Nem Kléber Pereira salvou o Moto em Santa Quitéria

O torcedor foi ao Estádio Rodrigão ver a grande estrela da Copa União, o atacante Kléber Pereira, mas quem brilhou na partida entre Santa Quitéria x Moto foi o meia Gualberto que marcou os dois gols da vitória da Raposa por 2 a 0.

O Santa abriu o placar ao 35 minutos do 1º tempo. A defesa do Moto vacilou e Gualberto fez 1 a 0. No início do 2º tempo, Guaberto fez bela jogada, driblou toda a defesa do Moto para marcar o segundo, aos 6 minutos. O Santa ainda perdeu um penalti com Ilsinho.

Com o resultado, o Santa Quitéria assumiu a 3ª colocação com 3 pontos ganos. O Moto também tem 3 pontos, mas perde no saldo de gols e caiu para a 4ª colocação.

O Santa Quitéria volta a jogar na próxima quarta-feira, às 15h45, contra o São José, no Rodrigão. No mesmo dia, o Moto recebe o Imperatriz, às 16h, no Nhozinho Santos.

Foto: Reprodução TV Mirante

6 comentários para "Nem Kléber Pereira salvou o Moto em Santa Quitéria"

  • Paulo Sampaio Correa

    Começou a derrocada, também só ex-jogador e pinguço.

  • joao pedro

    Precisamos melhorar se quizermos ser campão,falta goleiro, laterais,um armador para servir ao Kleber, e mais um homem de frente, senão não dá. estive lá e ví. um Kleber sozinho na frente não recebeu uma bola se quer pra chutar.

  • Ronald

    vixeeee, kkkk
    kd os motenses ? sumiu sumiu
    começou o desespero hein,. cuidado.

    TUBAROES 11 ANOS .

  • ACR Motense

    Tb concordo que precisamos de reforços, principalmente no gol e nas duas laterais, mas é preciso ter calma. O time tá treinando há + ou – 12 dias e teve de jogar num calor infernal de 15h da tarde, pq o estádio em SQ não tem iluminação. O Moto está no início de uma preparação e nessa fase inicial o time oscila mesmo bons e maus momentos.
    Confio no pessoal que está lá, principalmente no Kléber, que foi prejudicado porque PC nem viajou com a equipe.
    Dia 7 estarei lá, quem sabe para + uma vitória. Só lembrando: classificam-se 4 para a semifinal, e o Moto tem todas as condições de disputar esse título.

  • Joaquim Aguiar

    PARA QUEM A UM MÊS NEM ELENCO TINHA MAIS É MUITO CEDO PARA COBRANÇAS . TODOS QUE ESTÃO LÁ PRINCIPALMENTE OS MAIS EXPERIENTES E O TREINADOR ACEITARAM O DESAFIO E TEM SEUS NOMES A ZELAR . SÓ ACHO QUE O SANDOW DEVERIA TER ENTRADO MAIS CAUTELOSO NO PRIMEIRO TEMPO MARCANDO MAIS DEICHANDO O ADVERSARIO SE DESGATAR . NO SEGUNDO TEMPO COM O ADVERSÁRIO MAIS CANSADO COM O CLIMA MAIS AMENO PARTIRIA PARA CIMA . DESDE OS PRIMEIROS MINUTOS O SANTA QUITERIA TOMOU A INICIATIVA DO JOGO E O MOTO ACEITOU . FABINHO FEZ MUITA FALTA ALI NA MARCAÇÃO . MARCINHO E PIRES AINDA ESTÃO SEM RITIMO . O MOTO PERDEU O JOGO ALI NO MEIO . PELA TRANSMISSÃO NÃO DEU PARA PERCEBER BEM O POSICIONAMENTO DOS JOGADORES DE MEIO . O DEVIS JOGA BEM ALI FAZENDO NA DEFENSIVA O 3º ZAGUEIRO MARCINHO FARIA O SEGUNDO VOLANTE . NA ÉPOCA DO EDSON PORTO O RIGO VÁRIAS VEZES DURANTE OS JOGOS SAIA DA LATERAL PARA O MEIO EM UMA SUBSTITUIÇÃO PROGRAMADA . VAMOS TORCER PARA MELHORAR .

  • sousa

    e os parabens para o gualberto ninguem da? esta sendo o melhor jogardor em mts jogos merecedor de mts coisas
    e so falando kleber se ele jogase no time do kleber tenho certeza q o kleber seria artilheiro e nao iri ficar
    sozinho la na fresnte esperando a bola pq o gualberto e um exelente jogador tem mt qualidade…