Deputado compra briga com a Região Tocantina

Políticos e dirigentes de times futebol tem algo em comum. Às vezes, na tentativa de jogar para o público acabam falando o que não deveriam. O resultado é o pior possível…

Foi o que aconteceu com o deputado Magno Bacelar (PV) quase no fim da Sessão Especial da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa com o secretário Ricardo Murad.

Ao reivindicar recursos para os municípios da Região do Baixo Parnaíba, o deputado “Nota 10” afirmou:

“Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”.

Um detalhe: os qatro deputados que represntam a Região Tocantina não abriram a boca: Léo Cunha, Valéria Macedo, Carlinhos Amorim e o Dr. Pádua que é o presidente da Comissão de Saúde.

A declaração de Magno Bacelar tem repercussão negativa na Região Tocantina.

Leia mais aqui

9 comentários para "Deputado compra briga com a Região Tocantina"

  • Tocantino de coração

    Manda esse meio deputado vir aqui em Imperatriz que ele vai ver onde fica a cidade.

  • Lima de Imperatriz

    Coitado esse aí é mesmo o que?

    Ele é um suplente…..

    Nós esperamos uma visita sua aqui viu Nota Zero.

  • Denis

    Pior do que foi dito por esse deputado que merece todo nossa repúdio foi os da região que ficaram calados. Uma vergonha ter esse tipo de gente nos representando na Assembléia Legislativa, mas o povo da região Tocantina já sabe que vocês não nos defendem. Muito obrigado pelo comportamento de vocês.

  • Rosário

    ESSE DEPUTADO NÃO MERECE O NOSSO RESPEITO. ELE FOI MUITO INFELIZ.

  • Imperatrizense

    Este aí só sabe puxar saco do governo é um deputado insignificante e nem merece os votos que recebeu.

  • Davi

    SR. DEPUTADO,

    DESCULPA MAS VOU FALTAR COM O RESPITO COM O SENHOR DA MESMA FORMA QUE FALTO COMIGO E TODO O POVO DE IMPERATRIZ. O SENHOR PISOU NA BOLA E SE MOSTROU UM DEPUTADO DESINFORMADO E QUE PROCURA FAZER GRAÇA NO PLENÁRIO. LÁ NÃO É LUGAR DE GENTE ASSIM, PORTANTO NÃO É LUGAR PARA O SENHOR. DESCULPE A FRANQUEZA.

    DAVI

  • Paulo

    Está certo Deputado, afinal de contas, quem visita a região sabe que lá esta se formando a maior froteira agricola do Maranhão, umas das maiores plantações do soja, celulose e cana-de-açucar, é impressionante a fronteira agricola que esta se formando no baixo-parnaiba.
    Até mesmo maior do que lá no sul do Maranhão, é só conferir.

  • Ricardo

    Parabéns . Até que enfim um político que reconhece que o governo do estado só tem olhos para Imperatriz e esquece dos outros 215 municípios. Se os deputados tocantinenses se calaram é porque concordam com o que o deputado falou.Quem cala, consente. Quero saber quando vao começar a olhar para Bacabal, Caxias, Codó, Pinheiro, Timon, Barreirinhas e fazer o esmo por essas cidades? quando essas cidades vao ter seu distrito industrial, aeroporto funcionando, grandes hospitais e universidades? Todos os governantes que passaram pelo palácio dos leões seja da oposição ou dos Sarney todos cairam de amor por Imperatriz e voltaram todos os investimentos pra lá. A cidade não produz nada e recebe tudo. Se acha tao merecedora que até quer um estado só pra ela realizar o sonho de ser capital e contam com a ajuda de Sarney que mandou Lobao entrar com processo que dava metade do estado pra Imperatriz, não deu certo, agora o dom bigodão tá tentando de novo na pele de Chiquinho Escórcio. Meu Maranhao ninguem divide! O povo de Imperatriz tem que saber que quem nasceu pra dez réis nunca vai chegar a vintém. Imperatriz será sempre interior nunca será capital. O maranhense não quer e não vai deixar. Sarney tem que saber que ele é menor que o povo. Roseana pra agradar imperatrizene tirou até a fábrica da Suzano que tava se instalando em Porto Franco e levou pra Imperatriz. Ô raça desgraçada.

  • Andre Santos

    Haha..! “pobre” Ricardo. com.8, Gostar de falar de Imperatriz.! é bom.. inicio meu comentário com uma citação sua..” …Todos os governantes que passaram pelo palácio dos leões seja da oposição ou dos Sarney todos cairam de amor por Imperatriz e voltaram todos os investimentos pra lá. A cidade não produz nada e recebe tudo…” Ricardo..! que mistério percorre Imperatriz? seria algo do Além? muito sobrenatural.!, todos amarem Imperatriz..!!hehe Ricardo, algo inexplicável para o ser humano é o amor.! quando existe amor, não olha o tamanho, o seu aspecto físico, nem ao menos o lugar onde esta, como dizia Sigmund Freud “…como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!..”, esta definição te mostra o que faz de Imperatriz ser especial, nós que fazemos uma cidade boa, e com todo este amor que você mesmo foi capaz de identificar, nos fazem ser forte.! com apenas 159 anos de historia e luta, ameaçamos muitas cidades antigas, ! Ha..!! Ricardo, sabe qual o defeito de tua cidade, o que nos difere,?dois escritores definem bem : Voltaire..”…como é duro odiar os que se gostaria de amar.”Madre Teresa de Calcutá”…é fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.”.Ricardo assim como você, muitos de tua cidade ou região, preocupam-se com o crescimento dos outros, ou benefícios que outros recebem, e nem se quer preparam-se para receber os tais.! é fácil olhar para longe, e se reclamar,”poxa queria a ferrari que meu vizinho tem” mas esquece de organizar tua vida pra possuir uma..seja um diferencial na tua cidade rapz..!! A TUA CIDADE É O QUE TU FAZ POR ELA.!..Abraços