MAC faz jogo de vida ou morte na Copa União

Um dia após completar 79 anos de glórias no futebol maranhense, o MAC entra em campo, neste domingo, pela Copa União, na abertura da 6ª rodada para enfrentar o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.

A partida é considerada de vida ou morte para o MAC que precisa vencer para não amargar a eliminação prematura no primeiro turno da Copa União. Com apenas 5 pontos ganhos, após cinco jogos realizados, o MAC é apenas o 6º colocado. O Santa Quitéria tem apenas 3 pontos e a 7ª colocação. O time do Baixo Parnaíba não tem mais qualquer chance de ir à semifinal do 1º turno.

A rodada terá uma partida nesta segunda-feira. O Moto recebe o invicto Bacabal, às 20h, no Nhozinho Santos. A 6ª rodada será concluída na 5ª feira com a partida entre Sampaio x São José, às 20h, no Nhozinho Santos.

Imperatriz vence o Cordino

O Imperatriz venceu o Cordino por 3 a 1, neste sábado à noite e mantém a chance de ir à semifinal do 1º turno. Com 10 pontos, o Imperatriz é o 4º colocado; Os gols do Cavalo foram marcados por Naldo, Bruno Limão e Café. Ulisses marcou para o Cordino.

Viana retorna à 1ª divisão em 2012

O Viana empatou de 0 a 0, neste sábado com Timon e garantiu a conquista do 1º turno do Campeonato Maranhense da 2º divisão e o retorno à 1ª divisão em 2012. Parabéns ao Leão da Baixada!!!!

Seja o primeiro à comentar em "MAC faz jogo de vida ou morte na Copa União"