Técnico do Vasco sofre AVC durante clássico no Rio

[gmc 1611786] Equilíbrio. Esta é a palavra que melhor define o Campeonato Brasileiro Série A que neste domingo encerrou o primeiro turno com uma rodada cheia de clássicos e com uma triste notícia triste envolvendo o treinador do Vasco.

Aos 20 minutos do 2º tempo, o técnico Ricardo Gomes passou mal e foi levado em estado grave a um hospital do Rio de Janeiro. Gomes sofreu um AVC. Vasco x Flamengo empataram por 0 a 0, no Engenhão.

O líder Corinthians perdeu, de virada, por 2 a 1 para o Palmeiras. O Santos empatou com o São Paulo 1 a 1. O Grêmio bateu o Inter por 2 a 1, pelo mesmo placar o Cruzeiro ganhou do Atlético-MG. O Avaí venceu o clássico contra o Figueirense por 3 a 2.

O Corinthians lidera com 37 pontos. Um a mais do que o Flamengo e dois à frente de São Paulo e Vasco que ocupam, respectivamente a terceira e quarta colocações. O Botafogo que é o 5º colocado tem três pontos a menos do que o Timão.

Confira os resultados, classificação e próximos jogos

4 comentários para "Técnico do Vasco sofre AVC durante clássico no Rio"

  • raimundo coelho

    Pelo menos o vasco vai colocar no lugar dele um técnico que faça um plantel de “‘PONTA” jogar de verdade.

  • joariaires

    muito triste o que aconteceu com ricardo, fico me perguntando porque isso não acontece com os dirigentes bandidos e com os politicos ladrões, não que eu deseja isso a alguém, mas só acontece com as melhores pessoas, e outra coisa lamentavel foi ouvir a torcida do flamengo dizendo que o cara ia morrer, que desagradavel, esse é o pais que nos vivemos…educação é o segredo Roseana e Dilma!

  • Joaquim Aguiar

    VEJAM A IMPORTANCIA DO PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO E DA AMBULANCIA EQUIPADA COM UTI MÓVEL . TODOS QUE ESTAVAM ASSITINDO AO JOGO VIRAM O TÉCNICO RICARDO GOMES SE RETIRAR DA ÁREA TECNICA INDO PARA O BANCO FICANDO INERTE . FELIZMENTE O MÉDICO DO VASCO ESTAVA A SEU LADO E PRESTOU OS PRIMEIROS SOCORROS CONDUZINDO-O PARA A AMBULANCIA POSTERIORMENTE PARA O POSTO MÉDICO DO ESTADIO EM SEGUIDA PARA UM HOSPITAL ONDE FOI OPERADO DE EMERGENCIA ENCONTRANDO-SE EM COMA INDUZIDA . A CIRURGIA FOI BEM SUCEDIDA ENTRETANTO AINDA A RISCOS . NO MOMENTO NÃO IMPORTA A QUALIDADE DO SEU TRABALHO IMPORTA SUA VIDA SEUS ESTADO DE SAUDE . QUE TODOS OREM POR ELE . ONTEM LEMBREI DO CASO DO SAUDOSO RAUL MENEZES QUE INFARTOU NAS CADEIRAS DO NHOZINHO SANTOS . A DIFERENÇA FOI FALTA DE UM POSTO MEDICO NO ESTADIO E DEMORA NA REMOÇÃO PARA A AMBULANCIA TIVERAM QUE PASSA-LO AGONIZANTE POR SOBRE O ALAMBRADO ATÉ CHAGAREM A AMBULANCIA TRNSCORREU UM CERTO TEMPO . VEIO A FALECER A CAMINHO DO HOSPITAL(?) . OUTRA SITUAÇÃO É A FALTA DE MÉDICOS NOS BANCOS DOS CLUBES . JÁ QUE O MP ESTÁ COBRANDO O CUMPRIMENTO DO ESTATUDO DO TORCDOR QUE VEJAM ESTE ASSUNTO DE MÉDICOS, POSTO MÉDICO E AMBULANCIAS EQUIPADAS NOS ESTADIOS .

  • CESAR FMF

    ONTEM ESTAVA EU DEPOIS DE MUITO TEMPO TRABALHANDO NO JOGO SÃO JOSÉ X MAC COMO DELEGADO DA PARTIDA, DE OUVIDO LIGADO NOS RESULTADOS DOS JOGOS, QUANDO FOI NOTICIADO O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM O TÉCNICO DO VASCO DA GAMA, ME VEIO A MENTE, SE ISSO ACONTECESSE NO NHOZINHO SANTOS, NAQUELE CALOR QUE ESTAVA,FAZENDO PODIA SER COMIGO, COM UM DOS REPORTERES, COM UM DOS TÉCNICOS, COM UM DOS ATLETAS, COM UM DOS MAQUEIROS, GANDULAS, OU ATÉ MESMO COM UM DOS POUCOS TORCEDORES QUE ALI ESTAVAM, EXISTIA ANTIGAMENTE UM DEPARTAMENTO MÉDICO,NO NHOZINHO SANTOS ONDE TINHA MÉDICO E ENFERMEIRO DE PLANTÃO, HOJE SÓ A AMBULANCIA DO RESGATE, COMO JA FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO VISITAVA AS SALAS DO ESTÁDIO,(SÓ VOU ÀS CADEIRAS E ARQUIBANCADAS) SENTIR MUDANÇA NA BILHETERIA, E OUTRAS DEPENDENCIAS, MAIS INFELZMENTE NÃO HÁ NAQUELE ESTÁDIO UM CENTRO MÉDICO DE EMERGENCIA MESMO DE PEQUENO PORTE, OU SEJA NÓS ESTAMOS “PERDIDOS” OU MORTOS SE INFELIZMENTE UM CASO DESSE TIPO VIER ACONTECER, QUE DEUS NOS PRETEJA, OU QUE AS AUTORIDADES DEPOIS DO AVISO DO CLASSICO DOS MILHÕES, OLHE PARA OS PARTICIPANTES DOS CLASSICOS DOS TOSTÕES, NÓS TAMBÉM SOMOS FILHOS DE DEUS..