Onde estavam os agentes de trânsito?

Exemplo clássico da falta de ação do poder público.

Por volta do meio-dia, o trânsito na rotatória do Marcus Center, na avenida Colares Moreira, no São Francisco virou um inferno. Tudo por conta da troca dos dois postes que foram atingidos num acidente resgistrado no local no início da manhã.

Os motoristas fizeram malabarismo para evitar acidentes. Não havia sequer um agente de trânsito no local.

Onde estavam os agentes de trânsito da SMTT?

Fotos: Zeca Soares/Ana Paula Soares

3 comentários para "Onde estavam os agentes de trânsito?"

  • Riba

    Eu sei onde eles estavam……………………….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anonimo

    É incrível a capacidade que os agentes de trânsito tem de desaparecerem quanto mais se precisa deles, nos horários de PICO ninguém encontra nenhuma viatura da SMTT pelo menos andando pela cidade, na segunda existia um grande engarrafamento tanto no sentido COHAB-RENASCENÇA quanto no sentido contrário, mas não existia nenhum guarda para orientar o trânsito e fazer ele fluir melhor. Isso é o puro reflexo da administração do nosso prefeito João Castelo que ate hoje nada fez pela cidade de São Luis, a não ser ajeitar as vias que não necessitavam de asfalto.

  • Ueider Moraes

    Eu acho impressionante que para algumas situações os guardas aparecem, para outras como essa eles somem. Na Faculdade Pitágoras, onde estudo, a Prefeitura sinalizou a rua que dá acesso à faculdade e proibiu o estacionamento na área, que muitos carros faziam. Nos primeiros dias dessa proibição, haviam agentes de trânsito fiscalizando e multando os motoristas que desrespeitassem as placas. Esses agentes só estavam lá porque na mesma rua existem dois condomínios de luxo e dizem as más línguas que um diretor da SMTT mora em um desses condomínios.

    Com certeza existem outros pontos para organizar e fiscalizar o trânsito do que esse que eles fazem, o que vemos que são por interesses!