O que passa pela cabeça de um treinador de futebol?

Vai entender o que passa pela cabeça dos treinadores de futebol. Tudo bem que são humanos, mas os caras inventam cada uma que você só acredita quando vê. Vida de treinador não é fácil, mas tem gente que complica as coisas porque gosta de torná-las mais difíceis.

Durante o Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Josué Teixeira tentou inventar ao escalar o lateral-direito Marquinhos como volante. O cara foi mal em todos os jogos até tomar aquele passeio lá no Pantanal e ficar feio naquele lance que originou o gol do meia Fernando.

Foi preciso acontecer a tragédia de Cuiabá para Josué Teixeira sacar Marquinhos e escalar Cleitinho e Samir no meio-campo. O resultado todo mundo viu.

Na Copa do Brasil, o técnico Sandow Feques errou feio na escalação do time contra o Santo André. O Sampaio perdeu o jogo e a classificação no ABC Paulista. A derrota custou também o emprego de Feques.

Ontem, Sandow Feques errou mais uma vez. Arriscou muito ao lançar Rigo, Abuda, Jouberth e Dieguinho completamente sem ritmo de jogo. Apostou no garoto Felipe que até então sequer começou uma partida. Moto x Sampaio não é um jogo para experiência.

Mas não foi só o erro de Sandow Feques que foi decisivo para a vitória do Sampaio. Não seria honesto da minha parte não reconhecer que o Sampaio é indiscutivelmente o melhor time maranhense na atualidade e não é à toa que é o atual bicampeão Estadual. A surpresa para mim seria um novo tropeço Tricolor.

33 comentários para "O que passa pela cabeça de um treinador de futebol?"

  • alex motense

    Um jumento, essa é a palavra pra traduzir Sandow Feques.
    Ele não tem peito pra botar medalhões pra treinar, o Moto já começa pecando nos fundamentos mais básicos.

    Esse time motado pelo Sandow é completamente desfigurado, sem nenhum padrão tático e pessimamanete escalado.
    Sandow outro dia contra a fraca equipe do Bacabal escalou Paulo Cesar e Pelezinho de inínio no meio de campo..
    Ontem ele coloca rigo e abuda completamente fora de forma. ELE NÃO TEM PEITO.

    Aliás, ninguém no Moto tem peito!
    Como é que o Moto pode contar com o desordeiro do Paulo Cesar no time? Logo esse cara que tantas vezes já falou mal do Moto e é uma influência extremamente negativa para o grupo, principalmente para os mais jovens, só vive na choperia marcelo.

    O Moto precisa de muita coisa, sobretudo de visão e organização!
    É um time que se comporta de forma amadora, até rifa o Moto vive fazendo. Isso é coisa de time de bairro!

    O Moto tá ai há 2 anos tentando se organizar e não consegue!
    A torcida do Moto é fantástica e fanática, ontem no estádio tinham mais de 10 mil torcedores e entre 70, 80% desses torcedores eram motenses.
    Mas por outro lado, o Moto não consegue ter um quadro de sócios, não consegue montar um quadro de conselheiros, a sede é lá no cafundor do judas e não há uma sede administrativa mais centralizada. Infelizmente falta organização! Falta inteligência. SOBRA APROVEITADORES!

    O Moto outro dia lançou um site que não funciona, pois além de estar com a configuração desajustadas, ainda tem um péssimo sistema de notícias. O site quase nunca é atualizado. Cadê o balanço financeiro que ali seria lançado todo mês?

    O Moto vacilou, trouxe essa bomba do Sandow quando poderia ter trazido Cabreira, que a nível local é muito mais competente e tem peito pra botar cachaceiro pra treinar.

  • ze carlos

    Os TREINADORES DAQUI SÃO IGUAIS AO JOGADORES DA TERRA, SÓ DÁ PRO GASTO NO FUTEBOL LOCAL, SÃO MEDIOCRES.
    ALGUÉM JÁ VIU ALGUM TREINADOR DO MARANHÃO SER CONTRATADO PAR DIGIRIR TIMES FORA DO MARANHÃO. COMO ACONTECE COM MUITO, AQUI JÁ VEIO TREINADOR DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL E OS DAQUI, COM RARA EXCESSÃO NUNCA. AÍ FICAM FAZENDO A BOLA DELES.

    É POR ISSO QUE SÓ JOGADOR LOCAL NÃO GANHA COMPETIÇÃO NACIONAL, POIS SÃO SEMI-PROFISSIONAL.

    ONTEM 3 FOI POUCO ERA PRA SER DE 10 SEM MEDO DE ERRAR. Ô TIMINHO RUIM ESSE DO MOTO.
    NO BRASIL NOSSO FUTEBOL É FRACO MAS, NO MARANHÃO O TUBARÃO MANDA.

    VAMOS REBAIXAR O MOTO TAMBÉM NA COPA UNIÃO.

  • motense

    Nenhuma surpresa causa a incompetência do senhor Sandow Fez.., basta lembrar que foi o mesmo que conseguiu perder a vaga para a série C, no ano de 2005, quando jogava por um simples empate contra o Chapadinha.
    Ontem, mais uma vez, mostrou que não entende nada de futebol, pois não consegue sequer fazer uma leitura do jogo. Escalou o mal o time e ainda ficou impassivo diante do passeio que o Moto levou no primeiro tempo. Se fosse um treinador de verdade, tiraraia o Felipe com 10(dez) minutos do primeiro e colocaria Marcinho para corrigir o erro de escalação e o buraco no meio campo do Moto. De qualquer forma, a torcida do Moto merece aplausos, ao mostrar novamente, que é a maior e mais apaixonado do Estado.

  • fernando 81

    Alex motense…rubrico todas as folhas e assino em baixo o seu comentário (nº. 1).
    Só uma coisa a mais. Assim como no jogo contra o BEC, o Kleber 23, tá se desdobrando em campo para fazer o impossível, vejamos:
    Kleber tira a bola de cabeça na defesa, enfia para Kleber que lança a bola no contra-ataque para Kleber que já está esperando na linha de fundo. Kleber cruza a bola para área…Kleber corre para cabeçear o cruzamento feito por ele mesmo…etc…
    Coitado, kleber merceia um timinho melhor…a torcida merecia um Clube e time melhor…
    O moto hoje não é digno da torcida que tem!

  • BOLIVIA QUERIDA

    CHORA ALEX MORTENSE, É TACA!! ESSE KLEBER PERREIRA NÃO AMARRA NEM A CHUTEIRA DO EDGOOOOOOOLLLLL!!
    QUEM PAGOU O PATO FOI ESSE TIMECO MEDIOCRE DO MOTO CLUBE.

  • riba tumf

    não existe essa Sandow tecno que não sabe escalar time quenou jogador felipe em por garoto no jogoque sabie que seria difico faz mexida erradas torcida uniformizada se sandow continuar no clube vai fazer protesto não só tecno que tem sair do clube dieguinho rigo não existe torcida do moto não mereçe esses jogadores fracos tecnos burro que time precisando só empate em dois jogas consegue perder torcida do moto que foi maior munero sair decepicionada com time gostaria que diretoria tome devidas proveidencias.

  • Cupertino

    Zeca, você ainda queria que Sandow Feques continuasse no SAMPAIO, talvez já prevendo isso que aconteceu ontem, é por isso que eu acredito na continuidade de treinadores e jogadores, o time do moto não vinha mau só que Sandow Feques mexe muito nos times que dirige, foi assim no SAMPAIO e vai continuar acontecendo, porque ele nunca aprendeu e não vai ser agora que ele vai aprender que não se pode mexer no time em todas as partidas. O moto jogou 7 ou 8 partidas e ele mexeu em todas no time. Como o treinador do Smpaio disse, a vitória sobre o moto não vai apagar a eliminação da série D, mas, ganhar é bom, ganhar do moto é muito melhor.

    RESPOSTA: NÃO DEFENDI A SAÍDA DELE, APENAS DISSE QUE ELE ERROU. ISSO É COMUM A MUITOS TREINADORES.

  • hailton cruz sa

    VERDADADE SEJA DITA,NAO VOU JOGAR FAROFA NO VENTILADOR E NEM FAZER MEDIA,MAIS O MOTO CLUB NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA,TIRANDO O EXCELENTE GOLEIRO TONY (QUE POR SINAL ESTREIOU BEM APESAR DO PLACAR) E KLEBER PEREIRA QUE JA ALGUM TEMPO TA JOGANDO MAU ,ATE PARECE QUE ELE NAO VEM TREINANDO(A BOLA NAO CHEGA NELE E ELE TAMBEM NAO CHEGA NA BOLA,O RESTO E SO CACHACEIRO EX PAULO CESAR,MARCINHO,PELEZINHO E POR AI VAI.
    SE NAO FOSSE PELO NOSSO GOLEIRO PODERIAMOS VOLTAR PRO SEGUNDO TEMPO JA PERDENDO DE CINCO OU MAIS,O MOTO NAO TEM TECNICO NAO TEMOS JOGADORES ,NAO TEMOS SITE,E NAO TIVEMOS COMPETENCIA.

    JA IA ESQUECENDO ESSE BAIXINHO FANTASIADO DE ARBITRO QUE TAMBEM COM SEU PESSIMO ASSISTENTE DO LADO DA GERAL METERAM A MAO NO PAPAO!

  • Joimar Franco(SAMPAINO)

    Zeca, uma coisa é certa nós torcedores maranhense é cego, imagina só a diretoria do Moto e os demais times de futebol ainda trabalha com amadorismo eles contrataram um caminhão de jogadores e veja o que aconteceu estão botando culpa no Sandow Fez.
    Os motenses se vc. verificar que mandaram muitos comentarios apos a desclasificação do SAMPAIO na serie D, dizendo que este timeco iria acabar de afundar o SAMPAIO ora o que deu a barca furou ainda vai ter desmanche neste timeco do motinha que bateu na muralha SAMPAINA e foi peça para todos os lados na praça da Catulo Cearence.

  • Jose Correia

    A responsabilidade pel desclassificação é de Sandow, , Sempre lhe faltou autoridade junto aos jogadores.

    As mdanças poessadas por Sandow para este jogo piorou o time , ele escalou mal o time nos dois ultimos jogos e este foi o motivo pela perda da vaga na semi final .

    Felipe vinha entrando bem no 2* tempo , não era pra entrar jogando.
    Marcinho, pela identificação que tem com o Moto não pode ficar no Banco.
    Dieguinho e jawbert estão claramente sem ritmo de jogo .

    Agora, a torcida do Moto é muito maior e mais apaixonada , ontem o Nhosinho Santos tinha 80 % de Motenses

  • tony

    ALEX MOTENSE
    RIBA TRUFA
    ^
    ^
    ^
    CHORA NÃO VOU LIGAR
    CHEGOU A HORA VAI TE LASCAR
    PODE CHORAR,PODE CHORAR!!!!!
    É MEU INIMIGO
    BRIGOU COMIGO E SE F%#@#
    VOU FESTEJAR O TEU SOFRER
    O TEU PENAR

    VC PAGOU COM TRAIÇÃO
    NO MOTO SÓ TEM …….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….E MAIS UMA VEZ HUMILHAMOS E DESMONTAMOS A BICICLETINHAAAA!!!!!!!!!!!

    BOM COMEÇO PARA O PLANEJAMENTO DE 2012!!!!!

  • tony

    ALEX MOTENSE
    RIBA TRUFA
    JOSÉ CORREIA>>OLHA TEU NOME NOJENTO!!KKKKKKK…..Agora, a torcida do Moto é muito maior e mais apaixonada , ontem o Nhosinho Santos tinha 80 % de Motenses>>>KKKKK>>>>torcida saiu do baú ontem>>FOI O JOGO DO ANO PRA VC6 E TU ME DIZ Q TUA TORCIDA É A TAL…KKKK…FALA SÉRIO!!ISSO É O QUE VC6 SÃO CAPAZES DE FAZER!!!KKKKK!!!CONTINUEM ASSIMM!!!KKKKKKK…NEM MESMO DESCLASSIFICADO A TORCIDA DO TRICOLOR DE AÇO NÃO DEIXOU DE APOIAR O TIME(SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE) SE TIVÉSSEMOS PASSADOS NO BRASILEIRO,TU IRIA VER O Q ERA UMA INVASÃO!!!!CONTINUEM ASSIM!!!KKKK..
    ^
    ^
    ^
    CHORA NÃO VOU LIGAR
    CHEGOU A HORA VAI TE LASCAR
    PODE CHORAR!!!!!
    É MEU INIMIGO
    BRIGOU COMIGO E SE F%#@#
    VOU FESTEJAR O TEU SOFRER
    O TEU PENAR

    VC PAGOU COM TRAIÇÃO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………E MAIS UMA VEZ HUMILHAMOS E DESMONTAMOS A BICICLETINHAAAA!!!!!!!!!!!

    BOM COMEÇO PARA O PLANEJAMENTO DE 2012!!!!!

  • luciano

    aquele penalty inexistente baguncou o jogo total
    arbitro veio incumendado
    mais tudo bem o cuiaba ainda vai ser campeão da serie D
    bando de bambis tricolores

    um salve pra dragoes

  • RAIMUNDO COELHO

    Mesmo q seja um ” advinho mor ” consegue entender esse senhor, deses treinadores maranhenses so se salva o Arlindo, o resto pode botar fora, em todo pais os clubes fazem rodizio de treinadores, aqui os treinadores fazem rodizio de clubes,,, será q vai ficar pro 2º turno???

  • tony

    luciano
    aquele penalty inexistente baguncou o jogo total
    arbitro veio incumendado
    mais tudo bem o cuiaba ainda vai ser campeão da serie D
    bando de bambis tricolores

    um salve pra dragoes

    __________

    INVEJA MATA CHEGADO!!!E É ENCOMENDADO!!!E SE O CUIABÁ FOR CAMPEÃO??QUE Q TEM HAVER UMA COISA COM OUTRA??AINDA NÃO ENTENDI!!!SE BEM QUE CAMPEÃO JÁ É D+++++!!!!MENOS!!!!!IMAGINA SE A GENTE ENCHE A SACOLA DE VC6,HEIN??UM PENALTE OU OUTRO NÃO IRIA MUDAR NADA, A SORTE FOI Q A BOLA NÃO ENTROU AS 5 OU 6 X SÓ NO SEGUNDO TEMPO!!!

    FICARAM FOI NO LUCRO!!!!

  • alex

    Sandow acabou com o Moto ontem…

  • THIAGO

    ESSE ALEX MOTENSE TA DOIDO MESMO, FALA Q O MOTO CLUBE PERDEU PRA FRACA EQUIPE DO BEC! O TIME DO BEC TA INVICTO ANIMAL. O MOTO LEVOU FOI SORTE D TER LEVADO SÓ UM GOL. CHORA ALEX MOTENSE. KKKKKK. SÓ NO SEGUNDO TURNO AGORA.HHHKKK. FURIA DO MEARIM.

  • Cupertino

    Eu já sabia que esses torcedores do moto eram fanáticos, não sabia que era tanto, antes do jogo eles diziam que o moto ia fazer isso e aquilo com o SAMPAIO, agora ficam procurando desculpas pela derrota, eles vão acabar achando que a bagunça que existe no moto é culpa do SAMPAIO, da Imprensa ou da arbitragem, PODEM CHORAR A VONTADE, nós tricolores perdoamos vocês.

  • Paulo Bolivão

    Até a Fúria do Mearim está gozando do Moto ahahah, pois seus comedores de bodó o papai Sampaio também vaidar uma taca em vocês aqui e lá em Bacabal. Fúria do Mearim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Agenor Almeida Filho

    Caríssimo Zeca Soares,
    Sem sombra de dúvidas, o treinador do Moto Clube cometeu alguns equívocos, no entanto, os maiores erros da partida, na minha opinião, devem ser atribuídos ao árbitro da partida, Robson de tal. Não é a primeira nem a décima vez q ele prejudica o Moto. Não sou louco pra dizer q o Sampaio não foi melhor ao longo de todo o jogo, mas a validação de um pênalti inexistente e a sua evidente parcialidade mudou completamente o panorama da partida. Sugiro aos dirigentes motenses que vetem o nome desse árbitro nas partidas em que o Papão participar.
    Abcs,

  • Becão Maravilha

    Caro Alex Motense
    Compreendo sua indignação, porém tratar a atual equipe do BEC como fraca não condiz com a realidade da Copa União.
    Só para lembrar, o BEC tem 17 pontos (5 a frente do segundo colocado), está invicto e tem o artilheiro do campeonato, a melhor defesa, o melhor ataque e o melhor saldo de gol. Portanto, é de longe, a melhor equipe da Copa União e favorita ao título desse primeiro turno.

  • paulo victor

    realmente esse tal de sandow não é um treinado de futebol, é um palhaço ele insiste no erro e ainda deixa os melhores jogadores no banco ai quando o esta perdendo ele coloca os cara, tecnico sem atitude.

  • ALEX MOTENSE

    Deixa de falar ….. Tony, o Moto tem a maior média de público dessa Copa União. O Moto colocou 3 mil pessoa num jogo segunda feira a noite contra o cordinho, ou seja, sem atrativo algum.

    Vcs mal conseguem colocar 5 mil pessoas num jogo decisivo do campeonato brasileiro.

    O Moto já foi campeão de público das séries B e C.

    Tu já esqueceu o que arthuzinho disse dessa torcida do sampaio ou tu quer que eu repira?

  • ALEX MOTENSE

    Becão,

    eu vi o bacabal jogar aqui em slz contra o Moto.
    É um time comum, com jogadores comuns….só é melhor treinado do que o Moto, por exemplo, já que cabreira conseguiu dar pelo menos um pouco de padrão de jogo, mas ainda um time muito limitado.

    Mesmo contudo isso, ainda tem boas chances de ganhar o turno, pois embora o sampaio tenho investido muito mais do que qualquer um e joga sempre com a ajuda da arbitragem, ainda é um time bem limitado que joga na correria sem nenhuma inteligência.

  • Tímon.

    Alex motense larga de lorota amigo. O anão chamado Arthurzinho disse a mesma coisa que querias aqui citar sobre a torcida do ABC de Natal e eu estava lá para conferir até porque morei lá e simpatizo com este clube. Também teve problemas na Bahia e sempre acusa a torcida do time que ele treinou. quando jogador era irresponsável e arrumador de encrenca. Quem tem mais de 40 anos sabe disso. O que deverias falar aqui sim seria sobre a falta de educação de boa parte dos torcedores do teu time no dia de ontem que inundaram o estádio de coisas jogadas das arquibancadas – uma vergonha comum dentre muitos torcedores locais, adimitamos de todos os times. os piores, porém, são os do moto, conhecidos como os mais agressivos, embora muitos vibrantes, mas que brigam entre si o tempo todo, dado o nível marginalizado que vivem

  • Paulo SJR

    ALEX MOTENSE, EU ENTENDO TUA MÁGOA, EM DIZER QUE O SAMPAIO É FRACO, E NORMAL PARA UM TORCEDOR SOFRÍVEL COMO ESSA TORECIDA DO MOTO.
    DIZER QUE O SAMPAIO É SÓ CORRERIA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, NO INICIO LOGO COM O BOLIVÃO MASSACRADO O FRAQUINHO TIMECO DO MORTO EU NOTEI LOGO QUE NÃO ERA PÁREO PARA O MATADOR DO MARANHÃO.
    O SAMPAIO FOI SIMPLESMENTE DEVASTADOR, ARRASADOR DETONADOR DE TIME PEQUENO.
    O SAMIR, EDGOL E ARLINDO MARACANÃ, BOTOU O KLEBER PEREIRA E ABUNDA NO BOLSO.

    O SAMPAIO SÓ NÃO FEZ 10 GOL NESSA COISA SOFRÍVEL COM PENA DELES.
    NEM SE COMPARA O FUTEBOL DO BOLIVÃO COM ESSE ARREGO DE TIME MOTO CLUBE.

  • PAULO

    PARA O SOFRIVEL MOTENSE, QUANDO SE FALAR EM PÚBLICO NÃO FALA DE 3 MIL, VAMOS FALAR DE 100 MIL 55 MIL 25 MIL, 16 MIL 10 MIL E AGORA QUANDO NÃO VAI NINGUÉM NA SERIE D VAI 6 MIL.
    E O MOTO, QUANDO FOI QUE COLOCOU MAIS DE 3 MIL NOS ÚLTIMOS 20 ANO, NUNCA!!! SÓ QUANDO JOGA CONTRA O SAMPAIÃO O MAIOR DO MARÁ .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FUI SAMPAIO 3 X 1 MOTO, PLACAR INJUSTO, O CORRETO SERIA: SAMPAIO 10 X 0 MOTO FALIDO

  • MARCELO MOTENSE

    EI TIMON O PAPO AQUI É DA CAPITAL!!
    TU SÓ PODE SER TORCEDOR DO RIVER DO PIAUI KKKKKKKKKKKKKKKK
    CARA CHATO METIDO A ENTENDENDOR!
    BICHOOO RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS CARA!
    TU SÓ SABE FALAR QUE AQUI TEM MAL EDUCADO E ANALFABETO E TU MEU FILHO??
    PERCEBO PELOS TEUS ERROS DE PORTUGUÊS!
    MOTO RECORDISTA DE PUBLICO NA SERIE B E C E O COLORIDO JÁ CONSEGUIU TAL FAÇANHA??
    COM INGRESSO DE 25 CENTAVOS É MUITO FACIL COLOCAR 70 MIL EM UM ESTADIO!
    AFINAL TORCIDA NOTA NA MÃO É ISSO MESMO!
    DE QUE ADIANTOU COLOCAR ISSO TUDO E LEVAR VAREIO???
    70 OU 100 MIL EM UM ESTADIO MUDOS!!!
    TORCIDA FRIGIDA PRA NÃO FALAR OUTRA COISA QUE O AMIGO ARTURZINHO FALOU!

  • MARCELO MOTENSE

    ZECA AS VEZES EU ACHO QUE A MAIORIA QUE COMENTA AQUI NO SEU BLOG NEM DEVE IR AO ESTADIO!
    OU NO MAXIMO DEVE IR SÓMENTE UMA ÉPOCA DO ANO!
    TENHO CERTEZA QUE TEM UMA GALERA AQUI QUE ESCREVE UM MONTE DE BESTEITA E NUNCA FOI MAIS DE 10 VEZES EM UM ESTADIO DE FUTEBOL!
    UM PESSOA FALAR QUE O MOTO NÃO COLOCA MAIS DE 3 MIL PESSOAS NO ESTADIO EM MAIS DE 20 ANOS É SER MUITO IDIOTA OU NÃO MORA AQUI!
    GRAÇAS A DEUS A PRIMEIRA VEZ QUE FUI EM UM ESTADIO FOI JUSTAMENTE NO PRIMEIRO JOGO DO ESTADIO CASTELÃO BRASIL E PORTUGAL!
    TEM UNS CARAS AE QUE PRECISAM OLHAR O QUE ESTÃO ESCREVENDO PRA NÃO FICAR ESCREVENDO BESTEIRA!
    UM ABRAÇO ZECA!

  • Melo

    CUIDADO SANDOW FEQUES, A BOLA DA VEZ AGORA É VOCÊ, A PORRADA DOS GRANDES COMENTARISTAS DO MARANHÃO, ELES ACERTAM TUDO DE FORA, COMENTAM, ESCALAM TIMES, CRITICAM TREINADORES, CRITICAM DIRIGENTES, JÁ COMEÇARAM A CRITICAR O INTERVENTOR ETC, SÓ SABICHÃO, BRINCADEIRA.
    O MARANHENSE TEM QUE PARAR DE CRITICAR O QUE É NOSSO, E PARAR DE VALORIZAR O QUE É DE FORA EM DEMAZIA, ESSA IMPRENSA DO MARANHÃO É DONA DISSO TAMBEM.

    AGORA, ESTE PASSEIO DO SAMPAIO CORREA A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DESTE MARANHÃO, VAI PARA TODOS OS TORCEDORES DO M O T O TÁI O QUE VOCÊS QUERIAM UMA SONORA GOLEADA, OLHE LÁ FICOU MUITO BARATO, NO MINIMO SERIA 5X0, ESTAM SATISFEITOS.

    RESTA SABER AGORA SE O MOTO VAI ACABAR, PORQUE É SÓ PERDER PARA O BOLIVÃO QUE ACONTECE UM DESMANCHE TOTAL, NÃO ACABEM POR FAVOR, PORQUE VAMOS SENTIR SAUDADES DO NOSSO MAIOR FREGUÈS.

    RESPOSTA: MELO ENTENDA UMA COISA A IMPRENSA ESTÁ EXERCENDO O SEU PAPEL DE CRÍTICO. QUEM NÃO SABE CONVIVER COM A CRÍTICA TEM QUE PROCURAR OUTRA COISA PARA FAZER. ENGRAÇADO QUE QUANDO SANDOW FEQUES FOI DEMITIDO DO SAMPAIO VOCÊ NÃO VEIO AQUI DEFENDÊ-LO.

  • wellington silva da v.p

    esse hailton continua sendo uma comedia das boas, ele atribui o insucesso do time dele a arbitragem,é brincadeira, o dia das crianças é so dia 12 e ele continua a chorar feito uma até agora. Bateram no Cordino e se acharam o melhor time do Brasil, é mole ou quer mais, quebraram a cara. E ainda tem mais, a torcida lambretista se diz a maior devido ao ultimo jogo, se o BOLIVAO, tivesse se classificado, vcs iriam ver o q q era torcida, nós iriamos lotar o pequeno estadio. Tou sabendi q Kleber e o resto de jogadores de mea idade vao reclamar ao procon, a lambreta foi atropelada pelo onibus do tubarao e sobrou asa e peças de moto no estadio nho santos, um abraço bem dado no Hailton, porque vc e muitos me trazem felicidades, kkkkkkkkkk.

  • PAULO

    MARCELO MOTENSE, EU VOU EM ESTÁDIO DEZ VEZES MAIS QUE QUALQUER MOTENSE, SABE PORQUE? O SAMPAIO O ANO INTEIRO O CALENDÁRIO É CHEIO É JOGO QUE NÃO ACABA MAIS, E OS MOTENSE, É UM JOGO NA VIDA E OU NO FIM DO ANO, POIS NÃO TEM CALENDÁRIO.
    AGORA VÃO PASSAR 30 DIAS SEM JOGAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    QUANTO A PÚBLICO FICA CALADO, SE TU PROVAR O PUBLICO NO BORDERÔ DO TEU SOFRÍVEL MOTO CLUBE EU ME CALO.

    SAMPAIO X SANTOS COMEBOL 100 MIL (NOTA NA MÃO)
    SAMPAIO X FRANCANA SERIE C 55 MIL (PAGO AINDA TENHO MEU CANHOTO DO INGRESSO)
    SAMPAIO X SPORT (COPA DO BRASIL) 17 MIL
    SAMPAIO X GUARANY (10 MIL)
    SAMPAIO X SANTO ANDRÉ (17 MIL COPA DO BRASIL)
    SAMPAIO X IMPERATRIZ 13 MIL, FINAL DA TAÇA CIDADE EM 2007.

    ESSE É SÓ O PÚBLICO RECENTE, POIS NA SERIE C E B O MENOR PÚBLICO ERA DE 10 MIL.

    AGORA COLOCA O PÚBLICO DO MOTO NOS ÚLTIMO 20 ANOS, QUANDO VAI 3 MIL É O MAXIMO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • FREGUÊS ETERNO DO PAPÃO!

    Jogos realizados – 578
    Vitórias do Sampaio – 169
    Vitórias do Moto – 191
    Empates – 218
    Gols marcados pelo Sampaio – 662
    Gols marcados pelo Moto – 708
    VAI SE PASSAR MUITO TEMPO AINDA PRA SE BATER ESSES NÚMEROS!
    MAIS COM FREGÛES NÃO SE DISCUTE!!
    O SAMPAIO JÁ ESQUECEU O BRASILEIRO NÉ?
    ESTÃO ELIMINADOS!!