Agências do Bradesco e HSBC voltam a funcionar

As agências do Bradesco voltarão a funcionar, normalmente, nesta quinta-feira  (6). É o que determina liminar do desembargador do Trabalho, Alcebíades Dantas,  que acatou pedido do banco privado. Pela decisão, se o Sindicato dos Bancários  intervir para prejudicar o funcionamento das agências do Bradesco, poderá ser  multado em R$ 5 mil por dia.  A liminar também garante o funcionamento das agências do HSBC.

Os bancários de todo o Brasil estão em greve há nove dias, e a estimativa é que  90% das agências bancárias do Maranhão estejam fechadas, de acordo com  sindicato. As agências de bancos públicos estão todas fechadas. Em todo o  Brasil, o número de agências fechadas passa dos oito mil, segundo Confederação  Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

2 comentários para "Agências do Bradesco e HSBC voltam a funcionar"

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    Algumas autoridades do Poder Judiciário realmente estão dissociadas do que acontece no mundo que eles não conhecem. Os senhores do Judiciário ganham muito bem e quando querem aumento não precisam fazer greve, basta ameaçar o Poder Executivo.

  • cÉLIA

    Zeca gostaria que você falase sobre as outras agências bancárias. Você sabe dizer se vai abrir?

    RESPOSTA: A LIMINAR FOI APENAS PARA O BRADESCO E HSBC. APENAS ESTAS VÃO FUNCIONAR. AS OUTRAS VÃO CONTINUAR EM GREVE.