Sedel realiza congresso técnico dos JEMs

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza na manhã desta quinta-feira (29) congresso técnico com representantes das escolas classificadas para a disputa das modalidades coletivas da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O encontro ocorrerá às 9h30, no auditório da Faculdade São Luís, no Centro.

O objetivo do congresso será definir os detalhes da Etapa Estadual dos JEMs. No encontro, haverá sorteio de grupos e definição da tabela de jogos, além de esclarecimento sobre os principais pontos da competição. O congresso é destinado aos representantes das escolas classificadas nas modalidades basquete, beach-soccer, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol.

A Sedel também confirmou para sexta-feira (30), a cerimônia de lançamento da Etapa Estadual dos JEMs. O evento está marcado para as 18h, no Ginásio Castelinho. Na ocasião, haverá desfiles das delegações participantes nesta edição dos jogos e o será acesa a pira olímpica.

E, a partir de sábado (1º), começam as competições da última fase dos JEMs de 2011. Os campeões dos esportes coletivos serão conhecidos dia 6 de outubro. Já as disputas das modalidades individuais ocorrem de 8 a 11 de outubro. 

Calendário – JEMs Infanto (de 15 a 17 anos)

Setembro:
Dia 29: Congresso técnico da Etapa Estadual (modalidades coletivas), na Faculdade São Luís, às 9h30
Dia 30: Abertura da Etapa Estadual dos JEMs, categoria infanto, no Ginásio Castelinho, às 18h

Outubro:
De 1º a 6: Disputas da Etapa Estadual (modalidades coletivas)
Dia 7: Congresso técnico da Etapa Estadual (modalidades individuais), na Faculdade São Luís, às 9h
De 8 a 11: Disputas da Etapa Estadual (modalidades individuais)

Uma resposta para "Sedel realiza congresso técnico dos JEMs"

  • Gina

    Estaremos todos lá