Magno Bacelar se desculpa com a Região Tocantina

O deputado Magno Bacelar (PV) disse durante a sessão desta segunda-feira à tarde, na Assembleia Legislativa que não teve a intenção denegrir imagem do município de Imperatriz, durante a sessão especial realizada na semana passada com o secretário Ricardo Murad, mas apenas defender a região do Alto Parnaíba na condição de parlamentar representante da região.

Bacelar ao fazer a defesa da região do Alto Parnaíba afirmou: “Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”.

A declaração publicada no BLOG caiu como uma bomba na Região Tocantina. O deputado foi hoje à tribuna para se desculpar:

“A região Tocantina é uma região que se desenvolveu bastante em todo o nosso Estado e nós sabemos disso. Quando eu trouxe para a questão da comparação, o Baixo Parnaíba e a região Tocantina, jamais eu queria diminuir a região Tocantina, mesmo porque sempre houve um entrosamento entre a região Tocantina e o Baixo Parnaíba porque entre o Cavalo de Aço e o Galo da Chapada sempre houve disputas e eu várias vezes estive naquele Estádio Epifânio aonde sempre fui muito bem recebido pela população. Sou solidário à região Tocantina, inclusive na criação do Estado do Maranhão do Sul, uma defesa da deputada Valéria Macedo (PDT), que inclusive assinei a documentação. Eu sei que foi utilizada uma expressão que usei aqui, que Imperatriz fica no “cafundó dos Judas”, mas eu quis dizer que Imperatriz dista da nossa capital 700 km, jamais com esse objetivo e sou solidário à região Tocantina, região que vem se desenvolvendo em todos os aspectos”, garantiu.

Foto: Agência Assembleia

4 comentários para "Magno Bacelar se desculpa com a Região Tocantina"

  • Tocantino

    Esse deputado não engana ele ficou com medo da repercussão da besteira que ele falou mas a gente sabe que ele não mudou de ideia não vai enganar outro viu deputado.

  • Luis Flávio

    Essa desculpa do deputado do não cola Zeca.

  • Francisco

    Aqui na região Tocantina todos estão esperando este deputado. Se ele estiver pensando que esa desculpa coulou pode tirar o cavalinho da chuva. Nós erstamos de olho nos deputados da região que aceitaram calado como é o caso do Léo que largou o Cavalo depois que foi eleito, mas ele vai precisar de novo. Estamos de olho aqui em todos.

  • JORGE

    essse deputado é de uma atuação “espetacular”, com essas pérolas de discursos, e requerimentos como o do Roberto Dinamite, parece que não tem respeito pelo povo maranhense.