Torcedor fala com orgulho de Kléber Pereira

Recebi este comentário do torcedor Hugo Saraiva. Que lucidez!

Quero dividir com vocês a opinião do Hugo. Vejam só…

“Totalmente dispensável o comentário desse Joaquim Carvalho…

Zeca, sou leitor muito assíduo do seu blog, mas poucas vezes comentei aqui acho que por pura preguiça de preencher esse cadastro todo para fazer comentário, rsrsrs.

Só que agora vou escrever por conta dessas palavras desse Joaquim. Zeca, não entendo como o maranhense é tão adepto do “filhaputismo”.

Porque a gente não consegue reconhecer os nosso ídolos, pq a gente não valoriza um cara que fez um nome lá fora e levou o nome do Maranhão?????

Porra, Kléber Pereira não consegue andar sossegado em Curitiba, até torcedores do Coxa o abordam, falando que queriam tê-lo no seu time. No México nem se fala, o cara é ídolo por onde passou. Só aqui em São Luis que é assim.?Porra, que demais, viva o nosso belo torcedor!!! Uhuuuu!

Vamos comemorar a nossa grande evolução como torcedor, que não sabe sequer criar a identificação com um ídolo, um cara que jogou muita bola em tempos passados e continua jogando, caso esse cara que fez esse “belo” comentário não o tenha visto jogar contra o Imperatriz, na quarta.

Sou Boliviano sem cura, boliviano daqui até a oitava encarnação (e com muito orgulho disso e em ser nordestino e maranhense tb), mas fiz questão de ir na preliminar de Sampaio x MAC só pra ver o cara jogar, pq não tive oportunidade de vê-lo no campo em 98, 99… E fiquei feliz com o que vi: um KP jogando um bolão e dando uma aula praqueles que falaram que ele não servia mais para o futebol.

Idade chega para todo mundo, mas ele continua fazendo o que muitos pernas de pau não fazem nas quatro linhas.

Parabéns, Kléber, mesmo sendo boliviano, faço questao de te aplaudir e dizer que vc é um orgulho para os verdadeiros torcedores e para o futebol maranhense!!!”

Por Hugo Saraiva

15 comentários para "Torcedor fala com orgulho de Kléber Pereira"

  • alex

    Esse é o sentimento de quem acompanha essa nova passagem de Kléber pela Papão! O cara tá arrebentando… não veio para brincar!
    Se o cara é boliviano tá achando isso, imagina nós, motenses! Além do lúcido comentário do boliviano, gostei mesmo do freguês que aparece no fim do comentário… rsrsrsrsrsrsrsr

    RESPOSTA: SÓ ACHO QUE O QUE O HUGO DIZ É ALGO MUITO IMPORTANTE. TEMOS QUE VALORIZAR O QUE É NOSSO, INDEPENDENTE DA RIVALIDADE. VEJAMOS A SENSACIONAL PARTICIPAÇÃO DO EDGAR NO SAMPAIO. QUE BONITO É VER OS NOSSOS TALENTOS BRILHANDO. SINTO ORGULHO DISSO, MUITO ORGULHO.

  • Hugo Saraiva

    Realmente isso que importa, a rivalidade dentro de campo. Ontem no jogo eu tava assistindo o jogo atrás do gol e vi que a torcida do Moto tem um carinho muito grande por KP. Ate na hora que o cara perdia um gol a torcida gritava o nome dele. É isso que falta aqui, a gente dar muito mais valor a um cara como Kléber, que ajudou a levar o nome do Maranhoa lá pra fora e reafirmar que aqui nós temos grandes craques. E independente de ser maranhense, a gente deve valorizar o futebol daqui. Rodrigo Ramos, por exemplo (e esse eu falo com propriedade porque todo jogo da Bolívia eu tô lá), é o cara mais visado do Sampaio. Todo fim de jogo o torcedor entra no campo pra tirar foto com o cara, trocar uma palavra com ele, etc. Já vi inclusive muito pai levar seu filho pequeno pra tirar foto com o cara depois do jogo e ele atende pacientemente todo mundo. É isso que falta, a gente dar muito mais valor e se envolver com o que acontece aqui. Eu fui palmeirense por uns 15 anos e sempre quis Kléber jogando pelo verdao. Como há quase um ano e meio abandonei definitivamente o Palmeiras (por desgaste mesmo, o time, pra mim, só foi Palmeiras até a Libertadores de 99, depois fez só figuração em campeonatos de lá pra cá) e me foquei somente na minha Bolivia, passei a me envolver e a valorizar muito mais com o nosso futebol.

  • Henrique Tricolor

    JÁ IMAGINOU KLÉBER PEREIRA E EDGAR JUNTOS NO SAMPAIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO ZECA?

    RESPOSTA: SERIA SENSACIONAL PARA QUALQUER CLUBE DO FUTEBOL BRASILEIRO E PARA O SAMPAIO ENTÃO ERA SHOW DE BOLA PARA GARANTIR O ACESSO À SÉRIE C.

  • Riba

    O KLEBÃO ESTA DEVOLVENDO A ALEGRIA AOS TORCEDORES DO MOTO.

  • hailton sa

    como e bom ver o futebol de quem sabe jogar, falo do KLEBER PEREIRA um cara humilde que foi artilheiro onde passou e que recebeu varias proposta mais mostrou que dinheiro nao e tudo na vida e veio pro seu time de coraçao o papão do norte ver se dar uma erguida nesse nosso futebol que esta na uti lutando pra sair,gosto de ver a forma humilde como ele comemora os gols correndo em direçao a torcida agente nota que ele esta feliz no moto club.

    VALEU KLEBÃO A TORCIDA DO MOTO CLUB ESTA COM VC.

    VOCÉ E NOSSO IDOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • hailton sa

    KLEBER PEREIRA É DIFERENCIADO VALEU KP!

  • MATHEUS

    KLEBER PEREIRA ORGULHO DE SER MOTENSE!

  • ACR Motense

    É isso mesmo, Hugo, vc tem toda a razão.
    Kléber Pereira é o cara e merece ser aplaudido mesmo. Transformou as dificuldades da vida em sucesso. Assim que todos os ídolos deveriam fazer!
    Valeu, Klebão!

  • giscard nunes

    BOA HUGO!!!
    SOU BOLIVIANO,E ADORARIA VER NOSSO ULTIO IDOLO MARANHENSE JOGANDO PELA BOLIVIA,NUNCA O VI JOGAR PELO SAMPAIO MAIS FOI O JOGADOR MARANHENSE QUE SAIU DIRETO DO SAMPAIO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL: WAMBERTO. PORQUE NAO TRARIAMOS O CARA ELE É UM AUTENTICO BOLIVIANO E NÃO CANSOU DE FALAR QUE SERIA UMA ELEGRIA MUITO GRANDE ENCERRAR A CARREIRA NA BOLIVIA SERIA UM MARKETING MUITO GRANDE PARA NOSSA BOLIVIA CRIARIAMOS ESSE FRAZE PA ALAVANCAR O MARKETIG:" A VOLTA DO IDOLO WAMBERTO" AQUI PAREÇE QUE NÃO TEMOS ESSE TIPO DE RECONHECIMENTO,O PALMEIRAS TEM PELO MARCOS, O SÃO PAULO TEM PELO, ROGERIO O VASCO TEVE POR ROMARIO, MAIS SO AQUI É DIFERENTE,

    SAMPAIO SEMPRE RUMO A SERIE B 2013

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Infelizmente o maranhense tem essa cultura negativa de ENDEUSAR os de fora!!!

  • JOAQUIM CARVALHO

    QUANDO O MOTO PERDER DUA SEGUIDAS ( E VAI ACONTECER ) E NAO SAIR NEM UM GOLSINHO ( E VAI ACONTECER ), QUERO
    VER ESSE AMOR TODO.

  • RAIMUNDO COELHO

    JOAQUIM é nome de português, e português so serve para piada. Essa é mais uma de PORTUGUÊS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Melo

    Caro Zeca , O Verdadeiro Torcedor tem que se comportar deste jeito, Valorizando o que é seu, como valorizo, O MEU SAMPAIO CORREA , O MELHOR TIME DO MUNDO, Quanto a Kleber Pereira é nosso, é Maranhense, temos sim que valorizar e aplaudir pelo grande jogador que é para o futebol Brasileiro, mais contra o MEU SAMPAIO CORREA, sinto muito, vai entrar na TACA, sei que você é um Grande Motense, e vem sobrendo a varios Anos, mais isso é assim mesmo rsrsrsrsrs. Outra coisa vamos fazer uma grande Campaha contra todos os politicos aproveitadores,

    Melo

  • JOAQUIM CARVALHO

    RAIMUNDO É NOME DE JECA, LARGA O MATO MATUTO.

  • denilson

    Kleber é o cara, bom de Bola e humilde. Como artilheiro no Atlético merecia até ir pra copa da França. Precisamos valorizar nossos atletas
    a atitude e o carinho do Kleber pelo Maranhão, me faz lembrar do Oliverar, que na copa dos Estados Unidos deu uma entrevista na época defendendo a seleção da Bélgica, disse que ”não sabia mas falar português”, é brincadeira e muito orgulho besta.