19 comentários para "Imagens fortes do acidente em Vila Nova dos Martírios"

  • Paulo da Cohama

    Simplesmente chocante, muito triste isso.

  • William Fernandes

    Lista atualizada de mortos e feridos na tragédia que abalou Chapadinha

    sábado, 24 de setembro de 2011

    Havia 17 pessoas na van; 9 mortos e 8 feridos; uma criança ainda está na UTI

    Por William Fernandes – sábado, 24 de setembro de 2011 – às 8h20

    Depois de reconhecidos os corpos e localizados os feridos, chegou-se ao real número de ocupantes da van: havia 17 pessoas, todas de Chapadinha. Eram cinco mulheres, sete homens e cinco crianças.

    Os corpos ainda estão em Açailândia e dentro de poucas horas deverão ser liberados para a remoção a Chapadinha. A prefeita Danúbia e a vereadora Francisca Aguiar estão em Imperatriz e Açailândia tratando da remoção dos corpos e cuidados com os feridos.

    Veja aqui o facebook de Marcela Costa

    Nove pessoas morreram e oito estão feridas, entre elas, Sara, uma das gêmeas, filha de Clelson e Marcela. Sara está na UTI do Socorrão de Imperatriz. A outra menina, Clara, morreu na hora. A mãe, Marcela morreu, depois de agonizar pedindo socorro, no local do acidente. O pai está fora de perigo.

    Os outros feridos também estão fora de perigo, mas evem continuar sob observação.

    Confira a lista atualizada de mortos e feridos:

    Mortos

    Alcione Rodrigues Sousa (Ótica Canaã)
    Adoril de Meneses Chagas
    Natan Sales de Sousa
    Cleones Rodrigues Sousa
    Marcela
    Vangleide
    Antonio Alves

    Crianças
    Clara
    Mateus Luan (filho de Vangleide)

    Feridos

    Claudionor
    Clelson
    Domingos R. Sousa Filho
    Keyla
    Ângela da Conceição

    Crianças
    Erik (filho de Ângela)
    Mayk (filho de Ângela)
    Sara (uma das gêmeas – está na UTI em Imperatriz)

  • joao

    Essa trágedia está sendo muito dura para nós chapadinhenses

  • Marcelo

    POste este video no yutube.

  • Joaquim Aguiar

    MUITO TRISTE . IMPRUDENCIAS ,IMPERICIAS FALTA DE MANUTENÇÃO NOS VEICULOS , FALTA DE FISCALIZAÇÃO DOS ORGÃOS RESPONSAVEIS TEM SIDO OS GRANDES CAUSADORES DE ACIDENTES COMO ESTE QUE ACONTECEM QUASE TODOS OS DIAS EM NOSSAS RODOVIAS ATÉ MESMO NA CAPITAL. FALTA DE TUDO AO COMEÇAR PELA PREPARAÇÃO DOS CONDUTORES DE VEICULOS NAS AUTO ESCOLAS . OS ORGÃOS COMO DETRAM E PRF PRECISAM AUMENTAR A FISCALIZAÇÃO, INSTALAR RADARES , MELHORAR AS SINALIZAÇÕES E FAZEREM CAMPANHAS EDUCATIVAS . ESTES TRANSPORTES ALTENATIVOS GERALMENTE ANDAM SUPER LOTADOS E MUITOS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRAFEGAREM . SE FOR FEITA UMA RIGOROSA FISCALIZAÇÃO MUITOS SERÃO RECOLHIDOS . NO INTERIOR ENTÃO É MUITO PIOR . QUANTAS VIDAS JÁ FORAM PERDIDAS PRECOSSIMENTE POR ESTES MOTIVOS ? ALGUMA COISA PRECISA SER FEITA . NESTAS BR’S TEM DE TUDO .

  • Joaquim Aguiar

    ASSISTI AGORA A NOITE NO JORNAL DA MIRANTE REPORTAGEM SOBRE ESTATISTICA DOS ACIDENTES DE TRANSITO NO MARANHÃO . NÚMEROS ALARMANTES . AS CAUSAS SÃO QUASE SEMPRE AS MESMAS : EXESSO DE VELOCIDADE , DESRESPEITO AS SINALIZAÇÕES E LEIS DO TRANSITO , IMPERICIAS E ALCOLISMO. QUE OS ORGÃOS RESPOSAVEIS FAÇAM ALGUMA COISA PRINCIPALMENTE CAMPANHAS EDUCATIVAS INCLUSIVE NAS ESCOLAS CRIANÇAS PODEM SENSIBILIZAREM PAIS A SEREM MAIS PRUDENTES . JUNTAMENTE COM ISTO INTESIFICAREM AS FISCALIZAÇÕES NO TRANSITO . EXISTEM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE SEM NENHUMA SINALIZAÇÃO ESTA TAL AV. LUIS ROCHA É UM CAOS CONSTANTES RISCOS . ALGUMAS RUAS DO MONTE CASTELO PRINCIPALMENTE AS RUAS 11 DE OUTUBRO ,OLAVO BILAC E 19 DE MARÇO AGORA COM O NOVO ASFALTO VIRARAM PISTA DE FORMULA 1 MUITOS EXESSOS DE VELOCIDADE . PIOR NÃO EXISTE NENHUMA SINALIZAÇÃO.

  • JULIENE

    REALMENTE MUITO TRISTE, QUE DEUS ACALENTE O CORAÇAO DE TODOS QUE SOBREVIVERAM.

  • ACR Motense

    Não precisava, Zeca. Pra que divulgar isso?
    Que Deus abencoe essas familias.

  • JWILSON

    Estrada muita estreita, sem acostamento, pouco sinalizada. Dias atrás, um deputado mesquinho da mesma cidade das vítimas, fez um discurso discriminatório sobre essa região. O tal deputado falou na assembléia legislativa em alto e bom som, que essa região não merecia investimento, pois, aqui é os cafundó dos judas o quintal do Maranhão. Aqui precisa de investimento sim, como todo o Maranhão precisa. Se essa estrada fosse mais larga e fosse bem sinalizada, talvez essa tragédia poderia ter sido evitada. Não estou aqui culpando nem A nem B, pode ter acontecido um erro humano e cabe a perícia indicar quem errou. Mais, torno a dizer, essa estrada é muita estreita e pouco sinalizada..

  • Joaquim Aguiar

    INFELIZMENTE A IMPRENSA EM TODOS OS SEUS SEGMENTOS TEM ESTA MISSÃO DE INFORMAR O BOM E O RUIM . SE NÃO SE VÊ NO BLOG ,VÊ NA TV E NOS JORNAIS . A CADA DIA PARECE QUE O SER HUMANO ESTÁ PERDENDO O CONTROLE AS NOÇÕES DE RISCOS E AMOR AS VIDAS . OUTRA MANCHETE BASTANTE PREOCUPANTE É ESTA QUE 50 % DOS LEITOS DOS HOSPITAIS SÃO OCUPADOS POR VITIMAS DE ACIDENTES DE MOTO . ESTE PROBLEMA É GERAL EM TODO O PAIS . MAIS UMA VEZ AS CAUSAS SÃO AS MESMAS : IMPRUDENCIAS , IMPERICIAS , DESRESPEITO AS LEIS DO TRANSITO . MISTURAM-SE OS MATORISTAS IRRESPONSAVEIS DE AUTOMÓVEIS E MOTOS NAS VIAS E HAJA ACIDENTES . ESTÁ CERTO QUE AS VIAS NÃO OFERECEM CONDIÇÕES DE TRÁFEGO NEM PARA VEICULOS MUITO MENOS PARA MOTOS . O IDEAL É QUE TIVESSEM CORREDORES PARA MOTOS . CONTUDO POR AS MOTOS SEREM VEICULOS RÁPIDOS E LEVES ENTRAM EM QUALQUER BRECHA E ABUSAM . HOJE SE VÊ CONDUTORES DE MOTO DISPUTANDO PALMO A PALMO ESPASSOS COM VEICULOS . BUZINAM , PRESSIONAM , CHIGAM E TUDO MAIS . ALGUMAS VEZES PARECE QUE ESTAMOS NA CHINA OU NA INDIA . TUDO ISTO MERECE UMA GRANDE REFLEXÃO DOS ORGÃOS COMPETENTES . OUTRA SITUAÇÃO CONSTANTE SÃO TRES PASSAGEIROS EM MOTOS INCLUSIVE CRIANÇAS JÁ VI ATÉ QUATRO . DA FORMA COMO MUITOS TRAFEGAM O CAPACETE NÃO PROTEJE NADA .

  • Denilson

    Tragico acidente!! off esse trecho ja tem ocorrido varios acidentes com mortes fatal..uma reta com otima visão..Deus tenha piedade de nos que trafegamos inumeras vezes por esta rodovia!! meus sentimentos para os parentes e amigos das vitimas..

  • George

    É necessário que mostre videos de tragedia, não devemos ocultar a realidade, só assim as pessoas vejam essa tragedia e andem com prudencia …………………QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS DE QUEM FALECEU.

  • mara

    ESTOU CHOCADA COM ESSE CASO,POIS SÃO MEUS CONTERRÂNEOS,A TRISTEZA TOMOU CONTA DE MIM,DA MINHA VIDA,ONDE VAMOS PARAR COM ESSA VIOLENCIA NO TRANSITO,FORAM-SE EMBORA MUITOS SONHOS DE PESSOAS QUE NÃO MERECIAM,DE CRIANÇAS INOSCENTES E DE MUITAS FAMILIAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS.LAMENTO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,SÓ MESMO O SENHOR PARA CONFORTAR ESSAS FAMÍLAS.

  • cátia

    que tragédia, a cidades ficou muito abalada com a tragedia. nos maoradores ficamos todos muitos sentidos com esse horrivel e triste acidente onde havia pessoas de bom carater,inocentes e pessoas que e pessoas batalhadoras.estou tercendo para que os que ficaram com vida, tenha forças pra suportar a dor e o vazio que os que partiram deixaram com eles

  • raimundim

    Q Deus possa iluminar o caminho das vítimas desse acidente, e q o mesmo Deus possa estar sempre com a família dessas vítimas.Foi muito triste o q nós aqui de Vila nova prezenciamos.Eu queria muito poder dar um abraço em cada um de vcs familiares ,mas deixo aquir os meus pesemes…….

  • jorge maick lima

    nossa muito marcante esse acidente perto da cidade que eu moro

  • construsam

    nao dar para acreditar, lamentamos muito, e ao nosso amigo chico das cortinas deixamos nossos sentimentos…

  • rodrigo

    o meu deus nao dar nem pra acreditar mais o senhor a levou que o senhor poe eles num lugar bem melhor que aqui na terra; meus pesso ae para as familha vao com deus

  • fernando santos

    nois chapadinhes ,estamos muitos triste pelo que aconteceu,mais entrgamos nas maos de Deus,agora eles com nosso pai e salvador Jesus cristo.