Vasco chega à liderança com golaço de Diego Souza

[gmc 1633544] O Vasco teve uma atuação digna de líder neste sábado e, pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro, ocupa a primeira colocação da tabela. Jogando em São Januário, o Cruz-Maltino goleou o Grêmio por 4 a 0, em noite de grande atuação de Diego Souza. O meia fez um gol de placa e participou de outros dois, marcados por Eder Luis e Fagner. Elton anotou o outro gol vascaíno na partida, válida pela 24ª rodada.

Com o resultado, o Trem-Bala da Colina chegou a 45 pontos, um a mais que o São Paulo, que também neste sábado derrotou o Ceará por 4 a 0. Com 43 pontos aparece o Corinthians, que joga neste domingo contra o Santos e pode retomar a ponta. A última vez que o Vasco havia assumido a liderança tinha sido na segunda rodada.

O Grêmio, por sua vez, teve freada sua arrancada. O time vinha de três vitórias seguidas e estacionou nos 30 pontos, na 12ª colocação. O Imortal volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no Olímpico. No mesmo dia, o Vasco recebe o Atlético-GO, em São Januário.

Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Vasco chega à liderança com golaço de Diego Souza"