Moto, Maranhão e Sampaio passam o rodo…

Sandow Feques não é mais treinador do Moto. A diretoria rubro-negra decidiu agora pela manhã em reunião trocar o treinador para o 2º turno da Copa União.

A gota d’água foi a derrota para o Sampaio por 3 a 1 e a desclassificação do Moto das semifinais do 1º turno.

O presidente do Moto, Gildo Moraes disse que Sandow Feques deu uma contribuição importante ao clube pois aceitou assumir o cargo num momento difícil e ajudou a montar a equipe.

Gildo Adiantou que o novo treinador do Moto será de outro estado e adiantou que  o atual elenco também sofrerá reformulação.

MAC dispensa dois

No Maranhão, Antônio Macedo decidiu falar como presidente e anunciou que os atacantes Gilson e Bruno Chocolate serão dispensados.

O fato pegou o técnico Arlindo Azevedo de surpresa. O treinador não sabia de nada e disse que se a informação for confirmada deixará o MAC.

Na verdade, os dirigentes atleticanos já não querem mais Arlindo Azevedo no comando do time. Daí fica mais fácil tomar a decisão e acelarar a saída do treinador.

Dois fora do Sampaio

No Sampaio, o atacante Marcelo Soares e o meia Samir já acertaram tudo e estão fora do Sampaio. Os dois vieram mesmo para disputar o Campeonato Brasileiro, mas como o Sampaio já deu adeus à competição não há mais nada a fazer por aqui.

13 comentários para "Moto, Maranhão e Sampaio passam o rodo…"

  • JOsé carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Quem deve sair é Arlindo Azevedo, cara ruim demais. O engraçado é que quando o MAC perdi ele fica dando entrevista(no campo) de meia hora pra não ser xingado pela torcida. Lembrei que fiz um comentário aqui no blog do Zeca há uns 3…4 anos que uma vez havia perguntado para um jogador do Santa Quitéria qual era o melhor treinador do MA, aí ele me respondeu que era tudo igual o melhorzinho que o melhorzinho era o Vicicius Saldanha. E esse jogador que passou pelo MAC, moto e sardinha falou a verdade, os caras daqui não existem, agora jogador tem e de sobra, e outra se eses caras são ruins imaginem os treinadores da base?

  • Fábio do Renascença

    Que isso sirva de lição para o presidene Frota, veio esses dois jogadores, roubaram o Sampaio e relaxaram o clube. Esse com certeza foi um dos motivos do fracasso do Sampaio na série D, lembram de Jacques e outros que enganaram por aqui ?

  • Benedito Silva

    QUEM DEVERIA SAIR TEMBÉM É ESSA PRESIDENTE INCOMPETENTE.
    COM QUATRO MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS NINGUÉM AGÜENTA MEU IRMÃO.
    ESSA E A REALIDADE DO MOTO.
    É LISURA. JOGADORES E FUNCIONÁRIOS SEM SALÁRIO.
    É COMPULSÓRIA GREVE DE FOME.
    VAI GANHAR DE QUEM?
    QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO SEGURA NA RODILHA.

  • MARCELO MOTENSE

    EU NÃO GOSTEI!
    POR QUE NÃO MANDARAM EMBORA O RINGO QUE TA MORTO DE GORDO E NÃO JOGA PORCARIA NENHUMA!
    FORA O OUTRO LATERAL QUE É UMA LASTIMA!!!
    MANDA TAMBÉM O PAULO CESAR EMBORA QUE JÁ TEM QUASE 50 ANOS,. TA NA HORA DE SE TOCAR E PENDURAR AS CHUTEIRAS.
    DIRETORIA TA NA HORA DE TRAZER UM MEIA POIS O KLÉBER TEM QUE FICAR VOLTANDO EM TODA JOGADA PRA IR BUSCAR JOGOO!
    FRITARAM O SANDOW UMA SACANAGEM MUITO GRANDE!!

  • RAIMUNDO COELHO

    A decisão mais certa foi a do MOTO

  • PEDRO SOUSA

    ENGRAÇADO: TODA VEZ QUE O MOTO PERDE PARA O SAMPAIO O MUNDO DESABA E AFUNDA O MOTO.
    QUANDO PERDEU SENÃO ME ENGANA DE 4 X 0 E FOI REBAIXADO PARA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE, DESABOU TUDO.
    QUANDO PERDEU DE 5 X 0 A PENULTIMA VEZ AFUNDOU NUMA CRISE GERAL QUE QUASE ACABA COM O TIME.
    AGORA PERDEU DE 3 X 1 COMEÇA A DESMORONAR TUDO, DERRUBOU TÉCNICO E ASSIM VAI. VAMOS SABER PERDER COM CABEÇA ERGUIDA.

  • Tímon.

    Aproveito este espaço para repudiar um comentário anterior.
    Deveriam mandar embora, também, o tal Marcelo motense, de preferência para uma boa escola de educação integral. Um acéfalo que pensa ser douto e critica quem ele não conhece, acusando-o de analfabeto? Não diga, ó inegúmero de carteirinha. Com tenho dito aqui, eis que se confirma o triste analfabetismo do nosso povo que simpatiza com o esporte bretão. Aliás, este sórdido analfabetismo é corroborado pelos péssimos indicadores sócio-econômicos do Maranhão (25% da população vivendo na miséria). Agora, irmão, falar que muitos torcedores são grossos e mal-educados isto é uma verdade que não podes ouvidar, e não me furtarei ao dever de denunciar ações danosas à lei, até porque sou graduado na àrea, e não por qualquer faculdade fundo de quintal. No mais, e para a tua tristeza, ao contrário do que imaginas, estás diante de alguém que, quando contava com 19 anos de idade já representava este país (passaporte oficial) em missões no exterior. Tenramente descobriu, desde lá, até o auge dos seus 50 anos de vida, que nosso povo precisa aprender muito – a torcida local abusa em atirar objetos nos gramados, assim como o faz em qualquer logradouro público. Portanto, vá estudar, pois terás que crescer muito antes de se comparar a alguém que não pertence à tua estirpe. Caso contrário vá comer capim, já que os asnos identificam-se bem com os seus párias. Entendes bem tudo isto ou preisas de dicionário. E se quiseres em inglês, francês, italiano ou esperantista. Faça a escolha bebezinho do motinho.

  • Paulo

    Quem tem que ser mandado embora é a torcida do Mac, pois eles só cabem em uma kombi e vc sabem kombi não se fabrica mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CESAR FMF

    PÔ É BRINCADEIRA! QUANTOS JOGOS O MOTO PRDEU PARA O SAMPAIO DESDE 2009? DIRECEU MATOS, CELINHO E OUTROS TODOS PEDERAM E CONTINUARAM NO CARGO SAIRAM PORQUE QUIZERAM SAIR, AGORA!TROCAR SANDOW POR OLIVEIRA CANINDÉ É BRINCADEIRA, SÓ NO MOTO MESMO.

  • Joaquim Aguiar

    O GRANDE PROBLEMA DO MOTO CLUBE CONTINUA SENDO O MESMO QUEREM TOCAR AS COISAS DE QUALQUER JEITO IMPROVISANDO SOLUÇÕES . TODO TRABALHO REQUER UM PLANEJAMENTO . INFELIZMENTE EM FUTEBOL 1º SOBRA PARA OS TREINADORES E ATLETAS NUNCA PARA DIRETORES . O ELENCO ATUAL DO MOTO CLUBE EM NOMES PODE SER CONSIDERADO BOM ( KLEBER , ABUDA , PIRES , MARCINHO ,JOUBERTH , DIEGUINHO , RIGO ,VAVAN) FUTEBOL É CONJUNTO É PLENEJAMENTO QUANTO MAIS SE MEXE MENOS DÁ CERTO . NÃO BASTAM SÒMENTE NOMES . ENQUANTO NÃO RESOLVEREM OS PROBLEMAS INTERNOS FAZEREM UM REPLANEJAMENTO DO CLUBE VAI CONTINUAR ASSIM . PERGUNTO SE O SANDOW GANHASSE O JOGO IA SAIR ? A MESMA COISA ACONTECEU COM O SAMPAIO CORREIA QUE ARRISCOU E DEU CERTO GANHOU O JOGO . SE PERDESSE O JOSUÉ IA FICAR ? LAMENTAVELMENTE O SANDOW TREINADOR EXPERIENTE MEBRO DA ABTF , PÓS GRADUADO DENTENDOR DE VÁRIOS TITULOS ERROU NA ESCALAÇÃO FEZ CINCO MUDANÇAS SIMULTANEAS QUEBROU A POUCA ESTRUTURA DE ESQUEMA QUE TINHA VACILOU PORQUE ? . OLIVEIRA CANINDÉ PODE SER BOM TÉCNICO MAIS NÃO É MILAGREIRO COM CERTEZA VAI TRAZER UMA MEIA DUZIA DOS SEUS COMEÇAR TUDO DE NOVO . TUDO ISTO ME FEZ LEMBRAR O VELHO MARÇAL TOLENTINO SERRA CHEGAVA ARRUMAVA A CASA COM O QUE TINHA E GANHAVA TITULOS MESMA COISA FOI O DIRCEU DE MATOS . TREINADOR DE FUTEBOL TAMBÉM TEM QUE TER CARISMA SER VENCEDOR . AINDA SOBRE O MOTO ENCHERAM A CASA COM MUITAS ESTRELAS, MEDALÕES ISTO DIFICULTA PARA O TREINADOR OS MEDALHAS TEM QUE JOJAR . TEM MAIS JOGADORES TEM SUAS PREFERENCIAS SOBRE TREINADORES E COMPANHEIROS QUANDO NÃO QUEREM NADA FUNCIONA . NÃO TENHO IDO AO CT MAIS IMAGINO QUE CADA MEDALHA OS MAIS EXPERIENTE É UM TREINADOR DÁ OPINIÕES . BASTAVAM DOIS OU TRES EXPERIENTES .

  • MARCELO MOTENSE

    EI TIMON TU É UMA COMÉDIA TOTAL!!
    PSEUDOINTELECTUAL DE M….
    JURAA CARA??
    TU É UM JUMENTO MUITO FRUSTRADO COM A VIDA!!

  • José Carlos Carlos lobato O

    Paulo
    Quem te ver falando assim, teu time vai tá disputando a libertadores do ano que vem.

  • ricardo

    zeca será mesmo que a culpa é toda do sandow?? sou boliviano todo mundo aqui sabe, mas fico triste em ver um grande clube como o moto estar nessa situação claro ja zuei aqui chamando o tiem de velharia e bla bla bla + tirando as alfinetas normais de torcedor apaixonado, eu lamento mto pq depois do sampaio é o maior time do maranhao, espero realmente que a situação melhore!! acho q sandow nao devia ter saido, sera que nao deve ser feita uma reformulação na diretoria?? concordo com um colega ai em cima que diz q normalmente sobra primeiro pro tecnico e acho q nao deveria ser assim, o trabalho deve ser continuado perder faz parte, o problema do sandow q ele tem q entender é q nao se deve sempre mudar o time em cada jogo. se fosse por isso o tecnico da seleção brasileira o mano menezes ja tinhaa vazado a mto tempo.

    abraço