Sampaio lança “mistão” em Macapá

Com duas rodadas de antecedência, o Sampaio garantiu a classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. A meta agora é terminar esta fase na primeira colocação e garantir a vantagem no primeiro mata-mata.

Para isso, o Sampaio entra em campo, neste domingo, às 16h, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, onde enfrenta o Trem. Na primeira partida, o Sampaio sapecou 5 a 0, em Bacabal. Uma nova vitória já garantirá a primeira colocação ao representante maranhense.

O Sampaio lançará um mistão contra o Trem. Apenas quatro titulares estarão em campo: Rodrigo Ramos; Luís Maranhão, Robson Simplício e Marcos Vinícius. O time que enfrenta o Trem-AP terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Sandro, Germano, Johíldo e Pedro Jr.; Luís Maranhão, Robson Simplício, Marcos Vinícius e Jonathan; Marcelo Maciel e Jr. Chicão.

Nem mesmo o técnico Josué Teixeira dirigirá o time no domingo. Ele estará em Manaus para acompanhar a partida entre Nacional-AM x Cuiabá-MT que será realida neste sábado, às 17h.. È que o Cuiabá poderá ser o adversário do Sampaio na próxima fase.

Uma resposta para "Sampaio lança “mistão” em Macapá"

  • Tímon.

    É mesmo? Com time reserva? Com a maioria que nem consegue ganhar do Mac? Alguém quer me enganar?
    Concordo até coma ida do técnico para ver os possíveis adversários na próxima fase, mas alguém está preocupado com o fato de que a soma de pontos é importante para o mando de campo até o quadrangular final? Por favor, comprem-me um bode, porque contra o outro bode, com o time reserva, não deu.