Muito obrigado, Joaquim!

Acho que ainda faço pouco para receber qualquer tipo de premiação, mas a homenagem que recebi ontem, do secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel juntamente com o colega Alfredo Menezes significa muito para mim.

Nada que faço na minha profissão, faço com a expectativa de receber qualquer tipo de reconhecimento desta ou daquela pessoa. Faço por amor e comprometimento com o jornalismo sério e comprometido com a verdade.

O reconhecimento do trabalho de um profissional só tem sentido se for algo natural. Nada “combinado” funciona. Cheira oportunismo. Coisa que detesto.

Quero agradecer ao secretário Joaquim Haickel e toda equipe da Sedel por terem escolhido a mim. Com tanta gente importante no esporte (técnicos, profesores, diretores, atletas, enfim…) porque vocês foram escolher logo a mim?

Tenham a certeza que esta homenagem ficará guardada em meu coração o resto da minha vida.

Como disse no início, ainda acho que faço pouco.

Vocês fizeram mais… Vocês renovaram a minha vontade e compromisso de fazer sempre mais pelas coisas do Maranhão, especialmente pelo esporte.

Não me resta dizer mais nada, quero apenas finalizar com o meu muito obrigado!!!!

10 comentários para "Muito obrigado, Joaquim!"

  • Rosa

    Quem te conhece como eu e já teve a oportunidade de trabalhar contigo sabe que você é uma pessoa qualificada, preparada e sobretudo leal com os colegas. Acho que você é muito humilde e dá uma lição de humildade ao dizer que faz pouco. Faz não, amigo. Você é referência e como poucos jornalistas sabe se expressar muito bem. Parabéns e muita saudade da época em que trabalhava com você. Tenho orgulho de dizer isso. Um grande beijo e fique com Deus, porque você tem Deus olhando por ti e tua família linda. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: PURA GENEROSIDADE SUA ROSA. A HONRA FOI MINHA POIS APRENDI MUITO CONTIGO TAMBÉM. UM GRANDE BEIJO E OBRIGADO POR TUDO.

  • Francisco Gaglianone

    PARABÉNS ZECA…VOCÊ FEZ POR ONDE MERECER, ASSIM COMO ALFREDINHO.!!!

    RESPOSTA: MUITO OBRIGADO. A HOMENAGEM AO ALFREDINHO É MERECIDA. ELE É O MAIS LEGÍTIMO JORNALISTA DO MARANHÃO NA COBERTURA DO ESPORTE AMADOR. ALÉM DA HOMENAGEM, RECEBER A MELHALHA COM ELE FOI UM PRÊMIO À PARTE.

  • Riba

    PARABÉNS ZECA VOCÊ MERECE.

  • Torcedor atento

    ZECA SOARES VOCÊ É UM DOS MELHORES JORNALISTA DAQUI, PARA NÃO DIZER O MELHOR E DE MAIOR CREDIBILIDADE. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO QUE VOCÊ FAZ.

    RESPOSTA: OBRIGADO.

  • Alexandre

    VOCÊ ESTÁ VOANDO ALTO HEIN ZECA SOARES GOSTO DO TEU BLOG PORQUE VOCÊ É VERDADEIRO.

  • Monica Gobel

    Zeca vocÊ merece! Parabéns pela homenagem.

    RESPOSTA: VINDO DE VOCÊ, MÔNICA MEU MUITO OBRIGADO.

  • Mayron Frederico

    Meus parabéns Zeca, “dê honra a quem merece honra”, saíba que isso é honra e você merece.

    Deus o abençoe !!

  • Raimundo Lima

    Merecido Zeca,

  • Juraci Filho

    Zeca e Alfredo,

    Uma homenagem justa a dois jornalista que têm compromisso com a informação, que têm na “veia” o esporte. Quantas horas por dia em 365 ou 366 dias por ano, esses dois profissionais de dedidicam a cobertura não só dos JEM´S, mas de toda a esfera esportiva do Maranhão? os dois são “cidadãos do esporte”, por isso meus amigos Zeca Soares e Alfredo Menezes parabéns pela homenagem, e ao Joaquim e a SEDEL, o nosso muito obrigado, pois me sentir homenageado e lisongeado também.

    Juraci Filho

    RESPOSTA: MUITO OBRIGADO, JURINHA.

  • joariaires

    parabéns!!!