Tadeu Palácio deixa o PMBD e o governo

O  ex-prefeito de São Luís e secretário de Turismo do governo do Estado, Tadeu Palácio deixou o cargo na manhã de hoje (22), e pediu desfiliação do PMDB. Tadeu estava no PMDB desde 2009 e agora pretende se lançar candidato a prefeito de São Luís em 2012.

Na semana passada, Tadeu Palácio manifestou seu descontentamento com o governo ao tomar conhecimento que o atual secretário de Infraestrutura, Max Barros tem a preferência da governadora Roseana Sarney para concorrer à eleição´para prefeito de São Luís em 2012.

5 comentários para "Tadeu Palácio deixa o PMBD e o governo"

  • Paulo Bolivão

    Como ele ficou tão rico e dono de vários postos de gasolina aqui em São Luis. Ah já sei foi o verdadeiro milagre da multiplicação.

  • César

    Não adianta Tadeu aqui em São Luis, você não ganha nem eleição para ser síndico, tira pra fora !

  • José Carlos Lobato Oliveira

    Qual será a estratégia do clã? eita pessoal esperto! a cara de Tadeu já é de traira. credo!

  • Joaquim Aguiar

    MANOBRAS POLITICAS TROCA DE PARTIDOS ESTÃO ENRRAIZADOS HÁ ALGUNS SÉCULOS NO NOSSO ESTADO . JÁ NOS ANOS 1800 UM DOS POLITICOS QUE MAIS TROCOU DE PARTIDO FOI JOÃO LISBOA HORA ESTAVA COM OS LIBERAIS ,HORA COM OS CABANOS HORA COM OS BEM TEVIS SEMPRE QURENDO SE FIRMAR EM ALGUMA COISA . LI NO LIVRO DA RITA RIBEIRO ALGUMAS MEMORIAS DA ÉPOCA INCLUSIVE GRANDE PARTE DAS MEMORIAS DE DONANA JANSEN . EMPRESARIA MUITO FORTE , DONA DE FAZENDAS E ENGENHOS QUE FEZ HISTORIAS NO MARANHÃO .EXERCIA GRANDES INFLUENCIAS EM TUDO INCLUSIVE NA COROA FINANCIANDO ALGUMAS AÇÕES DO GOVERNO IMPERIAL . COMANDAVA PARTIDOS,FAZENDO ARTICULAÇÕES E ELEJENDO AQUELES QUE SATISFAZIAM SEUS INTERESSES INCLUSIVE SEUS FILHOS . OS INGLESES SEGUNDO A HISTORIA PATROCINARAM A IDEPENDENCIA DO MARANHÃO EM UMA GRANDE NEGOCIAÇÃO COM PORTUGAL TUDO POR INTERESSES COMERCIAIS . ACHO QUE FAZ PARTE DA NOSSA CULTURA DA NOSSA HISTORIA POLITICA ESTES TROCA TROCA E INDICAÇÕES QUE SATISFAÇAM INTERESSES. AINDA VAMOS VER MUITA COISA ACONTECER NO PLEITO MUNICIPAL E ESTADUAL SEMPRE FOI ASSIM.

  • Jose

    Bem feito. Agora sim, virou Tadeu Palhaço! E para onde vai esse traira, qual partido vai querer recebe-lo…. ADEUS TADEU, só voce nao sabe que o candidato do Clã para qualquer cargo eletivo é eles quem indicam. E não adianta resmungar, tem que acatar. Esse recado vai também para Raimundo Cutrim, Gastão e outros que pensam em se candidatar….