Sampaio contrata goleador com nome de artista

A fama é de goleador, mas o nome é de artista. O atacante Creedence Clearwater Couto, de 31 anos é o novo reforço do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série D. A contratação do jogador foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota.

– É um jogador de 1m94cm e foi uma indicação do técnico Josué Teixeira. Nós estávamos precisando de um atacante referência – afirmou.

Creedence foi revelado pelo Iraty-PR em 2000 e estava atuando no Taubaté-SP. Antes, atuou no exterior, no Chipre. Foi campeão brasileiro da Série B com o Brasiliense-DF em 2004. Jogou no Guyarani-SP, Santa Cruz-PE e América de Rio Preto-SP, dentre outras equipes. Em 2009, Creedence foi artilheiro do Sertãozinho na Série A2 Paulista.

O nome Creedence é uma homenagem do pai do jogador em referência à banda de rock Creedence, da qual era fã.

Segundo Sérgio Frota, Creedence chegará a São Luís nesta quinta-feira e será a novidade no treinamento à tarde. Além de Creedence, O Sampaio confirmou a contratação do lateral-direito Arlindo Maracanã.

O Sampaio enfrenta o São Raimundo-PA, neste domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. O time já está classificado para a 2ª fase, mas precisa vencer para garantir a primeira colocação e confirmar a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa.

15 comentários para "Sampaio contrata goleador com nome de artista"

  • Fábio

    Vamos subir paio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Bolivão

    É um bom jogador, ví ele jogar no Brasiliense, quando trabalhei um tempo lá por Brasília, boa sorte a esse jogador aqui na Ilha do Amor.

  • Márcia Cristine

    É Zeca, não adianta esse tipo de manchete. Em 1997, a imprensa motense também estampava que o Sampaio tinha contratado um artilheiro com nome de Motel, o MArcelo Baron. Colocar que é noe de artista, já serve pra pressionar o cara. Assim é jornalismo maldoso.

    RESPOSTA: O JOGADOR É TRATADO ASSIM NO FUTEBOL BRASILEIRO. O NOME DELE, INCLUSIVE É UMA REFERÊNCIA AO NOME DE UMA BANDA DE ROCK. NÃO TEM NADA DISSO DE PRESSIONAR JOGADOR.

  • JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, ELE DISSE QUE TAVA NO EXTERIOR FOI ? TAVA BEM AÍ NO TAUBATÉ PAULISTA DISPUTANDO A TERCEIRA DIVISÃO
    PAULISTA, INCLUSIVE NO BANCO.

  • Tímon.

    Agora começamos a fazer a coisa certa. Lembrei-me, ele é de fato um bom jogador e estávamos precisando de um matador. Com Arlindo Maracanã ainda nos faltaria mais um defensor e, pelo menos, um bom cabeça de área. A próxima fase de meta-mata será rápida e eles precisam entrar em rítmo de jogo o mais rápido possível. Se isso acontecer, teremos de fato alguma chance. Parabéns Sérgio Frota, assim é que se faz, jogador com referência. Vamos lá que ainda tem muito capim para cortar. Rumo a série C.

  • Márcia Cristine

    O QUE FOI?? PQ NÃO PUBLICOU MEU COMENTÁRIO???? NÃO SABE SER CRITICADO???

    RESPOSTA: LEIA O BLOG. OS COMENTÁRIOS SÃO TODOS PUBLICADOS, MAS NÃO FICO O DIA INTEIRO NO AR NÃO, ENTRO EM APENAS ALGUNS HORÁRIOS.

  • luis ribamarense

    Zeca não é querendo tumutuar nao , mas o Jaquim Carvalho pode estar certo. SE vc for la no site do taubaté (http://www.esporteclubetaubate.com.br/elenco/) vc vai v o Creedence no elenco, e vc vai nesse endereço (http://www.futebolpaulista.com.br/competicao.php?page=2&cam=76&cat=46&ano=2011) e olha a sumula ele realmente é reserva, Poxa um jogador que é reserva na série A3 do paulista sera q tem condições de ser titular na bolívia querida???? o q vc acha Zeca??????

  • Paulo da Cohama

    Luis ribamarense, se você já jogou bola, sabe esse esporte é de momento, talvez aqui na Ilha cheia de belas praias e natureza exuberante, belas morenas o rapaz desencante, vamor torcer por ele, já vi jogar e ele é um jogador de referência, vamos dar um tempo e aí cobrar, talvez vestindo essa camisa ele possa ser aquele jogador goleador, só lembrando que o Orlando é um jogador importante para o atual esquema do Josué e vem seno muito criticao injustamente.

  • ROSSINI

    AGORA NO NHOZINHO SANTOS VAMOS TER SHOW DE GOLS E DE ROCK, COMPAREÇA AO ESTÁDIO, O BOLIVÃO É SÓ ALEGRIA,

  • alex

    Tá bom Rossini Restart…

  • luis ribamarense

    tambem espero isso PAULO DA COHAMA, apesar de eu torcer pelo peixe pedra e antes do são josé surgir eu era motense, eu sempre vesti a camisa dos times maranhenses. torço pelo bolivão subir . . .
    Em relação ao Creedence é q a midia ta dizendo q ele veio do exterior so quero saber se é verdade, pois a uns meses atras ele estava jogando pelo taubate,

  • ANTONIO DO TURU

    PQ VC NAO PUBLICOU MEU COMENTARIO, NAO ACREDITO QUE VC TAMBEM ESTA RECEBENDO DINHEIRO DO GROSSO DO FROTA.

    RESPOSTA: VOCÊ ME CONHECE? NÃO? POR FAVOR, NÃO ESCREVA BESTEIRA.

  • ACR Motense

    Creedence só o Clearwater Revival da década de 70… Kléber Pereira, artilheiro do Brasil!

  • ANTONIO DO TURU

    PQ VC NAO PUBLICOU MEU COMENTARIO? NAO ACREDITO QUE VC TAMBEM ESTA RECEBENDO DINHEIRO DO GROSSO DO FROTA.

    RESPOSTA: VOCÊ ME CONHECE? NÃO? POR FAVOR, NÃO ESCREVA BESTEIRA.

  • ACR Motense

    “RESTART”? HEHEHEHEHEHEHEHHE
    TB, USANDO AQUELAS CAMISAS PRA LÁ DE COLORIDAS BEM QUE PARECE MESMO HEHEHEHHEHEHEHHE
    FALTA SÓ BOTAR ÓCULOS VERDES COM LENTES VERMELHAS OU AMARELAS E PASSAR UM CUSPE NO CABELO HEHEHE
    DEMAIS, ALEX, VC TEM MT PRESENÇA DE ESPÍRITO!
    NÃO PARO DE RIR…
    HEHEHEHEHEHEHEHE