A bola é do Josemar Lopes Santos…

Caberá ao juiz Josemar Lopes Santos, titular da 1ª Vara Cível decidir sobre o futuro do futebol maranhense. Como gostamos de dizer nas transmissões dos jogos diria que o juiz marcou um pênalti aos 45 minutos do 2º tempo. Que responsabilidade do batedor!!!

O pedido de afastamento do presidente da Federação Maranhense de Futebol e de toda a sua diretoria é fruto de uma Ação Civil Pública é resultado do Inquérito Civil instaurado pelo Ministério Público para investigar indícios de irreguralidades e eventuais práticas lesivas aos torcedores praticadas pela direção da FMF.

Durante as invstigações, o presidente da FMF desafiou o Ministério Público afirmando que o órgão não tinha competência para investigar a entidade. Até a CBF condenou a postura assumida pelo dirigente. Alberto Ferreira se negou a enviar os documentos requisitados e apresentou um Balanço Financeiro de 2010 cujo parecer do Núcleo da Assessoria Técnica do Ministério Público evidencia uma série de informações duvidosas. Ficou comprovada a não prestação de contas de recursos públicos recebidos pela Federação. Os depoimentos de dirigentes e presidente de Liga à promotora Lítia Cavalcanti e ao delegado da Seic, Augusto Barros troxeram muita coisa à tona.

Tudo isso levou o Ministério Público a pedir o afastamento de toda a diretoria da FMF. Além disso, o clamor popular e a expectativa do torcedor maranhense só aumentaram desde que as investigações do Ministério Público tiveram início há dois meses.

Bom, agora é com a Justiça. A decisão é do juiz Josemar Lopes Santos.

Vamos ficar na torcida e esperar que desta vez se faça Justiça com o futebol.

Do jeito que está ninguém aguenta mais!!!

9 comentários para "A bola é do Josemar Lopes Santos…"

  • Riba

    O DR. JOSEMAR LOPES SANTOS VAI FAZER SIM JUSTIÇA COM O FUTEBOL E AFASTAR TODOS DA FEDERAÇÃO. PARABÉNS DRA LITIA E O DELEGADO AUGUSTO. VOCÊS FIZERAM UM GRANDE TRABALHO E NÓS TORCEDORES SOMOS GRATOS. SÓ FALTA O JUIZ DECIDIR AFASTAR ALBERTO FERREIRA.

  • Sebastião

    Dr. Juiz….. Fora Alberto Ferreira!!!!

  • Raimundo

    MUDANÇA NO FUTEBOL!

    FORA ALBERTO FERREIRA!

    JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Francisco

    O juiz Josemar vai fazer o gol e mandar para longe essa gente que o torcedor não quer ver nunca mais no comando do futebol maranhense e tomara que a gente saia do fundo do poço.

  • Carlos Junior

    Oremos ao senhor;

    “Deus de bondade, em nome do teu filho Jesus, te pedimos que ilumine a mente do Dr. Josemar para que ele possa tomar a decisão justa e tirar essa patota que está à frente do nosso futebol e da Federação, para que possamos ter dias melhores” AMÉMMMMMMMM

  • RAIMUNDO COELHO

    V A L E U CARLOS JUNIOR,, ASSIM, MESMO Q O Dr. Josemar Ñ LEIA ESTE BLOG, DEUS VAI INTERAGIR NA MENTE DELE E TUDO VAI DAR CERTO,, T U D O V A I D A R C E R T O;;; OREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo Santos

    JÁ VI QUASE TUDO NESSA VIDA, VI RADIALISTAS QUE EM OUTRAS EMISSORAS DE RADIOS, SEREM RADICALMENTE CONTRA A FAMILIA REAL, CHAMAVAM DE OLIGARQUIA, E OUTRAS COISAS, HOJE OS CARAS OS DEFENDEM COM UNHAS E DENTES. OUTRO DIA ESCUTANDO O GARCIA JUNIOR DA EDUCADORA, ELE FALOU QUE O SR. ALBERTO FERREIRA NÃO GOSTA DE RADIO, PIOR PRA ELE SE ELE OUVISSE RADIO, SE BASEARIA NO QUE ACONTECEU COM O SAUDOSO DR. JACKSON LAGO, ONDE O CORO COMIA SEM DÓ DAS 08:00 às 0:00, EM JORNAIS E TV TODOS OS DIAS ATÉ QUE O (aspas)POVO(aspas),FICASSE CONTRA ELE (MENOS EU), COM O ALBERTO O CORO TA COMENDO TODOS OS DIAS SÓ QUE ELE MESMO DEIXOU SEU BARCO FAZER ÁGUA, PORQUE A RESPOSTA DE MANEIRA AGRESSIVA A PROMOTORIA FOI A DEIXA PARA INICIO DAS PORRADAS E FOI ASSIM DURANTE A APURAÇÃO DA PROMOTORIA E VAI SER ASSIM ENQUANTO O JUIZ QUE ESTÁ COM O CASO NÃO DER SEU PARECER (SE ANTES ELES SE ACHAVAM FORTES PIOR QUE AGORA ELES ESTÃO REALMENTE FORTES) COM O TÍTULO DA MATERIA JOGANDO TODA RESPONSABILIDADE AO DR. JOSEMAR, NÃO! ELE NÃO ESTÁ COM A BOLA E SIM COM UM PROCESSO QUE DARÁ SEU PARECER, COMO DIZ A LEI, E, SEM PRESSÃO, PORQUE SE TEM UMA CLASSE PROFISSIONAL QUE NÃO SE DEIXA LEVAR POR PRESSÃO É JUIZ E DESEMBARGADOR, DARÁ CHANCE DO ALBERTO DEFENDER-SE DA ACUSAÇÃO. CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO AFASTAR O ALBERTO (SE ESTE FOR MESMO AFASTADO) É UMA COISA AFASTAR TODOS OS DEMAIS VICES É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE, PORQUE EM TODAS FEDERAÇÕES DO BRASIL ONDE OS PRESIDENTES FORAM AFASTADOS PELA JUSTIÇA QUEM ASSUMIU FOI O VICE, E NÃO ESTÁ EM QUESTÃO ELEIÇÕES E SIM PRESTAÇÃO DE CONTAS, ESPERO QUE AQUÍ NÃO SEJA DIFERENTE, FICO COM A PULGA ATRAZ DAS ORELHAS PORQUE ONDE VOCE VAI, SÓ SE OUVE OS NOMES DE SEMPRE COMO POSSIVEIS CANDIDATOS E JÁ ELEITOS A PRESIDENCIA DA FMF (SÓ DA GENTE DELES).O SR. ALBERTO E O TESOUREIRO APELIDADO DE: SR. NÃO SEI, NÃO VI, NADA SEI, OS DOIS TEM MUITA COISA A EXPLICAREM AINDA AO PÚBLICO POR EXEMPLO, O DESTINO DAQUELE DINHEIRO REPASSADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES PUBLICADO NO BLOG DO ZECA, PRA ONDE FOI QUEM RECEBEU, QUEM FICOU, PORQUE O DITADO DIZ: QUEM CALA CONSCENTE.

  • Tímon.

    Junto-me também em oração: Que o Deus todo poderoso de Abrão, Isaac e Jacói asculte nossos corações e conceda-nos, por sua imensa misericórdia, uma benção, extirpando, de entre nosso povo, o mal que assola a modalidade desportiva denominada futebol. Amém..

  • THIAGO

    VAMO DR, FAZER JUSTIÇA E COLOCAR ESSE PRESIDENTE DA FMF PRA FORA.CONFIAMOS NA JUSTIÇA FURIA DO MEARIM.