MAC permuta área do Parque Valério Monteiro

A diretoria do Maranhão Atlético Clube está publicando um comunicado no Jornal O Estado onde aceita permutas em unidades residenciais, no local onde hoje funciona a sede esportiva no Parque Valério Monteiro. Uma parte do terreno ja foi permutada com a construtora João Vicente, de propriedade do empresário e ex-presidente do clube, João Vicente.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo do MAC, empresário Carlos Moreira disse que a permuta da área foi aprovada em Assembleia Geral pelo Conselho Deliberativo e Conselho Diretor do clube. Dentro do prazo de um ano ou no máximo dois, o MAC deverá ter novo endereço e a sede na Cohama/Cohaserma dará lugar a diversos prédios. A nova sede em local ainda desconhecido poderá ser alugada ou mesmo em definitivo.

3 comentários para "MAC permuta área do Parque Valério Monteiro"

  • jp neto

    Triste demais.

  • João Carlos

    Que pena, o MAC está entregando o seu patrimônio e todo mundo fica calado. O MAC sair da Cohama para ir para o Maiobão é uma vergonha.

  • giscard nunes

    SABE O QUE O MAC VAI GANHAR COM ISSO??? NADA!!!! SABE QUEM VAI GANHAR COM ISSO???? ESSE EMPRESARIOS QUE TOMARAM CONTA DO MAC.

    SOU BOLIVIANO E FICO TRISTE COM O QUE TA ACONTECENDO COM O BODE.