Vasco goleia o Cruzeiro com show de Diego Souza

Tarde de Diego Souza em Sete Lagoas e o Vasco conseguiu devolver ao Cruzeiro a derrota do 1º turno e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. 3 a 0 para o Vascão, com três gols de Diego Souza. Destaque para o terceiro. Diego deu o chapéu no goleiro Fábio e fez de cabeça… Vale à pena ver o golaço.

O Botafogo chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas amarelou e cedeu o empate ao São Paulo. Nelhor para o Corinthians que fez 1 a 0, no Bahia e retornou à 2ª colocação.

No sábado, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, enquanto o Fluminense empatou com o Atlético-PR por 1 a 1 e o Santos perdeu em casa para o Figueirense por 3 a 2.

Foto: Futura Press

2 comentários para "Vasco goleia o Cruzeiro com show de Diego Souza"

  • Ronny Paterson

    Triste ver que num espaço que se diz MARANHENSE, de um MARANHENSE, que tem como público-alvo o MARANHENSE e se destina a falar das coisas do MARANHÃO, ver que para acrescentar o conteúdo é necessário falar do “vasco da gama”.

    RESPOSTA: DESCULPA RONNY, MAS O MEU PÚBLICO ALVO NÃO É O MARANHENSE NÃO, MAS TODO MUNDO QUE QUEIRA ACESSAR E LER SOBRE ESPORTE, VARIEDADES E OUTRAS NOTÍCIAS. JÁ DISSE AQUI QUE O FUTEBOL É UMA PAIXÃO DO BRASILEIRO, SEJA ELE DE ONDE FOR.

  • hailton

    FALA CARA DE PSICOPATA!