Tiririca: asssíduo e mudo

Desde o início desta legislatura, Tiririca não faltou a nenhuma das 74 sessões de votação do plenário. Só que ainda não estreou na Câmara como orador.

Lauro Jardim

3 comentários para "Tiririca: asssíduo e mudo"

  • Joaquim Aguiar

    IGUALMENTE AO TIRIRICA A ANATEL NÃO FALA NADA . ESTAS RECLAMAÇÕES DE TELEFONIA E INTERNET MOVEL NÃO ESTÃO SENDO BEM CONDUZIDAS . EXISTEM PROBLEMAS COMERCIAIS TAIS COMO CONTAS TARIFAS ETC. E EXISTEM PROBLEMAS TECNICOS TAIS COMO NÃO CONECTIVIDADE ,CRUZAMENTOS ,INTERRRUPÇÕES DOS SERVIÇOS E OUTROS .ESTE RECENTE PROBLEMA QUE AFETOU OS SERVIÇOS DA TIM PELAS CARACTERISTICAS E PELOS CODIGOS DDD AFETADOS FOI NO BACKBONE DA EMBRATEL ( MEIO DE TRANSMISSÃO SDH DE ALTA CAPACIDADE,REDE DE TRANSPORTE QUE ABRIGAM GRANDES USUÁRIOS ) TRONCO SÃO LUIS BELÉM . ONDE ESTÁ A CONTINGENCIA DO BACKBONE ? COM CERTEZA DEVE TER ATINGIDO OUTROS SERVIÇOS GRANDES CLIENTES QUE TRAFEGAM POR ESTE MEIO . O QUE DIZ A EMBRATEL A RESPEITO? REALMENTE FOI ESTE O PROBLEMA? TUDO ISTO REQUER UMA AVALIAÇÃO TÉCNICA AVALIAÇÃO ESTA QUE TEM QUE SER FEITA PELA ANATEL . HOJE FUNCIONA ASSIM : UMA EMPRESA TERCEIRIZADA MANTEM OS CABOS OPTICOS ,OUTRA OS SISTEMAS DE TRANSMISSÃO E BACKBONE ,OUTRA O SITEMA DE ENERGIA . OS SISTEMAS ESTÃO SATURADOS ALGUNS ULTRAPASSADOS . OS CRONOGRAMAS DE MANUTENÇÃO SÃO FALHOS FALTA QUALIFICAÇÃO . SE O TRÁFEGO LOCAL FOI PRESERVADO O PROBLEMA PODE TER SIDO MESMO NA EMBRATEL .

  • Joaquim Aguiar

    SE TIRIRICA NÃO FALA AGENTE FALA : AINDA SOBRE A TIM : SE É COMO A TIM JUSTIFICOU O PROBLEMA TERIA SIDO NO SISTEMA BACK BONE DA EMBRATEL POR ONDE TRAFEGAM OUTROS GRANDES USUÁRIOS INCLUSIVE A VIVO . NÃO LI NEM OUVI QUE A VIVO TENHA TIDO PROBLEMAS . JÁ LI VÁRIAS REPORTAGENS QUE OS SISTEMAS BACK BONE DA EMBRATEL ESTÃO SATURADOS EM VÁRIAS REGIÕES DO PAIS TANTO É QUE NA REGIÃO CENTRO- OESTE VEJAM ABAIXO ESTÃO FAZENDO UM ALTO INVESTIEMENTO EM BACK BONE . ESTES PROBLEMAS TECNICOS DA TELEFONIA MOVEL CELULAR PRECISAM SER ANALISADOS PELA ANATEL JUNTAMENTE COM AS ENGENHARIAS DAS EMPRESAS INCLUSIVE EMBRATEL QUE É A DETENTORA DOS BACK BONES . ACHO QUE A OI TEM SUA PRORIA REDE BACK BONE .
    Quatro operadoras se juntaram para construir uma rede de fibra óptica na região Centro-Oeste, em mais um exemplo de que o compartilhamento de infraestrutura é uma tendência entre as teles brasileiras: Embratel, GVT, TIM e Vivo estão bancando a instalação de um backbone interligando Cuiabá, Campo Grande e Goiânia. A rede terá 2,2 mil km de extensão e deve ficar pronta no fim do ano. Ela servirá de alternativa ao backbone da Brasil Telecom na região, informa o presidente da GVT, Amos Genish. Cada operadora terá uma quantidade de pares de fibra equivalente à sua participação no empreendimento. O investimento da GVT no projeto é de R$ 20 milhões. Fonte :www.teletime.com.br

  • Washington

    O pior é ver deputado vagabundo que falta sessões e ainda tem tempo para roubar o povo. Tiririca pelo menos ainda é assíduo às sessões cumprindo sua obrigação e dando um exemplo mesmo que ainda não tenha lido nada lá na frente, mas isso é questão de tempo porque o deputado já tem projeto de lei em favor de pessoas que trabalham em circo.
    Parabéns Tiririca pela ética!