente que está abrindo empresa, dentre esses cito: Itamar (Moto), agora tesoureiro, Batista Oliveira (Sampaio), e muitos outros diretores de clubes e da atual diretoria da FMF. Como minha avó sempre dizia: quem desdenha quer comprar!!!! Eles criticavam incessantemente a adminstração anterior porque queriam ter o futebol nas mãos para fazer o que estão fazendo!!! Zeca, vai lá no Nhozinho Santos e vê qual a empresa que está efetuando a troca relativa ao Programa Viva Nota!!! A pseudo empresa é a família Batista Oliveira (Sampaio), duas pessoas (filho de Batista e outro parente) sentadas numa cadeira, dois notebooks, e muita falta de vergonha na cara!!! Ouvi dizer que essa tal pseudo empresa “Batista Olivera “cobrou R$ 600.000,00 para coordenar o programa viva nota!!!! E é incrível como a imprensa e torcida estão todos caladinhos diante disso!!! Não se deve atenuar os erros da administração anterior, mas tenho absoluta convicção que as coisas que vem acontecendo, principalmente, nos bastidores, está muito pior do que na admnistração anterior…

  • ze carlos

    ESSES COMENTÁRIOS QUE COLOCA A CULPA NO INTERVENTOR, OU É O PRÓPRIO ALBERTO COM OUTRO NOME, OU PUXA-SACO QUE PERDEU UMA BOUQUINHA. COLOCAR CULPA NUMA DIRETORIA QUE TEM UMA SEMANA DE VIDA.

    ESSE TORCEDOR REVOLTADO LEMBOU DE 2003, PUTSSSGRILLLA…. O MOTO JÁ DISPUTOU ALGUMA COPA DO BRASIL NA VIDA? SE JÁ ESSA DE 2003 FOI A ULTIMA, FAZ TEMPO!!!!!!

  • Sergio

    A Zé Carlos nenhum comentário quer a volta de Alberto Ferreira, mas, todos querem que Alberto Ferreira leva junto esse Américo que é farinha do mesmo saco, ele foi conivente quando foi presidente do TJDMA, acho que tu tem memória de asno Zé Carlos. Você que parece que é o próprio Américo ou tá mordendo alguma coisa ou é um puxa saco. Cria vergonha. Todos querem é eleição já.

  • Rodrigo Santos

    APENAS UMA COISA SOU CONTRA MANEIRA QUE FOI NOMEADO O INTERVENTOR, CONCORDO SINCERAMENTE SE O DR. AMÉRICO FOSSE INDICADO PELA CBF, ESTARIA MAIS SATISFEITO, MAIS TENHO QUE CONCORDAR QUE O TRABALHO QUE ELE VEM FAZENDO É BOM PARA O NOSSO FUTEBOL AS COISAS ESTÃO SENDO FEITA AS CLARAS ADMITIU O ERRO QUANDO NO PROBLEMA DOS INGRESSOS PARA O JOGO MOTO X SAMPAIO, NÃO SE DESVIOU DO ASSUNTO. ATÉ SERIA IDIOTISMO SE ALGUÉM SÓ POR ISSO CRITICASSE O TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO, PORQUE ATÉ AQUELA DATA ERAM MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM, PARA AJUDAR O SAMPAIO E O SÃO JOSÉ FUGIREM DA CONCORREENCIA COM A TV COM CORAGEM APOSTOU NO JOGO DAS 19HS, NÃO DEU CERTO ADMITIU NOVAMENTE O ERRO E FALOU QUE JAMAIS VOLTARIA A COMETER O MESMO, MAIS PARA NOSSA ALEGRIA AGORA NESSE EPISÓDIO DO IMPERATRIZ E SAMPAIO, ELE FOI NOTA 10 NÃO SÓ ELE COMO O EVANDRO MARQUES QUE MANTIVERAM O JOGO NA DATA PREVISTA ANTERIOMENTE NA TABELA TEM QUE SER ASSIM, ASSIM SE FAZ FUTEBOL SÉRIO, CHEGA DE MUDANÇA DE DATA E HORARIOS DE JOGOS, JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL, QUE ESPERO QUE CONTINUE, INCLUSIVE SE ELE PUDER SER CANDIDATO A PRESIDENCIA DA FMF, A ENTIDADE ESTARÁ EM BOAS MÃOS, PARECE QUE A PAZ VOLTOU A REINAR NO NOSSO FUTEBOL, FIZ CRITICAS APENAS DA MANEIRA QUE ELE FOI GUINDADO AO CARGO PORQUE AFIRMO QUE SOU RADICALEMNTE CONTRA O ESTADO ENTRAR EM PROBLEMAS RELATIVOS AO FUTEBOL, PRA MIM TUDO RELACIONADO AO ESPORTE ESTÁ NA ESPERA DA JUSTIÇA DESPORTIVA, AQUI APROVEITO PARA PARABENIZAR O DR. AMÉRICO E TODOS COMPONENTES DE SUA DIRETORIA. QUEM SABE DA MANEIRA QUE ESTÁ SENDO CONDUZIDO O NOSSO FUTEBOL, NÃO VOLTAREMOS A FAZER PARTE DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, EM REFERENCIA A ESSE ASSUNTO, A PRIMEIRA PROVIDENCIA SERIA ANTES DA SUA ENTRADA OS FUNCIONARIOS DO ESTADIO OU DOS CLUBES FIZESSEM UMA VISTORIA, NA AMBULANCIA. ZECA VOCE TÁ DE PARABENS. BLOG ACESSADO NA ESPANHA! SINAL DE BOM TRABALHO, PARABENS CARA VOCE É 10.

  • Erivelton

    ESSE COMENTÁRIO DE RODRIGO SANTO É ALTAMENTE SUSPEITO.
    ESTÁ QUERENDO CAMUFLAR AS COISAS CONE ESTÁ SENDO ELE PRÓPRIO CAMUFLADO.
    FUI PARA O CAMPO CO DOIS FILHO NÃO COMPREI INGRESSO PORQUE NÃO TINHA.
    VOLTEI PARA CASA. QUEM VAI PAGAR O MEU OREJUÍZO MATERIAL E MORAL?
    FOI UMA BAGUNÇA DESGREÇADA LÁ FORA, MUITA CONVUSÁO.
    ESTÁ UMA. MARAVILHA.
    TODO MUNDO PERCEU QUE AS COISAS MUDARAM. MAS PARA PIOR.
    CADÊ OS BORDERÔS DOS JOGOS NO SITE DA FMF?
    IITAMAR NÃO SABE FAZER.
    TU SABE QUEM ESTÁ FAZENDO?
    VOU TE DIZER SEU BABACA.
    QUEM TÃ FAZENDO É MANOEL. DIRETOR DE FINANÇA AFASTADO.
    E TU SABE DISSO RODRIGO SANTO QUE NÃO É RODRIGO SANTO.
    TU É DESSA ATUAL DIRETORIA.
    OU MELHOR TU É O PRÓPRIO AMÉRICO..

  • Rodrigo Santos

    ERIVELTO, NADA DE SUSPEITO EM ADMITIR ERROS, SE VOCE É FREQUENTADOR DO BLOG DO ZECA SOARES, LEU MINHAS CRITICAS NÃO CONTRA O DR. AMÉRICO E COMPONENTES DE DIRETORIA, APENAS DA MANEIRA QUE FOI GUINDADO AO CARGO, VIA ESTADO, SOU RADICALMENTE CONTRA O ESTADO INTERVIR EM QUESTÕES DESPORTIVAS, ACHO QUE A CBF DEVERIA TER INDICADO O INTERVENTOR. NÃO TINHA E NÃO TENHO NADA CONTRA O SR. ALBERTO FERREIRA TAMBÉM SE VOCE PERCEBEU DEFENDIR MUITO QUE O INTERVENTOR NÃO FOSSE ALGUÉM LIGADO A FMF, CLUBES E TJD, REPITO SOU CONTRA O ESTADO INTERVIR EM QUESTÕES FUTEBOLISTICA, QUANTO A ADMINISTRAÇÃO DO SR. ANTONIO AMÉRICO, NOVE FORA O ERRO NA DISTRIBUIÇÃO DOS INGRESSOS PARA O JOGO MOTO X SAMPAIO (TAMBÉM ENFRENTEI UMA BATALHA PARA COMPRAR O MEU) E O JOGO DO SAMPAIO X SÃO JOSÉ, AS 19HS (NOVIDADE INFELIZ, APOIADA PELOS DOIS CLUBES) NADA TENHO A A RECLAMAR, A DECISÃO DE MANTER O JOGO IMPERATRIZ X SAMPAIO, NA DATA DETERMINADA NA TABELA FEITA ANTES DA INTERVENÇÃO NA MINHA OPINIÃO FOI NOTA 10, ERA ISSO QUE EU E OUTROS TORCEDORES QUERÍAMOS, E COM CERTEZA VOCE TAMBÉM, MEU COMENTARIO É COM BASE NESTA MATERIA, SE VOCE LEU TODO CONTEUDO TENHO CERTEZA QUE CONCORDARÁ COMIGO. EU VOCE E TODOS TORCEDORES TEMOS QUE LUTAR CONTRA ESSES INVASORES DE ESTÁDIOS, PORQUE VOCE SABE QUE O TORCEDOR QUE PAGA, VAI AOS JOGOS, CRITICA, INSULTA, QUANDO VE QUE O TIME NÃO TEM CONDIÇÕES DE REAGIR SAEM DO ESTÁDIO FOI ASSIM FIZERAM VARIOS TORCEDORES DO MOTO NO JOGO SAMPAIO X MOTO, VIRAM QUE O TIME NÃO TINHA CONDIÇÕES DE VIRAR O PLACAR SAIRAM DE FININHO E FORAM PRA CASA, OS INVASORES SEJA DE QUE TIME FOR, NÃO! ELES ENTRAM SEM PAGAR DE FORMA IRREGULAR E AINDA SE SENTEM NO DIREITO DE ATIRAR PEDRAS, AGREDIR DIRIGENTES, JOGADORES ETC ESSES ESSAS MALAS TEM QUE SER BANIDAS DO FUTEBOL É ISSO QUE QUIS DE DIZER, MY BROTHER.