Evandro Bessa estuda convite de João Castelo

Quem está de volta a São Luís é o contador, administrador, professor universitário e desportista Evandro Bessa. Desde a semana passada, Bessa deixou o Banco da Amazônia, onde por mais de 8 anos exerceu o cargo de diretor de controle e risco.

Evandro Bessa teria recebido um convite formal do prefeito João Castelo para assumir a Secretaria de Desporto e Lazer. O convite teria sido feito ainda no mês de agosto.

No mês passado, assumiu a Semdel, o adjunto Vitor Negreiros que é genro do presidente da Câmara de Vereadores, Isaías Pereirinha. Ele estaria acumulando a função até a situação venha a ser definitivamente resolvida pelo prefeito. Castelo, sequer compareceu à posse de Negreiros.

Caso Evandro Bessa aceite o convite do prefeito João Castelo, só poderá assumir o cargo entre dezembro e janeiro, pois terá que cumprir um período de quarenta dias determinado pelo Banco Central àqueles gestores que deixam o cargo de diretor em instiuições financeiras públicas.

4 comentários para "Evandro Bessa estuda convite de João Castelo"

  • Fabiano

    Não resta a menor dúvida que Evandro Bessa é um grande desportista e tem nome na esfera pública será uma boa escolha do prefeito castelo se isso vier a se confirmar. Parabéns Evandro.

  • Desportista

    Excelente nome, excelente notícia.

  • Gojoba

    rapaz teve radialista ontem que te esculhambou dizendo que tu so pergue sergio frotta e chorão e tudo mais vai deixa barato?

    RESPOSTA: ELE DEVE RECEBER DO SÉRGIO FROTA PARA ISSO. RESPEITO ESSAS RAZÕES.

  • Gil

    PARABÉNS AO EVANDRO E O PREFEITO CASTELO TERÁ ACERTADO SE A NOTIÍCIA FOR CONFIRMADA ZECA. EVANDRO BESSA É UM EXCELENTE ADMINISTRADO E COMO DESPORTISTA DISPENSA COMENTÁRIOS.