Moto vence na reestreia de Kléber e Paulo César

Três mil torcedores estiveram no Nhozinho Santos na noite do reencontro da torcida rubro-negra com os dois últimos grandes craques do futebol maranhense: Kléber Pereira e Paulo César.

A festa que também contou com as reestreias de Luís Fernando, Marcinho e do técnico Sandow Feques foi completa. O Moto venceu o Cordino por 2 a 1, com direito a gol de Kléber Pereira.

O Moto abriu o placar no primeiro tempo. Paulo César lançou Kléber Pereira que invadiu e mandou um míssil no ângulo esquerdo do goleiro Jairo para delírio da torcida do Papão.

O Cordino empatou no início do segundo tempo. Rivelino contou com uma ajudinha do goleiro Laerte numa cobrança de falta para empatar o jogo.

O time rubro-negro estava decidido a conquistar os três primeiros pontos na Copa União e foi com tudo ao ataque. Numa cobrança de escanteio, Paulo César joga a bola na área e o zagueiro Carlinhos Rocha que fazia a sua estreia marcava de cabeça o gol da vitória.

O próximo adversário do Moto será o Santa Quitéria, no domingo (4), às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.

19 comentários para "Moto vence na reestreia de Kléber e Paulo César"

  • RAIMUNDO COELHO

    EU VI ; EU VI ; E VOU VER MAIS LA NA FRENTE..

  • Riba

    PARABÉNS AO TORCEDOR DO MOTO ELES SÃO APAIXONADOS MESMO E CARREGAM O TIME.

  • Célio

    Dá-lhe meu Papão com Klebão é show de gols……………………..

  • Samir Ewerton

    Com a volta do Moto com força total, o futebol do maranhão só tem a ganhar!!

  • MAURO DUTRA

    BOM DIA ZECA

    FUI ONTEM AO JOGO E GOSTEI DO QUE VÍ. LOGICAMRNTE QUE POR FALTA DE TEMPO PARA TREINAMENTO O MOTO NAO PODIA APRESENTAR UM MELHOR FUTEBOL, MESMO PORQUE PREPARAÇÃO FISICA IDEAL CARECE DE TEMPO.
    APROVEITO PARA PARABENIZAR A TODOS OS TORCEDORES QUE COMPARECERAM E A CRONICA ESPORTIVA PELA MIDIA E PRINCIPALMENTE PELA BRILHANTE COBERTURA.
    SÓ GOSTARIA DE CORRIGIR UM DETALHE NO SEGUNDO GOL DO MOTO: QUEM COBROU O ESCANTEIO FOI MARZINHO E NÃO PAULO CÉSAR.

    VALEU ZECA. VALEU MOTENSES. VAMOS LÁ PAPÃO….

    MAURO DUTRA

  • MARCÃO

    É SÓ O COMEÇO, N PODEMOS EXIGIR MUITO AINDA, POIS O PAPÃO DO NORTE TEM APENAS UMA SEMANA DE TREINO, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL ALGUEM PEGAR RÍTIMO NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, AXU ATÉ Q OS JOGADORES ESTIVERAM ALÉM DAS EXPECTATIVAS. MAIS É ISSO MESMO, PARABENS PELA VITÓRIA, E FICA AKI O RECADO PARA O TIME DO BOI DE FITA(AS LISTRAS É IDENTICA) RSRSRS.
    O Q DE VOCÊS TÁ GUARDADO
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA

  • ACR Motense

    Também gostei do que vi, principalmente no 1° tempo (apesar de ter chegado um pouco atrasado). Mesmo com apenas 6 dias de treinos, o Moto foi superior em toda a etapa inicial. No 2°, natural, o cansaço pesou e o time cedeu espaço ao adversário. Confesso que temia por essa estreia, pela falta de tempo para treinar e condicionar melhor os atletas, mas o que vi me deixa bastante esperançoso para o restante da competição, que vale o retorno do Moto às competições nacionais, o que é mais importante.
    Valeu, PC, por ter corrido os 90 min como um garoto.
    Valeu, incansável guerreiro Marcinho, pela pegada sempre firme no meio campo.
    Gostei muito também da dupla de zagueiros. O Luiz Fernando eu já conhecia bem, mas o Carlinhos Rocha foi uma grata surpresa, não só pelo gol, mas pela firmeza e segurança.
    Valeu, principalmente, Klebão pela disposição de ajudar o Moto e a técnica apurada. Que golaço!

  • Andre Trindade

    Zeca,

    Fiquei muito feliz quando cheguei nas proximidades do nhosinho Santos e vi a movimentação da torcida Motense, fiquei muito feliz e vibrei como se fosse hum Gol , Ha tempos não havia esta movimentação . O clube estava precisando disso ,.

    A torcida do Moto é impressionante . Quanto ao time ,gostei do moto, o placar poderia ter sido mais delatado , no primeiro tempo o Moto chegou varias vezes na cara do gol , o time sentiu a falta de condicionamento no segundo tempo, mas é só o começo .

    O Moto É GRANDE .

  • OS ILUDIDOS!

    PELA FOTO A TORCIDA DOS ILUDIDOS LOTARAM A MUNICIPAL, SÓ A MIDIA MOTENSE MESMO, VÃO ENGANAR OUTRO. KKKKKKKK

  • hailton cruz sa

    ZECA SOARES
    .FUI AO JOGO E GOSTEI DO QUE VI, BOM JOGO LEVANDO EM CONSIDERAÇAO DE QUE SO TREINOU UMA SEMANA.
    -SO QUERO DEIXAR MEU PROTESTO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO ESTADIO ,AS CADEIRAS À DIREITA DAS CABINES DE RADIO ESTAVAM IMUNDAS DE MERDA DE POMBO ,FUI DE ROUPA BRANCA E TIVE QUE FICAR DE PÉ DURANTE OS 90 MINUTOS.
    -SERA QUE NÃO FAZ NADA FERREIRA NÃO TEM CONDIÇAO DE DAR 1 REAL A UM FLANELINHA PRA FAZER ESTA TAREFA JA QUE FUNCIONARIOS DA ADMINISTRAÇAO PARECE QUE SÃO TODOS FANTASMAS!

  • Paulo Bolivão

    O Moto agora virou time de pelada, após os jogos o chopp está garantido, com um barão no elenco é só vê lá no Bequimão no bar do Wilson que a cerveja vem no balde.

  • Beckham

    ao boliviado aiii de cima é só ele olhar o esporte hoje que ele vai ter noção da torcida do PAPÃO… vcs boliviados devem botar na cabeça que a maior torcida do Estado é a do Moto Club, sinceramente não deu para eu ir nesse jogo de ontem mais no de quarta-feira eu estarei lá… e tenho certeza que no jogo de quarta-feira o nhozinho santos vai tar lotado de rubro negros… DALE DALE DALE DALE MEU PAPÃO ÉEE OHHHH

  • bolivão

    ÔÔÔÔÔÔ o fregues voltou! ÔÔÔÔÔÔ o fregues, voltou! ÔÔÔÔÔÔ o fregues voltou!!!!!!!!!

  • hailton sa

    PONTO NEGATIVO ONTEM NO NHOZINHO SANTOS:

    AS CADEIRAS ATRAS DO GOL DO LADO DIREITO DAS CABINES ESTAVAM SO A PURA MERDA DE POMBO,TODAS !

    KD ESTA ADMINISTRAÇAO?????????????/

  • ACR Motense

    Ponto também para os 4 mil motenses que estiveram no estádio em plena segunda-feira à noite, DIA PÉSSIMO PARA FUTEBOL (eu já falei isso aqui) e no final do mês (quando todo mundo tá praticamente liso).
    Penso que jogo do dia 7 vai dar mais gente.
    Agora, Zeca, me diga uma coisa, como é possível 1.000 torcedores entrarem sem pagar?

    Quanto ao boliviano do comentário 9, vaza, sardinha, que a covnersa ainda não chegou na cozinha!

  • Alinne Diniz

    GENTE CRIE A PÁGINA DO MOTO CLUBE E KLÉBER PEREIRA NO FACEBOOK , CURTAM AÍ NAÇÃO MOTENSE !

    http://www.facebook.com/pages/Moto-Club/129274010501654

  • Só 3 mil torcedores com essa zuada toda, rapaz só essas meia duzia de iludidos, como esses coitados que comentam no espaço do Zeca, junto com a mídia motense, Zeca, Edvan, Gilson Rodrigues.
    Motense zuada, vocês só podem falar em torcida quando colocarem mais de 10 mil em um estadio coisa que nunca aconteceu em toda historia do Moto.
    Agora Zuada eles fazem muito, pra impressionar e o Zeca acreditar.
    Agora se tivesse exame anti-doping, tinha neguinho que pegava de 1 a 100 jogos neste time de funrural. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    fui!!

    Com o Bolivão é outra história é mais embaixo, Domingo vocês vão vê o que público~.
    Sampaio o pai do Moto vamos ganhar este time de FUnrural com o time B.

  • RAIMUNDO COELHO

    Somente os sádicos e masoquistas tem prazer com dor no caso deles ( dor de cotovelo) e ainda nen chegou a hora deles.

  • Paulo Calécio

    ô o nosso filho voltou, ô ô o nosso filho voltou, ô ô o nosso filho voltou, Sampaio o pai de todos, do BEC, Cordino, Morto Cluba e Mac e Cavalinho lá de Imperatriz.