Treinador se preocupa até com emissora de rádio

A entrevista concedida pelo treinador Josué Teixeira à Rádio Educadora é no mínimo inoportuna. Não entendi o que levou o treinador do Sampaio a comentar a condição do som levado ao ar na Mirante AM, durante a partida com o Independente, no último sábado, direto de Tucuruí.

Nenhum ouvinte da emissora de maior audiência do Maranhão reclamou que a transmissão tenha sido feita via celular uma vez que o serviço de linhas através de uma operadora telefônica não foi oferecido. Apenas o técnico do Sampaio fez referência ao assunto.

Mas isto é o que menos importa. Se alguém teve um som melhor, foi a Mirante AM, a emissora que repercutiu.

O treinador do Sampaio diz que uma rádio do Pará achou que o Sampaio jogou bem, mas isto não significa muita coisa. Outro dia assistia a Vasco x Botafogo pelo SporTV, o Vasco já perdia por 3 a 0 e o comentarista Paulo César Vasconcelos dizia que o Vasco tinha postura melhor. No fim acabou perdendo de 4 a 0.

O Sampaio perdeu para o Independente, mesmo que tenha jogado bem.  E não é porque este ou aquele profissional de imprensa disse que o Sampaio não esteve bem que o mundo vai cair. É apenas a opinião de um profissional que está lá para dizer o que vê e pensa. O nome disso é INSEGURANÇA.  Acho que se você tem certeza do que esta fazendo deve manter as suas convicções.

Diria que, treinador de futebol, Dr. Josué é um HOMEM PÚBLICO e precisa saber a conviver com as críticas. Digo mais, precisa aprender com elas. Faz parte do jogo.

Mas Josué Teixeira quer ser diferente e imitar alguns treinadores de NOME no FUTEBOL NACIONAL que não aceitam críticas e procuram pisar na imprensa quando ela não o agrada.

Josué  que já em duas formações de nível superior e agora começa a se arriscar como momentarista de som de emissora de rádio.

Da minha parte, prometo seguir com a linha adotada desde que decidi que o jornalismo seria a profissão da minha vida, das minhas conquistas pessoais. Continuarei crítico, justo e democrático. Doa a quem doer. Josué goste ou não. Este é o meu papel.

Se permitir, Dr. Josué esqueça um pouquinho a imprensa, concentre as suas energias apenas no Comercial-PI, este sim é um adversário seu, a Rádio Mirante AM, não. Nunca foi e nunca será adversária do Sampaio.

38 comentários para "Treinador se preocupa até com emissora de rádio"

  • Tiago Santos (o @TykOz)

    No meu tempo, técnico de futebol era único e exclusivamente encarregado de TREINAR a equipe! rs

    Agora, já virou até ‘porta-voz’ do clube.

    Não dá pra entender.

    Grande abraço, Zeca,

    Att,

    Tiago S.

  • Gaspar

    Zeca vai ver ele já sabe que vai perder o emprego e tá tentando emplacar como engenheiro de som da Mirante AM. Cuidado pq com um funcionário desse vcs podem até perder o emprego.

  • tubarão da fiel

    ele tem é que fazer o time dele(nosso) jogar agora com 3 volantes que não acerta um passe de um metro ,fica dificil mais isto e bom pois tudo que vem de fora a nossa impresa bota la em cima e os nossos profissinais aqui so mete o pau,ele não sabe nada de mais que os profissionais do futebol daqui sabe e outra e falam que ele gosta de uma BALADA COM um grupos de jogador de confiança dele passa la na ZERO HUM,e outras cas de show que vai saber,de olho em vc DR.JOSUE faz a bolivia jogar quero se Clayton e edgar machucar quero so vvv a bolivia e maior que vcccccccccccccccccccccccccccc.

  • tubarão da fiel

    Zeca esquerci que fez os GOLS contra o Sampaio foi Gilson,Laerçio ou foi o som da Radio que tava um pouco diferente mais a qualidade do compromisso de vcs ai da mirante e o profissinalismo da locução e 10 aqui ate no japão ,ele tem que trabalhar as bolas paradas contra e não so fazer jogo alemão e rezenha ele e formado em que mesmo em Zeca ele e bom de arrajar e desculpas.

  • Rossini

    Assim como a mirante (jornalistas) criticam e temos que aceitar, a reciproca é verdadeira. Gostei Dr. Josué.

  • Tímon.

    Vamos por os pingos nos ís?
    Primeiro: A transmissão da Mirante Am estava ruím, tanto é que muitos mudaram de emissora como eu, embora a culpa toda não tenha sido da emissora;
    Segundo: O som da Rádio clube do Pará, bem como da Mais Fm estavam bem melhores por motivos outros;
    Terceiro: A Rádio clube foi clara em afirmar sim que o Sampaio era melhor, jogava melhor e como o locutor mesmo dizia “Só Deus sabe como o Independente está ganhando”;
    Quarto: O terinador do Sampaio tem razão em dizer que a rádio paraense viu outro jogo, mas isto não lhe dá o direito de se contentar com tal opinião e deveria estar focado no próximo jogo, caso contrário sequer passará da primeira fase;
    Quinto: Nossa imprensa tem a liberdade de achar se gostou ou não do time, mas sabemos que não é nenhuma novidade ela se manifestar de maneira tendenciosa, até porque está acostumada com isso, já que faz parte de um sistema que vai além de interesses nas comunicações radiofônicas ou televisivas;
    Sexto e último: A Mirante AM ainda é a preferida dos torcedores, mas não pode se contentar com justificativas que não condiemz com a grandeza da rádio. Se a Mais FM pode fazer melhor em termos de qualidade na transmissão, a Mirante pode ir além, até porque nada temos a reclamar quanto a qualidade de seus locutores e repórteres, pois são os melhores. Aliás, já disse aqui e vou repetir, vários sitemas conjugados AM/FM transmitem nas duas bandas os eventos esportivos. Com certeza parte da programação da Mirante Fm poderia ceder lugar em datas importantes do esporte local, nacional e mundial. Sabemos que o alcance de uma Fm é limitada se comparada a AM, sabemos mais que a tecnologia de conversão digital impõe barreiras no futuro, mas nada impede de ser um pouco mais ousado, e isto está faltando na Mirante, exatamente nesse campo – a mais pura verdade.

    RESPOSTA: O PROBLEMA DE DOMINGO NÃO FOI O SOM DA EMISSORA, MAS A NECESSIDADE DE SE FAZER UMA TRANSMISSÃO PELO CELULAR, UMA VEZ QUE NÃO HOUVE CONDIÇÃO DE LINHA PARA TRANSMISSÃO. O SOM DA EMISSORA ESTÁ NORMAL, MESMO ASSIM A DIREÇÃO JÁ ADQUIRIU UM NOVO TRANSMISSOPR QUE DEVERÁ FUNCIONAR ATÉ OUTUBRO DESTE ANO.

  • FIEL

    Informação certa, deu conta que Sérgio Frota tentou trazer semana passada dois técnicos bons, que pediram um salário considerado salgado e mais 4 jogadores, não aceito pelo dublê de técnico Sérgio Frota, que acha que sabe de tudo.
    Laterais fracos, esse meia Marcus Vinícios que só Edvan Fonseca, por ser assessor do Sampaio, acha craque, atacante, depois que Roni foi, foram os gols….
    Aposto, não sobe!

  • Sandro Junior

    Tirando essa confusão do Josué Teixeira, eu queria fazer um comentário sobre a qulidade de som da Mirante AM.
    Eu sou ouvinte de rádio, da Mirante AM principalmente, quando posso. Em dias de jogo, no estádio, ou em casa, gosto de estar com o rádio. E muitas vezes, comparando o som da Mirante e da Educadora, esta última tem uma qualidade melhor. Os profissionais da Mirante são excelentes, dá vontade de ficar escutando a Mirante, mas ninguém aguenta o som com aquele zumbido direto. Aí é o jeito mudar pra Educadora. Josué não tem nada a ver som isso, pois é o ouvinte do radinho é que tem que se manifestar, E esperamos que isso não venha a atrapalhar o Sampaio no próximo domingo. E até lá vou ver se o som da Mirante melhora um pouquinho.
    Abraço!

    RESPOSTA: ESTAMOS SEMPRE TRABALHANDO PARA FAZER O MELHOR, TANTO É QUE, UM NOVO TRANSMISSOR JÁ FOI ADQUIRIDO PELA DIREÇÃO. MAS NÃO FOI O CASO. TRANSMITIR UM JOGO FORA DE SÃO LUÍS FICOU COISA MUITO COMPLICADA DEVIDO À DIFICULDADE DE SE CONSEGUIR O SERVIÇO. ANTIGAMENTE QUANDO ERA COM A EMBRATEL ERA MAIS TRANQUILO.

  • Joaquim Aguiar

    INTRIGAS DA OPOSIÇÃO . QUEM ACOMPANHA E OUVI AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS PERCEBE O ESFORÇO QUE É FEITO PARA TRANSMITIR O FUTEBOL . ESTA QUESTÃO DE LINHA FISICA PARA TRANSMITIR FUTEBOL É SEMPRE PROBLEMÁTICO OS SERVIÇOS DAS OPERADORAS SÃO TERCEIRIZADOS NÃO EXISTEM MAIS OS PLANTONISTAS NAS SALAS DE TRANSMISSÃO ETC. QUEM ACOMPANHA VÊ QUE TODAS AS TRANMISSÕES DA AM 560 GERADAS EM BACABAL SÃO VIA CELULAR COM QUALIDADE RUIM CAI AS LIGAÇÕES E ALGUMAS VEZES NEM VOLTA MAIS . NÃO CRITICO A EMISSORA QUE VAI LÁ E SE ESFORÇA PARA FAZER O SEU TRABALHO CRITICO A CRITICA FEITA A MIRANTE . ESTE DISCURSO DO TREINADOR DO SAMPAIO CORREIA PARECE MUITO COM O DO SETORISTA DO CLUBE QUE ATUA NA AM 560 . ELE NÃO ADMITE NENHUMA CRITICA SOBRE O SAMPAIO CORREIA NEM MESMO DOS SEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE EM UM PROGRAMA DE MEIA HORA ELE OCUPA 20 MIN. . ACHO QUE QUEM FICA NO RADINHO É ELE QUE PASSA ESTAS INFORMAÇÕES AO TREINADOR ( TREINADOR TEM QUE SE PREOCUPAR COM A PREPARAÇÃO DA EQUIPE SABER ABSORVER AS CRITICAS OU SÓ QUEREM OUVIR ELOGIOS ? )

    RESPOSTA: CLARO, ELE QUIS APENAS TIRAR O FOCO DA DERROTA.

  • luis ribamarense

    concordo plenamente com o sandro júnior, escuto todos os dias o fontinele comenta e as transmissões que a mirante faz, o zumbido realmente existe na radio mirante am e o som da educadora é 100% limpo, Pq há essa diferença de som da MIrante pra Educadora hein Zeca???

    RESPOSTA: BOM NO MEU RÁDIO NÃO HÁ ZUMBIDO ALGUM, MESMO ASSIM A DIREÇÃO DA EMISSORA JÁ ADQUIRIU UM TRANSMISSOR MODERNO QUE DEVERÁ ESTAR NO AR EM OUTUBRO. O QUE OCORREU NO DOMINGO FOI POR CONTA DA TRANSMISSÃO VIA CELULAR E O SINAL NÃO ESTAVA COM 100 DE QUALIDADE, MESMO ASSIM OUVIMOS A TRANSMISSÃO NORMALMENTE.

  • Joao Carlos C. da Silva

    Treinador que se incompatibiliza com imprensa tem vida curta, o Josue ja mostrou algumas qualidades, porem o torcedor, a imprensa tambem podem opinar e ate ajudar em certas ocasioes, claro que nao podem interfeir diretamente, no entanto pode dar uma luz, um norte, afinal todos veem o jogo, conhecem os jogadores, e sabem quem esta bem ou mal, as vezes o treinador e amigo do jogador e nao quer barra-lo, outras vezes todos percebem das carencias do time e o treinador insiste em dizer que esta tudo bem, que o time esta pronto, nao precisa disso daquilo, etc. (O Sampaio precisa de um centravante e um camisa 10) ja perdemos classificacao e sofremos rebaixamento pela falta de gols. Entao o Josue deveria ser um pouco mais humilde, aceitar criticas, afinal sua atividade profissional esta sujeita a isso, quanto ao som da Mirante realmente foi de pessima qualidade, coisa que nao tem nada a ver com o desempenho do time do Sampaio, que por duas vezes jogou mal fora, e para chegar onde pretende tem que pontuar fora de casa.

  • Jorge Carvalho

    Zeca ontem ouvi um comentário de um locutor de um radio am (isto que eu posso dizer) porque a maneira que ele falou não foi de um JORNALISTA DE RADIO falando e enaltecendo que a sua transmição foi melhor que se coligou com um emissora de Belem ora meus amigos procuram se ajudarem uns aos outros que o JORMALISMO do MARANHÂO só tem a creser e ser reconhecido nacionalmente.

    RESPOSTA: JORGE, NÃO SOU DE ME PREOCUPAR COM OS COLEGAS NÃO. PROCURO FAZER O MEU E BEM FEITO, ÀS VEZES NÃO É POSSÍVEL, MAS DEIXO TODAS AS COMPARAÇÕES AO OUVINTE E ELE, ESTES ANOS TODOS NOS DÁ ESSA IMENSA AUDIÊNCIA. SOMOS MUITO GRATOS A TODOS VOCÊS. SÓ TENHO A DIZER MUITO OBRIGADO.

  • João Rocha Jr.

    Respieito a sua independência profissional e até admiro a sua postura crítica. Entretanto, tenho percebido em seus comentários em relação a Josué que vc não tem muita simpatia não pelo profissional, mas pela pessoa do técnico do Sampaio. Essa é a impressão que vc me passa sempre que faz comentários a respeito do Josué.

    RESPOSTA: TRATO A TODOS DA MESMA FORMA, SEM DISTINÇÃO. O TÉCNICO DO SAMPAIO É UMA EXCESSÃO. ELE QUANDO QUER SABE TRATAR A IMPRENSA COM DEVIDO RESPEITO. ACHO QUE SE ALGUÉM QUER QUE SEJA ASSIM TEMOS QUE JOGAR O JOGO.

  • Paulo Bolivão

    Que o som da mirante está pésimo isso é indiscutível, porém o Josué tem que chamar o Mimica e treiná-lo em bolas aéreas contra, ele foi dispensado do Vila Nova de Goiás por isso. Quanto ao Josué ir para balada com alguns jogadores ele pode porém 72 horas antes de jogos. O Sampaio é maior de que todas essas desavenças, todo profissional tem que saber ouvir críticas.

    RESPOSTA: NÃO SOU EU QUEM ESTÁ DIZENDO É UM TORCEDOR DO SAMPAIO QUE ESTÁ AFISMANDO QUE O TREINADOR VAI PARA BALADA COM ALGUNS JOGADORES. QUEM QUEISER EXPLICAR O ESPAÇO ESTÁ LIVRE.

  • Joaquim Aguiar

    ZECA DEPOIS QUE TERCEIRIZARAM AS TELECOMUNICAÇÕES A QUALIDADE DOS SERVIÇOS CAIU BASTANTE AS REDES METALICAS MAL CUIDADAS OS MEIOS DE TRANSMISSÃO SEM MANUTENÇÕES ADEQUADAS NEM PLANTÕES TEM MAIS NAS SALAS DE TRANSMISSÃO AS REDES DE TELEFONIA MÓVEL ALTAMENTE CONGESTIONADAS COM FREQUENTES QUEDAS INTERRUPÇÕES NOS SERVIÇOS ETC. A SAIDA MESMO É AGILIZAR A INSTALAÇÃO DO NOVO TRANSMISSOR UMA EMISSORA DO PORTE DA MIRANTE NÃO DEVE CONVIVER COM ESTES PROBLEMAS . EM COMPLEMENTO SERIA BOM VER O QUE HÁ NO ESTUDIO QUE SEMPRE QUE ENTRA UMA REPORTAGEM TEM MICROFONIA ZUMBIDOS O FONTINELE SEMPRE RECLAMA . EM OUTROS CASOS O MARCIAL LIMA ENTRA NO PROGRAMA DO GERALDO SAI VOLTA DEPOIS É QUE ALINHA . SE HÁ PROBLEMAS TÉCNICOS A SEREM RESOLVIDOS QUE A EMISSORA INFORME AOS SEUS ENUMEROS OUVINTES SE DESCULPE E AGILIZE AS SOLUÇÕES . TRANSMISSÕES MESMO LOCAL VIA CELULAR PODEM TER PROBLEMAS NO ÁUDIO DEVIDO AO CASAMENTO DE IMPEDANCIAS COM O TRANSMISSOR OS MEIOS SÃO DIFERENTES . QUANDO SE USA O TELEFONE FIXO É UMA IMPEDANCIA O MOVEL É OUTRA . EQUIPAMENTOS DE TRANSMISSÃO MODERNOS FAZEM ESTA EQUALIZAÇÃO .TUDO ISTO DEVE SER VISTO PELA ENGENHARIA E TÉCNICOS . TELEFONES PUBLICOS VIA LINHA FIXA SE COMPORTAM DE UMA FORMA , VIA RADIO DE OUTRA ,VIA SATELITE DE OUTRA EM ALGUNS CASOS OS RADIOS SOFREM MODIFICAÇÕES NA FABRICA PARA ATENDEREM OS MEIOS .

  • marquinhos

    Rpz vc e um bom jornalista, soh que larga de tumutuar o ambeinte no sampaio, pq vc nao vai falar do su time(moto) e dizer que o KP9 ta usando o moto pra ser candidato a vereador. Deixa o sampaio d mao e torce pelo menos pro futebol do MA.

    RESPOSTA: QUEM PRIMEIRO ESCREVEU QUE KLEBER PEREIRA PODERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR FUI EU. QUANTO AO RESTANTE QUE VOCÊ DIZ NÃO VOU LEVAR EM CONSIDERAÇÃO, POIS TORCEDOR É QUEM PENSA ASSIM.

  • Boliviano de Coração

    O som da Mirante tava ruim mesmo, não entedia quase nada,

    O seu Josué de certissímo, porque o seu Zeca não perde a oportunidade de alfinetar qualquer coisa que envolva o Sampaio, todo torcedor boliviano sabe disso, pois ele queria era o Moto no lugar do Bolivão, todo mundo sabe disso, inclusive no Sampaio sabe que o mané do Geraldo Castro da Mirante que nada contribui para o nosso futebol tem inveja do Frota simplemente por esse aos tranco e barranco não deixa a peteca cair.

    Agora quanto ao time, o Josúe tem que armar uma estratégia para jogar fora de casa, pois no mata-mata pois vamos nos classificar é vai ser no domingo, aí vai fazer a diferença.

    RESPOSTA: EU NÃO ALFINETEI NINGUÉM. COSTUMO DIZER O QUE PENSO, APENAS ISSO. DOA A QUEM DOER. NÃO ESTOU AQUI PARA AGRADAR A NINGUÉM, MAS PARA DIZER O QUE PENSO.

  • melo

    Bom Dia, Grande Zeca Soares, sou seu amigo, gosto do que faz, concordo quando diz que o Sampaio precisa de algumas peças, mais levando em conta de que a ajuda ao Sergio Frota é muito Pouca, temos que elogia-lo pelo trabalho que vem fazendo para o Sampaio e para o nosso Futebol, deixem os Homens Trabalharem, Presidente, Treinador e Diretoria do Sampaio, não se preocupe o seu MOTO está no caminho certo, inclusive estive lá no Estádio pra dar apoio moral ao nosso coirmão, faça o mesmo amigo.

    Melo

  • claudio veiga

    Eu sou ouvinte de rádio há muitos anos, só vou para o estádio com um rádio motobras, que tenho mcomo o melhor, só que no domingo procurei entre as rádio a que estava melhor para ouvir o jogo da minha bolivia, e parei na Rádio Timbira que tava muito bom o som, eu até digo que parecia que o narrador roberto estava no Nhozinho Santos. Agora concordo com o Zeca que esse técnico do Sampaio tem que se preocupar é com o time pq na Timbira também disseram que o time não jogou bem. Valeu e continue critico Zeca.

  • Will

    Concordo com o colega João Rocha, sua postura é de antipatia a pessoa do Josué e nao somente uma opinião ao profissional, sempre venho ao seu blog e o que eu vejo é uma “implicancia” pois nao importa se o sampaio vence ou perde, tu sempre estas criticando a pessoa e o trabalho do treinador.
    abraço.

    RESPOSTA: NÃO EXISTE ISSO. ENGRAÇADO QUANDO FIZ AS MATÉRIAS SOBRE AS GOLEADAS DO SAMPAIO CONTRA O TREM (5 A 1) OU INDEPENDENTE (4 X 1) BEM COMO A VITÓRIA COM O SÃO RAIMUNDO (2 X 1) NEM VOCÊ, NEM O JOÃO VIERAM AQUI DIZER QUE EU HAVIA ELOGIADO O SAMPAIO. FIZ CRÍTICAS QUANDO O TIME PERDEU. O QUE HÁ DE ERRADO NISTO?

  • marquinhos

    Todo mundo sabe q o zeca e moto, e com jornalista ele e um otimo torcedor…QNdo o sampaio ganha, sua fala e q o time ainda falta laguma coisa, qndo o time perde vc qr tumutuar o ambiente. PQ vc fala do convite q seu perreirinha recebeu pra assumir o moto invez de ta falando mal do sampaioo.

    RESPOSTA: O CONVITE, COMO VOCÊ DISSE FOI FEITO AO PEREIRINHA E ACHO MELHOR ELE SE PRONUNCIAR.

  • José Carlos Pereira Martins

    Olá, José Raimundo Soares!
    Não é de hoje que venho observando o som da Mirante AM. O som está com um zumbido horrível e às vezes o som da Educadora vaza atrapalhando o áudio da Mirante AM e isso acarreta prejuízo em suas transmissões tanto aqui na Capital ou fora do estado. Más, claro, não foi essa a causa que levou o Sampaio a derrota. Ouvi, também, a Rádio Clube do Pará e seus profissionais ( locutores, repórteres e comentaristas ) elogiavam ao Sampaio e diziam não saber como o Independente estava à frente do placar, pois o Sampaio fazia uma boa partida e não conseguia transformar suas jogadas em gols, pois era mais presente no jogo. Acho que o independente soube aproveitar muito bem as duas oportunidades que teve para marcar, pois, tem uma máxima que diz “que quem não faz, leva”. O técnico tricolor Josué Teixeira não tem nada de se preocupar com som porque não é engenheiro de transmissão e sim técnico do Sampaio Correia, mas foi um meio que encontrou para se defender das criticas. Não vejo nenhum monstro atrapalhando a classificação do Sampaio. Josué tem que trabalhar o time e esquecer as criticas pois, futebol e assim mesmo: quando ganha é ovacionado; quando perde é criticado, pois esse é o papel da imprensa.
    Ops: presidente o Sampaio precisa urgentemente de um zagueiro que imponha respeito lá atras; um meia diferenciado e um atacante que tenha vocação para o gol para jogar na frente com Edgar. Zeca continue a fazer o bom trabalho que vem realizando no Blog com profissionalismo e competência na hora de elogiar e criticar porque jornalismo é isso aí. E você Josué tire proveito das criticas para levar o Sampaio e o futebol maranhense ao lugar que ele merece

  • Jorge Carvalho

    Zeca sou boliviano e fui ao jogo do SAMPAIO e independente verifique com um olhar de critica do esquema do time do SAMPAIO, quando o robinho estava em a postura da defesa e bem postada e observei que o jogador que o foi cotado o Orlando esta jogando errado com um vicio de enterra a cabeça e cair do mesmo lado do EDGAR pois é Josue mande o Orlando ficar plantado na area esperando os cruzamento ai sim vai sair muito gol.

  • Luis Bezerra de Souza

    Meu amigo Zeca Soares, que vergonha você dizer que lá em Tucuruí não tinha linha disponível. Fiquei sabendo através do Garcia Júnior da Rádio Educadora que o Solon Vieira da Rádio Mais tinha arrumado linha até prá emissora dele, e, lá, existia até um técnico de plantão para atender a todas as emissoras de São Luis, (pasme), a pedido do pessoal da Rádio mais FM. A verdade é que vocês da Mirante assinaram o atestado de incompetência. O próprio Garcia disse que não foi por problemas financeiros. E vocês perderam,e, bem longe, para a competencia de um pessoal que está começando agora. Arruma outra desculpa.

    RESPOSTA: A MIRANTE FOI LÁ. COM SOM BOM OU RUIM O QUE IMPORTA É QUE TODOS OUVIRAM AQUI.

  • Dino Bacelar

    Quero dizer que as coisas têm que ficar bem separadas nessa história. O desempenho do Sampaio, bom ou ruim, nada tem a ver com o som da respeitada Mirante AM. Contudo, assim como um técnico tem que mostrar resultados, uma rádio também. E um dos resultados que esperamos de uma emissora de rádio é um som minimamente audível, e isso realmente não foi observado na última transmissão. Sou ouvinte da Mirante há muitos anos, bem mais de 20, porém, tive que acompanhar pela +FM por causa do som que estava muito bom. Próximo jogo espero poder ouvir pela Mirante, como sempre fiz.

  • rui f°

    na verdade o som da mirante não estava muito boa, a da timbira estava bem melhor, o da educadora tambem estava boa, so que o jogo estava em andamento eles estavam dando noticia do clube do remo, eu ja não aguento mais fontinele falar da federação ele deve é deixar com a justiça, pois tem muito assnto do clubes mais importante par ser discutido,mesmo com o smruim da mirante a narração de gilsom e de laerte superar tudo, são uns dos melhores do radio am do brasil,não é puxar saco e sim realidade

  • Paulo-tricolor

    infelizmente nao pude ir ao jogo em tucuruí, ouvi pela radio e o sinal realmente estava ruim =/ sou tricolor roxo, apaixonado pelo sampaio corrêa e fiquei triste com essa derrota, mas pessoas que viram o jogo m disseram que o time jogou muito bem, sempre no ataque, mas é isso aí, perder faz parte, só nao podemos deixar isso nos tirar da segunda fase =] bom e em relação ao prof. Josué acho que é um tecnico muito competente no que faz, estava olhando o retrospecto dele e poucos treinadores tem um igual ao dele, o que ele esta fazendo pelo sampaio é muito bom, nunca vi o sampaio jogar tao bem como tem jogado dps que esse treinador chegou, acho que nós torcedores só temos o que agradecer a ele e toda a comissao tecnica, e zeca por favor largue de falar tanto mal do tec. josué, ta na cara que isso é pessoal que tu tens com ele. E Sr. Josué nao ligue pra oposição, algumas pessoas são felizes falando mal/ criticando outras, vendo o circo pegar fogo, deixe de mão e continue com o seu belissimo trabalho na nossa bolivia querida e vamos subir esse time!!!!!!

    Valeu e abraço a todos os bolivianos!

    RESPOSTA: NA MINHA PROFISSÃO EU JÁ APRENDI A OUVIR CRÍTICAS, FALTA ISSO AO TÉCNICO DO SAMPAIO.

  • Riba

    ESSE TREINADOR DO SAMPAIO É ARROGANTE E PREPOTENTE IGUAL AO SEU PRESIDENTE ELES DÃO CERTINHO.

  • João Paulo

    Josué Teixeira que aparecer e pensa que aqui é terra de índio. Valeu Zeca por colocar esse cara no lugar que ele merece e está pensando que é técnico de primeira linha. Tá é longe disso.

  • fábio almeida

    a mirante acha que pode tudo, e ainda tem pessoas menos pensantes que vão na onda, gente por favor quero ver um de vcs comandar uma equipe com toda pressao de um estado em cima, duvido algum desses que so sabem criticar e falar mal fazer melhor. temos que saber perder também um time nao é feito so de vitorias, apredemos com os erros. esse time tem tudo pra subir, sr. josué continue com seu trabalho que está muito bom, o prol é que algumas pessoas nunca estao satisfeitas, nós a torcida temos que apoiar e nao ficar amecando dar surra em jogador como ja vi comentarios em outros post, que tipo de torcedor é esse?! isso é amor ao time, dar surra em jogador?? claro que ninguem gosta de perder, mais ach oq estao fazendo tempestade em um copo de agua, temos todas as chances pra passar de fase e claro o time precisa da nossa torcida, do nosso apoio e amor.

    abraços bolivianos!

    RESPOSTA: CONCORDO CONTIGO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, FÁBIO. NÓS ACEITAMOS AS CRÍTICAS E PROCURAMOS APRENDER COM ELAS. QUE BOM SE TODOS AGISSEM ASSIM.

  • Fábio

    Zeca Soares faça o seu trabalho e continue criticando isso é normal e é o papel de vocês.

  • Marcelo

    O QUE TEM DEMAIS A IMPRENSA CRITICAR O SAMPAIO. NÃO EXISTE TIME PERFEITO. ISSO É COISA PARA ESCONDER AS DEFICIÊNCIAS DO TIME PODE TER CERTEZA.

  • Dico

    ESSE TÉCNICO É FALADOR TEM QUE TREINAR O TIME DELE E DEIXAR A NOSSA IMPRENSA QUE É MARAVILHOSA TRABALHAR. TE MANCA JOSUÉ.

  • Rildo

    Sérgio Frota e Josué são a arrogância em pessoa.

  • Ueider Moraes

    O som da Mirante está ruim e não é de hoje. A transmissão do jogo do Sampaio contra o Independente foi a pior de todas. Eu ouvia muito mais o som da torcida do que a voz do locutor. Imagina quando saiu gols do Independente.

    O som tá abafado, chiando, difícil de sintonizar na rádio. O som da Educadora está mil vezes melhor, mas não gosto da transmissão deles. Se a Mirante AM resolver esse problema, aí voltaria a ficar 100%.

  • Joaquim Aguiar

    TANTO O SOM DA MIRANTE COMO O TIME DO SAMPAIO CORREIA PRECISAM MELHORAR . COM CERTEZA OS DOIS LADOS TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE FAZEREM ISTO . EM UMA COISIDENCIA UM PROBLEMA SÃO EQUIPAMNETOS PROBLEMAS TÉCNICOS O OUTRO É O PLANTEL E TAMBÉM PODE SER O TÉCNICO . AINDA ME LEMBRO QUE ESTAS QUETÕES DE LINHAS FISICAS EM ESTADIOS PRECISAVAM TER UMA RESERVA ANTES TIPO UM CONTRATAO . AS LINHAS ERAM TESTADAS ANTES ETC. QUANTO AO TIME DO SAMPAIO CORREIA TEM ALGUMAS DEFICIENCIAS FALTA PRINCIPALMENTE O CRAQUE AQUELE QUE PENSA PODE SER ATÉ O ELOIR ENTRANDO EM FORMA . O CENTROAVANTE JOGA FORA DA ÁREA MUITAS VEZES OCUPA O LADO ESQUERDO EMBOLANDO COM O EDGAR .COM ISTO DEIXA A ZAGA ADVERSARIA A VONTADE VEJAM QUE O ZAGUEIRO DO INDEOENDENTE FEZ OS DOIS GOL’S AI TAMBÉM FALHOU O POSICIONAMENTO DA DEFESA . O MEIA CLETINHO CONDUZ A BOLA NÃO FAZ LANÇAMENTOS . L A ATRÁS QUANDO ROBINHO SAI É UM DEUS NOS ACUDA . O BANCO TAMBÉM NÃO É LÁ ESTAS COISAS FALTAM OPÇÕES PARA MUDAR O JOGO . AS SUBSTITUIÇÕES DO TÉNICO SÃO MANJADAS ENTRA O MARCELO MACIEL E ELE TENTA JOGAR COM TRES ATACANTES NO ABAFA . O TREINADOR QUE ESTÁ AQUI JÁ A ALGUM TEMPO AGORA RESOLVEU FAZER TREINAMENTO ESPECIAL DE POSICIONAMENTO COM ROBINHO E MIMICA . PARA SEGUIR EM FRENTE O SAMPAIO CORREIA AINDA PRECISA DE ALGUMAS PEÇAS ( CENTROAVANTE GOLEADOR HOMEMDE ÁREA , MEIA DE LIGAÇÃO AQULE QUE SABE LANÇAR TAMBÉM PELO OMENOS UMA ALA QUE VÁ AO FUNDO E FAÇA BONS CRIZAMETOS ) .

  • Paulo da Cohama

    Essas pessoas que criticam o técnico do Sampaio querem tumultuar o ambiente do clubes, saem fora bando motenses nojentos e invejosos, larguem o meu Sampaio de mão, vão cuidar do bando de velhos do clube de vocês.

  • Antonio dos Santos

    Zeca,

    O que dizer de hum treinador que em dia de jogo do Sampaio (pelo Brasileirão) fica até 3h da manhã na CHOPERIA MARCELO ?

    Isto mesmo, na madrugada de sabado pra Domingo (antes do jogo) o treinador do Sampaio estava as 3h da manhã no show de Aviões do Arrocha (Choperia Marcelo) , neste mesmo dia o Sampaio entraria em Campo no nhosinho Santos as 17h pelo Brasileiro (Foi aquele jogo q o Sampaio goleou com gols de Edgar)….não foi nimguem que me disse eu Vi ……E se ele for Homem não negará …. Treinador pode , jogador não né ?

    Estou falando a verdade , eu vi Zeca , até comentei com amigos, deveria ter tirado fotos do celular,