Com Kléber Pereira, Moto quer manter 100%

O Moto enfrenta o Santa Quitéria neste domingo, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria para tentar manter 100% de aproveitamento na Copa União. O Santa Quitéria, por sua vez quer a reabilitação após a derrota na estreia para o Sampaio por 2 a 0.

Se vencer, o Moto chegará a 6 pontos ganhos e também dividirá a liderança da competição com São José e Sampaio.

O técnico Sandow Feques não utilizará o meia Paulo César. O jogador será poupado da partida, mas integrará um mistão do Moto que se apresenta hoje à noite, em Pinheiro. O substituto de PC deverá ser Mazinho ou Vanvan.

O time do Moto terá a seguinte escalação: Laerte; Delacir, Luís Fernando, Carlinhos Rocha e Zé Filho; Davis, Marcinho, Pires e Mazinho (Vanvan); Dilton e Kléber.

Uma resposta para "Com Kléber Pereira, Moto quer manter 100%"

  • Joaquim Aguiar

    ACHO QUE JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DESTE ESTADIO DE SANTA QUITERIA TER ILUMINAÇÃO AFINAL ALI SÃO DISPUTADOS JOGOS DE COMPETIÇÃO OFICIAL PROFISSIONAL . RECENTEMENTE FOI ASSINADO O TAC ENTRE MP E MUNICIPIO COM PRAZO DE 90 DIAS PARA AS EXIGENCIAS DO NHOZINHO SANTOS SEREM CUMPRIDAS . O FREI EPIFANIO RECEM INAUGURADO TEM UMA SERIE DE IRREGULARIDADES . O ESSTÁDIO DE VIANA ONDE TAMBÉM JÁ FORAM DISPUTADOS JOGOS DA PRIMEIRA DIVISÃO E FOI PALCO DAQUELE JOGO HISTORICO DA SEGUNDONA ONDE TERMINOU A PARTIDA SEM O JUIZ NEM NINGUÉM ENCHERGAR NADA CONTINUA SEM ILUMINAÇÃO . ESTA QUESTÃO DE ESTÁDIOS AQUI EM NOSSO ESTADO É ALGO QUE PRECISA SER MELHOR VISTO . NOS JOGOS DO INTERIOR FREQUENTEMENTE TEM PROBLEMAS DE POLICIAMENTO E AMBULANCIA . SE É PARA MORALIZAR VAMOS MORALIZAR TUDO . JOGAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL PROFISSIONAL INICIANDO AS 15: 45 HS COM UMA TEMPERATURA DE 40 GRAUS É EXTREMAMENTE PREJUDICIAL AOS ATLETAS . QUE O JUIZ DÊ AQULE FAMOSO TEMPO PARA OS ATLETAS SE IDRATAREM . SABEM PORQUE OS JOGOS EM SANTA QUITERIA COMEÇAM NESTE HORÁRIO ? LÁ AS 18:00 HS JÁ É NOITE O ESTADIO NÃO TEM ILUMINAÇÃO. SE FOR FEITO UMA VISTORIA DENTRO DOS PADRÕES NEM HUM DOS NOSSO ESTÁDIOS PASSA .