MAC bate o Sampaio, Kléber faz dois na vitória do Moto

O Maranhão levou a melhor no clássico diante do Sampaio pela Copa União e conquistou a primeira vitória na competição. O Time atleticano começo perdendo, mas virou o placar e venceu por 2 a 1.

Mesmo utilizando o seu “time B”, o Sampaio abriu o placar no 2º tempo com um gol de Gabriel. O MAC foi buscar o placar e chegou ao empate com Gilson, aos 28 minutos. O aacante Bruno Chocolate fez o gol da virada, aos 36 minutos.

Com a vitória, o Maranhão ocupa a 4ª colocação com 5 pontos ganhos. O Sampaio segue na 2ª colocação com 6 pontos.

O próximo adversário do Maranhão será o Moto Club, no clássico de domingo, 18h, no Nhozinho Santos. O Sampaio só volta a jogar no dia 15 de setembro, contra o Imperatriz, no Frei Epifânio.

Kléber Pereira marca dois e o Moto bate o Imperatriz

A tarde do feriado de 7 se detembro foi meso do artilheiro Kléber Pereira. Ele marcou os dois gols da vitória do Moto por 2 a 0, contra o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos.

O Moto abriu o placar logo a 3 minutos do 1º tempo com Kléber Pereira. O artilheiro rubro-negro também marcou o segundo, aos 11 minutos do 2º tempo.

O próximo adversário do Moto será o MAC, no clássico de domingo (11), às 18h, no Nhozinho Santos. O Imperatriz só volta a jogar na quinta-feira (15), contra o Sampaio, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

São José segue impossível e ganha a terceira seguida

Ninguém segura o São José. O time de São José de Ribamar segue com 100% de aproveitamento e 9 pontos em três jogos disputados. A nova vítima do Peixe Pedra foi o Santa Quitéria, em pleno Estádio Rodrigão.

O gol da vitória do São José foi marcado por Carlinhos Silva, aos 29 minutos do 1º tempo.

O São José volta a jogar no domingo (11), às 16h, contra o Cordino, no Estádio Nhozinho Santos. O Santa Quitéria recebe o Bacabal, às 15h45, no Rodrigão.

Bacabal se reabilita na Copa União ao vencer o lanterninha

O Bacabal conquistou a primeira vitória na Copa União. O BEC venceu o Cordino por 2 a 0 e já ocupa a 4ª colocação com 5 pontos ganhos.

Os gols do Bacabal foram marcados por Vando, aos 14 minutos e Léo Paraíba, aos 37 minutos do 2º tempo.

O próximo jogo do BEC será no domingo (11) contra o Santa QUitéria, às 15h45, no Rodrigão. O Cordino enfentará o São José, às 16h, no Nhozinho Santos.

Próximos jogos

11/09 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Bacabal
16h – São José x Cordino
18h – Maranhão x Moto

15/11 – Quinta-feira
20h – Imperatriz x Sampaio

Classificação
1 São José – 9 pontos
2 Sampaio – 6 pontos
3 Moto – 6 pontos
4 Bacabal – 5 pontos
5 Maranhão – 4 pontos
5 Santa Quitéria 3 pontos
7 Imperatriz – 1 ponto
8 Cordino – 0 ponto

8 comentários para "MAC bate o Sampaio, Kléber faz dois na vitória do Moto"

  • Alexandre

    Zeca,
    O Mac só tem 4 pontos. Perdeu para o Ribamar, empatou com o Bec e ganhou hoje.
    O Ribamar larga bem. Vamos ver se continua assim. Creio que Moto e Mac tendem a crescer.

    RESPOSTA: CORRETO. JÁ CORRIGI.

  • RAIMUNDO COELHO

    Time A< time B, .. sèrie D ,,, bom nós somos do time K P. Kleber Pereira… aliás quando q os outros atletas do MOTO vão fazer gols???

  • Alexandre Nicácio

    Grande vitória do Papãoo… agora o Kleber Pereira joga muito hein Zeca, que belo futebol, o cara é realmente fora de sériee. O Vanvan fez uma excelente estréia, muito boa mesmo, esse garoto tem futuro. Agora o Moto no primeiro tempo jogou mal, só fez o gol, mais no segundo tempo melhorou.

  • JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, ESSE MEU CAVALO TA MAIS FRACO QUE CALDO DE PETECA, PERDER PRO TIME DO FUNRURAL E AINDA LEVAR DOIS GOLS DE UM BUCHUDO, CADUCO QUE TA HA DOIS ANOS SEM JOGAR SO SENDO MUITO RUIM MESMO ESSA ZAGA.

  • Hugo Saraiva

    Totalmente dispensável o comentário desse Joaquim Carvalho… Zeca, sou leitor muito assíduo do seu blog, mas poucas vezes comentei aqui acho que por pura preguiça de preencher esse cadastro todo pra fazer comentário, rsrsrs. So que agora vo escrever por conta dessas palavras desse Joaquim. Zeca, não entendo como o maranhense é tão adepoto do “filhaputismo”. Pq a gente não consegue reconhecer os nosso ídolos, pq a gente não valoriza um cara que fez um nome lá fora e levou o nome do Maranhão????? Porra, Kléber Pereira não consegue andar sossegado em Curitiba, até torcedores do Coxa o abordam, falando que queria tê-lo no seu time. No México nem se fala, o cara é ídolo por onde passou. Só aqui em São Luis que é assim. Porra, que demais, viva o nosso belo torcedor!!! Uhuuuu! Vamo comemorar a nossa grande evolução como torcedor, que não sabe sequer criar a identificação com um idolo, um cara que jogou muita bola em tempos passados e continua jogando, caso esse cara que fez esse “belo” comentário nao o tenha visto jogar contra o Imperatriz, na quarta. Sou Boliviano sem cura, boliviano daqui até a oitava encarnação (e com muito orgulho disso e em ser nordestino e maranhense tb), mas fiz questao de ir na preliminar de Sampaio x MAC so pra ver o cara jogar, pq nao tive oportunidade de vê-lo no campo em 98, 99… E fiquei feliz com o que vi: um KP jogando um bolão e dando uma aula praqueles que falaram que ele nao servia mais pro futebol. Idade chega pra todo mundo, mas ele continua fazendo o que muitos pernas de pau nao fazem nas quatro linhas. Parabéns, Kléber, mesmo sendo boliviano, faço questao de te aplaudir e dizer que vc é um orgulho pros verdadeiros torcedores e pro futebol maranhense!!!

    RESPOSTA: HUGO, PARABÉNS PELA LUCIDEZ.

  • Caxiense de coração

    Enquanto isso, a tal FMF, é uma desorganização só, e pior lí elogios a copa fmf 18 anos, ela a federação de m…, divulga uma tabela, e não cumpre, ontem como caxiense fui assistir o jogo do Sabiá, no campo do Moto (longe pra c…) e percebir que quem manda na FMF é o tal walmir, aquele da CPI dos “gatos” e o jorge Ferreira, porque quando o Eugenio Junior, falou que o cesar tinha eleborado uma tabela, que o Moto estava concenbtrado porque hoje teria jogo, o cara (walmir) falou “cesar não manda coisa nenhnuma quem manda é jorge, e americano não joga dois dias seguidos para fazer gosto pra ninguém”, é sr. Cesar! se fosse o sr. pegava meu boné e caía fora, porque o sr. ficou sem moral, se o sr. percebeu na copa maranhão, há jogos todos os dias e esses mesmos dirigentes participam da competição e aceitam a regra do jogo, isso significa comando que não é o seu caso, pior é para os dirigentes do JV LIDERAL e do SABIÁ, que são obrigados a aceitarem a regra do jogo dos dois mandões, porque criticam sempre a FMF quando se acham prejudicados, obrigatóriamente vão ficar aqui gastando dinheiro, sem apoio de niguém, é por essas e por outras que vou fazer parte do côro: chega de Alberto Ferreira, porque com a saida dele, muitos dirigentes vão sumir do mapa, porque quem vier para o comando do futebol maranhense, não aceitará a intromição dessas malas no futebol,

  • JOAQUIM CARVALHO

    HUGO SARAIVA QUERO VER SUA OPINIÃO DESPOIS DE UMAS TACAS QUE O MOTO PEGAR E O APOSENTADO NAO FIZER NEM UM GOL…

  • Joaquim Aguiar

    LOGO APÓS O JOGO MOTO E IMPERATRIZ OUVI UMA ENTREVISTA MUITO SENSATA DO TREINADOR VINICIOS SALDANHA ” O KLEBER FEZ A DIFERENÇA ESTÁ MUITO ACIMA DA MEDIA DOS ATACANTES DO NOSSO FUTEBOL” OS QUE CONHECEM FUTEBOL SÃO DA MESMA OPINIÃO . O KLEBER SE CUIDA ESTE TEMPO TODO QUE NÃO ESTAVA JOGANDO ESTAVA FAZENDO MANUTENÇÃO FISICA NA ACADEMIA E FAZENDO SUAS CORRIDAS ELE AINDA JOGA MUITO. TODOS DEVERIAM SE ORGULHAR DE TER UM CRAQUE DESTE NIVEL JOGANDO EM NOSSO FUTEBOL. BRASIL AFORA AINDA EXISTEM MUITOS JOGANDO ATÉ O TULIO MARAVILHA E FAZENDO GOL’S. VEJAM O SAMPAIO CORREIA ACABA DE CONTRATAR ARLINDO MARACANÃ 32 ANOS . PARA QUEM JOGA DE ALA VAI TER QUE TER UM BOM PREPARO SEGUNDO O TREINADOR ELE ESTÁ MUITO BEM FISICAMENTE . O ORLANDO COM 31 ANOS ESTÁ MUITO AQUEM DO KLEBER E AGORA O PRESIDENTE DESCOBRIU QUE ELE ESTE TEMPO TODO QUE JOGOU FORA JOGAVA DE 3º ATACANTE PELA ESQUERDA NO ESQUEMA ATUAL NÃO ESTÁ SE ADAPTANDO ESTÃO CONTRATANDO OUTRO ATACANTE . SERIA BOM QUE NO PROXIMO JOGO MOTO E SAMPAIO O SAMPAIO ESTEJA COMPLETO SERIA MUITO BOM PARA O TORCEDOR VER KLEBER ENFRENTANDO ROBINHO E RODRIGO RAMOS E A ZAGA DO MOTO TENTANDO PARA O EDGAR .