Maranhenses levam título brasileiro de rally 4 x 4

Os maranhenses Fábio Capita e Fábio Cadasso garantiram o título de campeão brasileiro de Rally 4 x 4, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Considerado a revelação do Rally no Brasil o piloto Fabio Capita conquistou o título na categoria Prodution (categoria mais técnica e disputada). Ele andou de igual para igual com todos os pilotos de ponta do país vencendo as 7ª e a 8ª etapas do Campeonato Brasileiro e levando o título. Fábio Cadasso venceu na categoria protótipo (categoria de preparação livre)

A competição reuniu cerca de 50 pilotos de dez Estados (Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro, Maranhão, Paraná e São Paulo), divididos em oito categorias: production, superproduction, diesel, graduados, pick-up, jipe, autocross.

A disputa é homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Onde a briga pelos melhores tempos aconteceu num circuito montado especialmente para a prova, circuito esse que diferente de provas indoor tradicionais é expressamente proibido o reconhecimento, o que torna a disputa ainda mais emocionante.

Uma resposta para "Maranhenses levam título brasileiro de rally 4 x 4"

  • Paulo

    Zeca cadê as mensagens de incentivo com fotos para os jogadores do Sampaio?

    RESPOSTA: QUE FOTOS? NÃO ENTENDI.