‘Não temos pressa’, garante Flávio Dino

O presidente da Embratur, Flávio Dino foi o entrevistado desta sexta-feira no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM com o jornalista Roberto Fernandes. Dino falou sobre a sucessão do prefeito João Castelo e lembrou que o processo eleitoral só ocorre no próximo ano e que por este motivo não tem pressa.

– Nós teremos um encontro do nosso partido neste fim de semana, começando hoje às 18h, na Assembleia Legislativa. Nós estamos, na verdade iniciando o debate partidário sobre isso. Não temos pressa, a eleição só acontece no ano que vem e estamos conversando com outros partidos para que a gente possa chegar a um entendimento. Eu, realmente não irei decidir isso sozinho. Nós vamos conduzir tudo com muita calma – explicou.

Flávio Dino disse acreditar que a eleição municipal deverá ter reflexos na eleição estadual em 2014, daí a necessidade de um grande entendimento entre os partidos que defendem essa  aliança a exemplo do que foi destacado ontem, na Rádio Mirante AM pelo ex-prefeito Tadeu Palácio.

Flávio Dino afirmou que São Luís tem problemas crônicos e citou a questão do trânsito. Para ele, o discurso nas eleições será exatamente em torno dos problemas da capital maranhense.

– Nós temos problemas crônicos em São Luís e que precisam ser urgentemente solucionados como por exemplo o trânsito . Existem muitos problemas na cidade e nós temos certeza que existem soluções. A eleição vai girar em torno da pergunta: quem será o homem ou a mulher capaz de resolver os problemas que nos aflingem? – finalizou.

2 comentários para "‘Não temos pressa’, garante Flávio Dino"

  • Luciano

    Flávio Dino pensa que engana a quem? Todo mundo sabe que ele vai ser candidato a prefeito de São Luís, mas pode ter certeza que ele vai perder de novo para Castelo. E desta vez vai ser surra ainda maior.

  • Cleiton Reis

    Espero que o Flávio Dino de fato seja candidato a prefeito sim, e esta certo em se manter assim com cautela, erramos quando a cidade botou este politico velho de praticas politicas ultrapassadas, e mais, os mais antigos diziam que gato escaldado tem medo de agua fria, o Flavio já perdeu algumas eleições, e niguem melhor que ele para saber o tempo certo de se manifestar, e a nós LUCIANO, FICA APENAS A ESPERANÇA DE CORRIGIR o erro de ter colocado este desastrado na prefeitura.