BEC vence o Moto, garante a classificação e a liderança

Ninguém segura o Bacabal. Após vencer o Sampaio por 2 a 0, na semana passada em São Luís, o BEC repetiu a dose e também venceu o Moto, por 1 a 0, garantiu a classificação para a semifinal e a liderança do 1º turno da Copa União.

O BEC chegou a 14 pontos e tem dois a mais que o São José que é o 2º colocado. O Moto segue na 3ª colocação com 10 pontos ganhos. O gol do Bacabal foi marcado aos 18 minutos do 2º tempo por Léo Paraíba, artilheiro da Copa União com 5 gols.

O BEC encerra a fase de classificação no dia 3, no Correão, contra o São José. O Moto pega o Sampaio, no dia 6, no Nhozinho Santos.

Classificação

1 – Bacabal – 14 pontos
2 – São José – 12 pontos
3 – Moto – 10 pontos
4 – Imperatriz – 10 pontos
5 – Sampaio – 6 pontos
6 – Santa Quitéria – 6 pontos
7 – Maranhão – 5 pontos
8 – Cordino – 3 pontos

Próximos jogos

29/09 – Quinta-feira
20h – Sampaio x São José

1º/10 – Sábado
16h – Cordino x São José

02/10 – Domingo
17h – Maranhão x Imperatriz

03/10 – Segunda-feira
20h – Bacabal x São José

06/10 – Quinta-feira
20h – Moto x Sampaio

27 comentários para "BEC vence o Moto, garante a classificação e a liderança"

  • HAILTON CRUZ

    RIGO VAZA ,MARCINHO TU É HORRIVEL E NUNCA SOUBE JOGAR BOLA NEM QUANDO ERA NOVO ,PELEZINHO TU JA TA VENCIDO .

    VAMOS TRAZER SANGUE NOVO PAPãO PRA PODERMOS GANHAR ESTA COPA UNIÃO!

  • alex motense

    Ridículo esse time do Moto.

    O Sandow Feques lançou um time completamente desalinhado, um time que já entrou em campo com menos um, porque o Paulo Cesar só anda em campo, aliás, hoje o time todo só andou, FRUTO DA CACHAÇA DO FINAL DE SEMANA, ESSA É A MAIS PURA VERDADE. O time caiu e muito de produção!

    Um time que não tem consistência alguma, espaços gigantescos entre os setores defensivos, central e ofensivo.

    É um time mal treinado e mal armado!

    Um time sem movimentação!

    Um time que os dois jogadores do setor de crianção têm quase 80 anos, somando-se as idades de Paulo Cesar e Pelezinho. Todo mundo viu, menos o Sandow.
    Vale até dizer que vi aquele time do JVLideral, treinado pelo Sandow, que foi campeão Maranhense e afirmo: ERA TÃO MAL ARMADO QUANTO É O TIMO DO MOTO HOJE, ENTRETANTO TINHA UMA GAROTADA JOVEM QUE JOGAVA BOLA E CORRIA OS 90 MINUTOS, ISSO FEZ A DIFERENÇA.

    O Moto tem dois péssimos laterais que não sabem cruzar uma bola.

    Por outro lado, o time do Bacabal também é muito ruim. Ganhou o jogo porque é um time de maior força física, com maior preparo físico, fez um gol em um lance com 3 jogadores completamente impedidos, depois de um contra ataque em que o juiz deixou de marcar um penalti claro a favor do Moto.

    Arbitragem ridícula!

    Público razoável, ao meu ver mais de 3 mil torcedores. Se o viva nota funcionasse teriamos 8, 9 , 10 mil.
    Torcida como sempre no futebol maranhense: PLATEIA…ACOMODADA!
    Filas pra entrar, filas pra comprar ingressos, fila enorme para ingresso de estudante, muitos cambistas, muita gente entrando de graça, falta de estrutura geral. A promotora pediu a abertura de um novo portão, pedido esse atendido pela prefeitura, mas NUNCA abrem esse portão.

    Ahh Zeca, tu nem sabe! Agora no estacionamento tão dando até um recibo e cobrando 3 reais de estacionamento, pode??

    Vamos ver se alguma coisa muda com a saída de Alberto Ferreira, vamos devagar, não é fácil se recuperar de um câncer.

    E por fim, se os jogadores levarem a sério e pararem de sair no final de semana o Moto ainda tem chance de levar essa copa união e garantir a vaga pra copa do Brasil. Só tem time ruim.

  • Antonio Andrade

    O Moto Club entrou em campo com 5 jogadores veterano, acima dos 35 anosd ( Marcinho, pelezinho, Paulo Cesar, Rigo e Kleber Pereira) não podia ser outro placar a não ser derrota

  • Jose Paixão

    A culpa é de Sandow que escalou o meio de campo com Pelezinho ,marcinho e PC no meio., SO VELHO…pra correr atras de meninos é dificil

  • Carlos

    A vitalidade e a juventude venceu o jogo

  • Vinicios Silva

    Todo mundo sabe que Cabreira so arma time pra jogar nos contra-ataques e o Moto com time de veteranos é dificil acompanhar o pique dos meninos .

    Kleber pereira é craque + Axho que falta treinamentos, pq esta perdendo gols inacreditaveis

  • Jose Bezzera

    Os meninos do Moto que estão entrando não ´pode ficar na reserva desta velharada que esta andando em campo

  • fernando 81

    Olá Zeca, amigos motenses.
    Que jogo horrível por parte do Moto.
    O oba oba da chegada do Kleber Pereira foi legal, Kleber joga muito (apesar de ontem não ter jogado nada), mas pelo pouco futebol apresentado ontem é preciso começar a botar os pés nos chão e rever algumas coisas, antes que seja tarde.
    1) A dupla de zaga (Carlinhos, Jonathan) que atuou ontem, o meia Pelezinho e o lateral Rigo não têm a menor condição de jogar num time profissional.
    Sejamos realista. O Rigo até que é esforçado, corre o tempo todo, mas não tem noção de espaço e eficiência (as bolas nas costas dele é uma festa. Quanto aos zagueiros e o pelezinho não há a mínima condição!
    2) Até que ponto vale a pena insistir com Paulo César (MESMO QUE DE GRAÇA) o cara não pegou na bola ontem, e quando pegou errou. Botemos a mão na consciência, o Moto já entra em campo em desvantagem em relaçãoao outro time, justamente por jogar com 10, Paulo César infelizmente não tá contando…ficar esperando 60, 80 minutos para ver se aparece uma falta para ele bater é de mais para um time de futebol profissional que está procurandio entrar no rumo. ONTEM PAULO CÉSAR FOI LAMENTÁVEL! É pra pensar o custo/benefício desse jogador, FALO CUSTO NO SENTIDO FUTEBOLÍSTICO MESMO E NÃO FINANCEIRO.
    É isso, e antes que venham osapaixonados me criticar dizendo que eu sou ex dirigente etc…nada disso, sou só um motense de coração que adoro o futebol bem jogado, gosto de ver meu moto como time profissional e GRANDE, não posso me contentar com o futebolzinho de time de pelada apresentado ontem. Sou apaixonado também, mas de olho aberto, enão paixão por paixão cega.
    Como disse, o oba oba tava bom, mas torcida faz muito bem sua parte quando cobra também. Aplaudir por aplaudir, só, não dá!

  • fernando 81

    Só pra fazer justiça…o Bacabal tem um bom time, bem montado, BEM TREINADO, veloz, e aguerrido…perder até que poderia ser um resultado normal….mas desde que o time jogasse, o que não aconteceu ontem, pois o Moto foi horrivelmente INEXISTENTE!!!
    O APROVEITAMENTO DO MOTO É DE 55,55%, POUCO, PRA GRANDEZA DO MOTO É POUCO!

  • ZE CARLOS

    MOTENSE, PRA ESSES SOFRIDOS MOTENSE, NESSE TEXTO É QUE VOCÊS TEM QUE COMENTAR, FICAM PREOCUPADOS COM A BOLIVIA QUERIDA E DOIDO PARA O SAMPAIO NÃO SE CLASSIFICAR, TOMA MOTO!! NEM NESSA´PORCARIA DE COPA UNIÃO NÃO SE CLASSIFICA! TOMA! TOMA! TOMA!
    MARCELO MOTENSE, MARCELO MOTENSE, TE PREOCUPA COM TUA CARNIÇA FALIDA!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!

    AGORA FALANDO DE TIME GRANDE, O SAMPAIO DEVERIA COLOCAR O SAMIR, ELOIR E MARCELO SOARES NO JOGO CONTRA O SÃO JOSÉ PARA PEGAR RITMO DE JOGO, DEPOIS QUE O ELOIR ENTROU NO TIME DO SAMPAIO O SAMPAIO NÃO GOLEOU MAIS.

  • Ô coisa sofrida

    ELES FICARAM TÃO PREOCUPADOS COM A CLASSIFICAÇÃO DA BOLIVIA QUERIDA QUE ESQUECERAM DE TREINAR PARA ESSE JOGO. DEU NO QUE DEU.

  • Bolivão

    QUANDO O ZECA POSTOU NOTICIA SOBRE A VITÓRIA DO SAMPAIO, OS MOTENSES CAIRAM NO BLOG E COMENTARAM, “COMEÇARAM A ENTRAR EM DESESPERO”

    AGORA EU DIGO QUANDO VEJO OS COMENTÁRIOS DOS MOTENSE ” NÃO COMEÇARAM A ENTRAR EM DESESPERO, E SIM JÁ ESTÃO DESESPERADOS”
    CULPA ATÉ O ROUPERO. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

  • Cupertino

    Sou BOLIVÃO, vou dar minha opinião para a ajudar vocês motenses, o problema do moto não é jogador, apesar de serem veteranos, o problema é Sandow Feques, ele mexe muito, todo jogo é um time diferente, ele passou 2 meses treinando o Sampaio, quando foi jogar amistosos no Piauí, ele botou dois times diferentes e assim aconteceu na Copa do Brasil, contra o Sport foram dois times, veceu o Santo André aqui, quando foi à São Paulo, colocou outro time e vocês sabem o que aconteceu, portanto não esperem outra coisa do Sandow, o moto nunca terá um time com ele.

  • Jorge Carvalho

    Caro Zeca, eu não entendo esses torcedores da coisa perde uma partida e fica logo arrazando o elenco só se salva Cleber Pereira vamos imagimar uma coisa se no proximo jogo o SAMPAIO desclasificar a coisa ai que vai pintar a crise e estes bando de conselheiro a maioria vai debandar olha que este filme nós já vimos.

  • Joaquim Aguiar

    TODOS QUE ACOMPANHAM E CONHECEM FUTEBOL SABEM QUE FUTEBOL SE GANHA NO MEIO COM UMA BOA MARCAÇÃO E ALGUM ATLETA QUE PENSE , SAIBA SE POSICIONAR E FAZER BONS LANÇAMENTOS . ALIÁS MEIAS QUE PENSAM E FAZEM LANÇAMENTOS ESTÃO EM EXTINSÃO É O GRANDE PROBLEMA DA MAIORIA DOS CLUBES . NO TIME ANTERIOR O MOTO TINHA : DAVIS , FABINHO ,ROGERIO E PELEZINHO DAVA PARA FAZER UMA BOA MARCAÇÃO LIBERANDO O PELEZINHO PARA ARMAR ROGÉRIO APARECIA BEM ALGUMAS VEZES TAMBÉM PARA ARMAR . AGORA DEVIS FICA ALI NA FRENTE DA ZAGA DESESPERADO ORAS COBRE MARCOS OLIVEIRA ORAS PRINCIPALMENTE RIGO QUE SOBE E NÃO VOLTA . MARCINHO AINDA ESTÁ FORA DE FORMA , PAULO CESAR EMBORA COM AS BOLAS NOS PÉS AINDA SEJA CRAQUE NÃO DÁ PARA JOGAR 70 A 80 MIN. PELEZINHO SE DESGASTA MUITO QUER MARCAR ,QUER ARMAR . NÃO DÁ PARA JOGAR PELEZINHO E PC JUNTOS NO MESMO TEMPO . SANDOW PRECISA FORTALECER ESTE MEIO MESCLAR COM FELIPE ,MAZINHO SÁ OU O PROPRIO DELACY O MEIO ESTÁ MUITO VULNERÁVEL É POR ISTO QUE A ZAGA FICA NO SUFOCO A TODO MOMENTO OS ATACANTES ADVERSÁRIOS ESTÃO NA CARA DO GOL . COMO É QUE SE DEIXA WALBSON TAMBÉM VETERANO JOGAR SOZINHO . KENA FAZ TEMPO QUE PASSOU PELO SAMPAIO NÃO SEI ONDE ESTÁ ARRUMANDO FOLEGO PARA CORRER O TEMPO TODO . CABRERA SABEDOR DAS DEFICIENCIAS DO MEIO DO MOTO JOGOU PRESSÃO E CONTRA ATAQUE O TEMPO TODO . .KLEBER ESTÁ TENDO QUE SAIR DA AREA PARA BUSCAR E ARMAR JOGADAS AI COMPLICA MAIS AINDA .

  • JOAQUIM CARVALHO

    EU FALEI DIAS ATRAS QUE O CAVALO NAO EXISTIA POR TER PERDIDO PARA ” CASA DO IDOSO “, A TORCIDA CAIU EM CIMA.
    FALEI QUE ESSES BUCHUDOS NAO IAM DAR EM NADA, OS MOTENSES BERRARAM, TA AÍ O RESULTADO, BANDO DE ILUDIDOS,
    ONDE UM TIME DE CADUCOS E BUCHUDOS GANHA ALGUMA COISA ? ATÉ PORQUE ALGUNS DESSES “DINOSSAUROS” MESMO
    QUANDO ERAM NOVOS NUNCA FORAM LÁ ESSAS COISAS.

  • Guilherme

    Sub-38 do moto se …… kkkkkkkk

  • fernando 81

    Meu querido Joaquim Aguiar, o problema é exatamente esse: O MOTO NÃO TEM UMA BOA MARCAÇÃO E ATLETA QUE PENSE , QUE SAIBA SE POSICIONAR E FAZER BONS LANÇAMENTOS….Definitivamente não tem…NÃO DÁ PRA VIVERMOS DESSA HISTÓRIA QUE PAULO CÉSAR COM A BOLA NOS PÉS É O MELHOR….PAREMOS COM ISSO…PC NÃO É MAIS JOGADOR PROFISSIONAL…E O MOTO ATÉ ONDE EU SEI É UM TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL QUE TEM UM NOME PRA ZELAR…
    Cléber coitado, passou um tempão sem jogar e agora tem que ao mesmo tempo fazer barreria, marcar, sair em velocidade, lançar e esperar na área para cabeçear a bola cruzada por ele mesmo….é sério…Sandow ontem escalou mal, substituiu mal e de forma atrasada…time sem posicionamento todo enveazado e o pior, DE RESSACA!

  • THIAGO

    SEUS MOTENSES Ñ FOI O MOTO CLUB Q JOGO MAL, FOI O BECÃO Q DEU UM BAILE. ESTAMOS INVICTOS NA COPA. O BECÃO ERA PRA TER METIDO NO MÍNIMO MAIS 4 GOLS. DEU UYM SHOW D BOLA O BECÃO. MAS AINDA Ñ GANHAMOS NADA, TEMOS Q CONTINUR NESSE RITMO E COM HUMILDADE, ASSIM VAMOS CONSEGUIR O NOSSO OBJETIVO. VALEU BECÃO. FURIA DO MEARIM.

  • CAÇADOR DE RUBRO-NEGRO

    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIIIMIMIMIMI…………..DIA 06/10 MOTENSES PREPAREM O COFO (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) EITA COISA RIDICULA, TIME HORRIVEL, TORCIDA PIOR AINDA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIA 06 TEM SHOW DO MAIS QUERIDO, E ELES CONTINUAM

    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMI
    BUÁÁÁÁÁA´….O JUIZ ROBOU, MAMAE ME BATEU KKKKKKKKKKKKK

    11 ANOS DE AMOR AO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO

  • prof.braide ribeiro

    BOM DIA ZECA GOSTARIA DE SABER PORQUE AQUI NO FUTEBOL DO MARANHÃO NÃO SE DA UMA VEZ AOS JOVEM TREINADORES COMO PROF.NONATO LAGO(LEANDRO)QUE FOI MEU AUXILIAR TÉCNICO EM 2009 NO SÃO JOSE DE RIBAMAR E FEZ OTIMO TRABALHO NO AMERICANO ANO PASSADO NA SEGUNDA DIVISÃO PORQUE NÃO TEM VEZ EM,MUITO ESTUDIOSO E TEM UMA VISÃO OTIMO DE JOGO ME AJUDOU MUITO SERA QUE NÃO TA NA HORA DE GENTE NOVA EM,OUTRO E PROF.CELINHO QUE TA FAZENDO OTIMO TRABALHO NO VIANA ATE SUBIU O IANA PARA O ANO QUE VEM,AI CORDINO E OUTROS AI TRAZEM TREINADORES DE FORA SO PARA VIM ENGANR AQUI VAMOS DA UMA VEZ PARA ESTES JOVEM PARA BM DO NOSSO FUTEBOL,EU DOU ME AVAL A ESTES DOIS AI QUE CITEI ABRAÇO ZECATOU POR AI SEMPRE ESPERO SUA RESPOSTA .

    RESPOSTA: SINCERAMENTE NÃO VEJO BOA VONTADE NENHUMA COM O PROFISSIONAL MARANHENSE.

  • Joaquim Aguiar

    ESTA FORMULA DE MUITOS VETERANOS NO MESMO ELENCO E JOGANDO DE TITULAR O TEMPO TODO NÃO ESTÁ DANDO CERTO . CLARO QUE É BOM CONTAR COM ATLETAS DE EXPERIENCIA MAIS OS RESULTADOS ESTÃO MOSTRANDO QUE PRECISA HAVER UM EQUILIBRIO . FICA DIFICIL TRES A QUATRO VETERANOS JOGANDO NO MEIO MAIS O RIGO ETERNAMENTE FORA DE FORMA SUBINDO E NÃO VOLTANDO . FOI AI QUE O BACABAL GANHOU. QUE O DIRETOR DE FUTEBOL JUNTAMENTE COM A COMISSÃO TÉCNICA REVEJAM A SITUAÇÃO . SE VC TEM DIEGUINHO , DELACY , FELIPE E MAZINHO SÁ ATLETAS NOVOS MESCLA COM OS VETERANOS DÁ MAIS CONSISTENCIAS NO MEIO . O KLEBER NÃO TEM QUE VOLTAR PARA BUSCAR JOGO A BOLA É QUE PRECISA CHEGAR ATÉ ELE . SE A ZAGA E O GOLEIRO FICAM EXPOSTOS É PORQUE FALTA CONSISTENCIA NO MEIO.
    CONCORDO COM O PROF . BRAIDE RIBEIRO PRECISAMOS RENOVAR REALMENTE ESTES DOIS NOMES QUE ELE CITOU JÁ MOSTRARAM QUE SABEM . AGORA MAIS UMA REVELAÇÃO COMO TREINADOR É O FERNANDO CASTELO BRANCO . CERTA VEZ TIVE UM CONTATO PESSOAL COM O SANDOW E SUGERIR A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE TREINADORES DE FUTEBOL DO MARANHÃO TALVEZ FOSSE UM CAMINHO . ICLUSIVE O BRAIDE TERIA MUITO A CONTRIBUIR PELA SUA EXPERIENCIA INTERNACIONAL .

  • Paulo Bolivão

    Gente não se espeantem o BEc está com um time bom e vai ganhar essa Copa União, o único time que poderia desbancá-lo já tem vaga garantida que é o Sampaio, portanto ninguém mais tira esse título deles. Quanto os torcedores do time de imitação do Flamengo, larguem o Sampaio de mão vamos nos classificarmos lá dentro com 01 gol de Edgar e Marcelo Soares, esses tem faro de gol eu acredito, pra cima deles tubarão.

  • Helio Motense

    Alô torcedores motenses venho mais enfatizar a otima atuação do garoto davis tomou de conta do meio campo do papão, mais uma vez mostrou garra e vontade de vencer, o sandow feques n tem capacidade de ser treinador, o moto deveria ver se trazia o dirceu matos de volta,

  • Joaquim Aguiar

    O DIRETOR DE FUTEBOL E COMISSÃO TÉCNICA PRECISAM REVER ESTES CRITERIOS DE CONTRATAÇÕES NO MOTO CLUBE . NO ELENCO SÓ TEM UM LATERAL DIREITO DE OFICIO , TRES ZAGUEIROS TEM UM QUARTO QUE AINDA NÃO SE FIRMOU . NO MEIO TEM 10 : DAVIS , FABINHO ,MARCINHO,PIRES,PC ,PELEZINHO,JADINHO,DIEGUINHO,FELIPE E MAZINHO SÁ E AINDA QUEREM CONTRATAR MAIS UM . NÃO ESTÁ HAVENDO UM EQUILIBRIO NAS CONTRATAÇÕES . FOI CONTRATADO UM GOLEIRO DIZEM DE NOME QUE AINDA NÃO CONSEGUIU ENTRAR NO TIME .TENHO OUVIDO QUE TEM ATLETAS JOGANDO DE GRAÇA OUTROS POR AMIZADE TUDO TEM LIMITE . ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE DEFENIR UM ELENCO COM QUALIDADE E COMPETITIVIDADE . ELENCOS COM MUITAS ESTRELAS MUITOS NOMES COSTUMAM NÃO DÁ CERTO .

  • MARCELO MOTENSE

    e AE ZÉ CARLOS VIROU FÃ FOI??
    TEU TIME QUER GANHAR NO TAPETÃO PORN QUE NÃO TEM BOLA PRA SE CLASSIFICAR JOGANDO!!
    VÃO CHORAR AGORA PRA GANHAR NO TAPETÃO!
    UMA CARNIÇA DESSA NÃO TEM MORAL PRA GANHAR DE NINGUÉM NO TAPETÃOO
    PRESIDENTE RURAL!
    KKKKKKKKK
    SEGUNDA É SÓ ALEGRIA COM ESSA PORCARIA FORA DO BRASILEIRO

  • Júnior Meskita

    Quando o BEC venceu o Sampaio (no Nhozinho Santos), a descupa foi que eles estavam com o time reserva e blá blá blá.
    Agora o BEC vence o Moto e a descupa agora é que o elenco do Moto (no Nhozinho Santos) é velho demais, quem manda não trocar o oléo ??
    A Descupa é que ninguém da capital aceitar perder para um time do interior !! Essa é a realidade…Tubarão virou sardinha e moto virou motinhaa… Descupa aii… nem Moto nem veiculo nenhum vai tirar o titulo do meu Querido Bacabal.