Uma vitória e a mão na classificação…

Jogo muito importante para o futuro do Sampaio na caminhada rumo à Série C. Uma vitória hoje, contra o Independente deixará o bicampeão maranhense com a mão na vaga para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O time teve tempo de sobra para descansar e se preparar para enfrentar o campeão paraense. A última partida foi exatamente há 15 dias contra o mesmo adversário. O Sampaio passou por cima na primeira e fez 4 a 1, no Nhozinho Santos.

Para a partida de hoje, o técnico Josué Teixeira terá apenas um desfalque. O zagueiro Robinho sofreu uma contusão e será substituído por Marcelo Oliveira. O restante da equipe será a mesma que venceu o Independente.

A novidade no banco de reservas será o retorno do volante Eloir que se recuperou e poderá ser aproveitado durante a partida.

O Sampaio iniciará a partida com a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Marquinhos, Mimica, Marcelo Oliveira e Deca; Luís Maranhão, Robson Simplício, Marcos Vinícius e Cleitinho; Edgar e Orlando.

A cobertura completa para Independente x Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante MA, às 19h.

Outro jogo
Neste domingo, o Comercial de Campo Maior-PI recebe o São Raimundo-PA, às 16h, no Estádio Alberto Silva, em Teresina fechando a 7ª rodada pelo Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D.

2 comentários para "Uma vitória e a mão na classificação…"

  • Melo

    Vamos lá Bolivão. Mesmo longe estamos com o Sampaio.

  • RAIMUNDO COELHO

    AH! AH! AH! RS RS RS RS RS RS KKKKKKKKKKKKKKKKK