Nem uma bola a Federação consegue comprar mais…

Que o modelo de Alberto Ferreira administrar o nosso futebol é um grande fracasso disso ninguém tem dúvida, mas o que pouca gente imagina é que, a cada dia as coisas estão ainda mais graves.

São coisas bem simples que a Federação Maranhense de Futebol não consegue administrar.

Ontem, durante a partida entre Moto x Cordino, pela Copa União, a FMF utilizou uma bola da marca Penalty – um brinde da Federação do Rio de Janeiro. Ao lado, escrito de caneta o nome FMF. Isso mesmo, uma bola da Federação Carioca para no borderô aparecer a despesa com bolas de futebol.

Imaginem vocês, a Federação recebe mensamente da CBF R$ 30 mil reais e não tem dinheiro para comprar uma bola para uma competição no futebol profissional. Nem mesmo a investigação em andamento pelo Ministério Público serve para Alberto Ferreira e seus pares tomarem cuidado.

É por coisas tão simples como essas que defendemos a saída de Alberto Ferreira. Se eles não conseguem comprar uma bola para as competições que realizam o que podemos esperar de uma Federação que é administrada assim?

Não sei o que o Ministério Público, a CBF e a Justiça ainda estão esperando para tirar essa gente do Palácio dos Esportes.

7 comentários para "Nem uma bola a Federação consegue comprar mais…"

  • Riba

    QUE VERGONHA ZECA. CONTINUE MOSTRANDO ESSES ABSURDOS DO ALBERTO FERREIRA.

  • Marcelo Serra

    Eu acho que esse presidente da Federação Maranhense de Futebol só pode é ficar debochando da cara dos torcedores maranhenses. Como pode uma Federação dessas que não consegue comprar mais nem uma bola. Apure tudo promotora Lítia Cavalcanti. Os torcedores maranhenses lhe apoiam. Parabéns pelo trabalho. Continue firme.

  • FERNADO 97

    É ZECA, OS CARAS DA FMF, PARECE QUE GOSTAM DE VIVER EM CORDA BAMBA, QUANDO TUDO PARECE QUE ESTÁ CALMO SEMPRE ELES SAEM COM UMA NOVIDADE, SERÁ QUE ELES ACHAM QUEM MESMO A BOLA ROLANDO NÃO SE IRIA PERCEBE A MARCA DA FEDERAÇÃO CARIOCA? ELES MESMOS GOSTAM DE TESTAR A PRÓPRIA ADRENALINA, SE VOCE NÃO SABE, ACABOU A ESCULHAMBAÇÃO DE FALTA DE POLICIA, BOMBEIRO, AMBULANCIA, E AGORA OS JOGOS NO NHOZINHO SANTOS CONTA COM A PRESENÇA DA GUARDA MUNICIPAL DA QUAL COM MUITA HONRA FAÇO PARTE PORQUE DEIXARAM SOB RESPONSABILIDADE DE UM FUNCIONARIO QUE ME RESERVO A DIZER O NOME, MAS FALEI ´PRA ELE ONTEM DURANTE PARTIDA MOTO X CORDINO, QUE COM TANTA MUDANÇA DE DIAS E HORARIOS DOS JOGOS ELE TAMBÉM VAI ACABAR PIRANDO LOGO ELE QUE ME FALOU QUE TUDO INDICA QUE GRAÇAS A DEUS IRÁ APOSENTAR-SE EM NO FINAL DE 2012, COM AS ETERNAS MUDANÇAS DE DATAS O CARA VAI ACABAR SE AFASTANDO POR PROBLEMA DE SAUDE MENTAL MAIS COM A SAIDA DO CARA COM CERTEZA LHE GARANTO QUE UMA PARTE DAQUELA ENTIDADE VAI FICAR ABANDONADA.

  • Clodoaldo

    Zeca, o pior de tudo, é que nós torcedores recebendo tantas informações dessas irregularidades que assolam os etenos 20 anos de desmando do Sr Carlos ALBERTO FERREIRA, como pressidente da Federação Maranhense de Dessportos, ainda somos obrigados a ouvir determinados representantes da IMPRENSA MARANHENSE, defender Alberto Ferreira e tentam nos convencer que ele (Alberto) é a vitima, é o injustiçado e nós torcedores, a maioria da imprensa e a promotora Litia Cavalcanti, somos todos os algozes de Alberto, pode uma coisa dessa???????

  • Joaquim Aguiar

    POR MAIS QUE A FMF ESTEJA SOB INVESTIGAÇÕES PARECE QUE EXISTEM PESSOAS ENVOLVIDAS QUE CONTINUAM SUBSTIMANDO AS INVESTIGAÇÕES ISTO DENOTA QUE LÁ NÃO TEM COMANDO CADA UM FAZ COMO PENSA E QUER . JÁ OUVI FALAR QUE ESTAS BOLAS QUE A CBF MANDA ACHO QUE PARA COMPETIÇÕES AMADORAS SÃO ATÉ VENDIDAS AI NAS PERIFERIAS . TAMBÉM MERECE RESALTAR O INDICE DE EVAZÃO DE RENDAS ONTEM ASSIM COMO O PÉSSIMO SERVIÇO DE SOM . OU SEJA CONTINUAM NÃO LEVANDO A SÉRIO AS DETERMINAÇÕES DO MP . E O TAL TAC ?

  • Jorge Carvalho

    Caro Zeca, esta faltando nós torcedores se unirem em prós da saida do Sr. Alberto Ferreira que de bobo só as fotos prostadas com cara de cachaça e começarmos a levar faixa para o estadio (FORA ALBERTO FERREIRA) eu desconfio que existe alguns cronista esportivo que ainda não abriu os olhos que estam ficando encima do muro e andam falando que é uma corvadia que estamos fazendo com esse Presidente de meia tijela.

  • CESAR FMF

    vou repassar aqui aos amigos o que eu soube: A bola realmente tem marca da FERJ, motivo explicado é que a FMF quando encomendou bolas da marca P.., haja vista que os atletas reclamaram primeiro da F……e depois na N…,a FMF voltou a utilizar a marca P… só que o fabricante não tinha mais no estoque bolas sem logotipo de entiaddes, então (segundo o que fiquei sabendo), o fabricane pediu autorização a FERJ para ue pudese negociar as bolas que estavam em seu estoque com a marcada daquela federação, foi o que pude apurar cabe alguem perguntar a diretoria da FMF a veraciadde da ionformação, não eram bolas usadas como falou um locutor que não gosta de jogos aos domingos porque prefere ver jogos do seu time na tv o Tércio hoje estava na FMF junto com o Garcia Junior da Radio educadora, quando lhe foram mostradas as bolas em caixas ainda não abertas e pudEram comprovar que as bolas nunca haviam sido utilizadas. o Problema é que quando noticiam este tipo de coisas ninguém da entidade se manifesta e fica o dito pelo não dito.

    RESPOSTA: ENTÃO É MAIS GRAVE DO QUE EU PENSAVA. QUER DIZER QUE A PENALTY MANDA UMA OUTRA FEDERAÇÃO EMPRESTAR PARA O MARANHÃO PORQUE NÃO TEM BOLA NO ESTOQUE? MEU DEUS QUE AMADORISMO MESMO A ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO FUTEBOL. VOCÊ PAGA POR UM PRODUTO QUE NÃO EXISTE?