Sampaio encara jogo com o Comercial como revanche

O jogo deste domingo é uma revanche para o Sampaio. O time maranhense enfrenta o Comercial de Campo Maior-PI, pelo Campeonato Brasileiro Série D precisando vencer para manter a liderança do Grupo A2 e se aproximar da classificação para a 2ª fase.

Na partida de ida em Teresina, o Sampaio perdeu para o Comercial por 2 a 1, por isso, o duelo deste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos é encarado como uma revanche.

No Sampaio, o zagueiro Robinho recuperado de contusão retorna ao time formando dupla com MImica. O volante Eloir que poderia retormar ao time titular ficará apenas como opção no banco de reservas.

O time do Sampaio terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luís Maranhão, Robson Simplício, Marcos Vinícius e Cleitinho; Edgar e Orlando.

A partida entre Sampaio-MA x Comercial-PI terá a transmissão completa da Rádio Mirante AM.

Foto: Zeca Soares

Uma resposta para "Sampaio encara jogo com o Comercial como revanche"

  • CESAR FMF

    BOA SORTE AO SAMPAIO E A TORCIDA BOLIVIANA, O SAMPAIO NO BRASILERIO É A SALVAÇÃO DO NOSSO FUTEBOL, NÃO ENTRO NO TIME DAQUELES TORCEDORES SÓ PORQUE TORCEM PARA O MOTO PRINCIPAL ADVERSÁRIO DO PAPÃO, QUE VOU TOCER CONTRA O SAMPAIO EM JOGO CONTA TIMES DE TIMES DE OUTROS ESTADOS, QUEM ESTÁ EM JOGO É O FUTEBOL MARANHENSE, SE O SAMPAIO PELO MENOS ESTIVESSE AINDA NA SÉRIE B, COM CRTEZA NOSSO FUTEBOL ESTARIA EM OUTRO PATAMAR, APROVEITANDO, INFORMO OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA TERCEIRA FASE DA COPA FMF SUB-18 ANOS (JOGOS EM SÃO LUIS): DIA 03/09 – AMERICANO 4 X 1 MARILIA E MOTO CLUB 1 X 0 VIANA, INFORMO TAMBÉM AOS SEUS LEITORES, QUE DIVULGUEI COMO DATAS DO QUADRANGULAR FINAL DA COPA FMF, 05, 07 E 09, (SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA) DE SETEMBRO NA VERDADE OS DIAS DO QUADRANGULAR FINAL SÃO 06,08 E 10, (TERÇA, QUINTA E SÁBADO) PARTICIPARÃO: AMERICANO, MOTO CLUB, JV LIDERAL E SABIÁ, A PRINCIPIO O MOTO JÁ COLOCOU SEU CT A DISPOSIÇÃO DA FMF, SE NÃO TIVER OUTRO LOCAL DISPONIVEL, SUGIRO AOS REPRESENTANTES DOS CLUBES PROCUREM O SR. JORGE FERREIRA QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELA FASE FINAL DA COMPETIÇÃO, COMO FICOU COMBINADO COM OS CLUBES PARTICIPANTES DESDE O INICIO.