TIM e Flamengo lançam chip no Rio e região norte

A TIM e o Flamengo escoheram o norte do país e o Rio de Janeiro para lançar, nesta segunda-feira, na Gávea, o novo produto da parceria iniciada no ano passado entre a operadora de celular e o clube de futebol de maior torcida no Brasil. Além do Rio, é na região norte que o clube tem grande apelo popular.

O lançamento do Infinity do Flamengo faz parte da estratégia da TIM de aumentar a proximidade com os consumidores por meio do esporte mais popular no país. Atualmente, a operadora mantém contrato de patrocínio com oito clubes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Gêmio, Internacional, Bahia e Vitória. Em apenas um mês, a TIM comercializou mais de 200 mil chips dos clubes.

O Infinity do Flamengo é o sexto SIMcard personalizado lançado pela operadora especialmente para os torcedores brasileiros apaixonados pelos seus times.

A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim destacou que o clube sempre buscou uma parceria e não apenas um patrocínio para as camisas. Tanto é que, com o Infinity, o torcedor do Flamengo poderá receber notícias do clube, vídeos, enfim vai ter acesso ao conteúdo do clube e isso vai ampliar também a divulgação da marca Flamengo. Além disso, o Infinity do Flamengo custará R$ 10,00 e 10% do que for comercializado será destinado ao clube. Assim, o torcedor ainda poderá ajudar o seu clube do coração.

Para Roger Solé, diretor de marketing da TIM Brasil destacou que a a experiência com times de futebol que começou no mês de julho vem tendo aceitação enorme. “O novo chip nos aproxima da massa de mais de 33 milhões de torcedores do Flamengo”, explicou. Roger adiantou que a operadora vai analisar, por exemplo a necessidade de investir em outro clube do Rio de Janeiro, por exemplo e até em outras equipes de outros centros.

O novo chip será habilitado no plano Infinity Pré, que já conta com uma comunidade de 44 milhões de usuários em todo o Brasil.

Como a TIM decidiu começar o projeto do Flamengo pela região norte, incluíndo o estado do Maranhão fica o recado aos nossos clubes. Temos muito potencial a ser explorado.

Após o lançamento do Infinity do Flamengo, a diretoria do clube carioca nos convidou a conhecer a estrutura na Gávea.

7 comentários para "TIM e Flamengo lançam chip no Rio e região norte"

  • Joaquim Aguiar

    COMO AÇÃO DE MARKETING MUITO BOM PARA O FLAMENGO E PRINCIPALMENTE PARA A TIM . O QUE CHAMA A ATENÇÃO É QUE A TIM QUE VAI FATURAR MILHÕES NÃO INVESTE NO DESCONGESTIONAMENTO REDE . ESTA AÇÃO VAI CONGESTIONAR MAIS AINDA TODO O SISTEMA .

  • Paulo Calécio

    e EU QUE LÁ SABER DE FLAMENGO SEU ZECA SOARES ?

    RESPOSTA: VOCÊ, NÃO, MAS 33 MILHÕES DE BRASILEIROS, SIM.

  • Paulo Bolivão

    Zeca eu já venho avisando larga esse teu amor incondicional pelo Flamengo rapaz. A Rede Globo alienou 33 milhões e me excluo disso aí e vocês caros amigos do blog. Deixa isso para o Zeca Soares.

  • Wendell Resende

    Zeca Soare, foi amelhor coisa que o Flamengo podia fazer, isso não so ajuda o flamengo como MARKETING do flamengo.o senhor TA DE PARABENS AGORA E SO ESPPERA CHEGAR AKI EM SÃO LUIS MARANHÃO

  • M@TTO´S

    Mais uma vez a Patricia mostra que é inteligente e que merece esta onde esta. Parabens mais minha querida manda logo esse chip para Brasília……FL@-M@TTO´S

  • alexandre valdevino

    a maio no maio do mundo, vão fica muito feliz que a tim
    vai munda de cor azul para vermelho e preto isso vai te que ir
    para o brasil todo.

  • gustavo lima

    pq que em fortaleza nao chegou esse chip ainda se atim e o flamengo sao no mundo todo.!