Vereador é preso com dois quilos de cocaína

O vereador de Olinda Nova do Maranhão, Josivaldo Freitas, conhecido por “Nego do Baé” foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com dois quilos de cocaína, no Posto do Povoado São Francisco, na BR-135.

A cocaína estava em baixo do banco do passageiro.

O Serviço de Inteligência da PRF investiga para saber qual o destino da dorga e a participação do Vereador com quadrilhas que atuam no Maranhão.

Além de Josivaldo Freitas, a PRF prendeu Dorivan Froz Diniz, condutor e proprietário do corsa classic/preto de placa NNE-1166.

O vereador Josivaldo Freitas foi o campeão de votos na eleição de 2008 em Olinda Nova do Maranhão tendo recebido 357 votos.

Com informações do Blog do Marcial e Imirante.com

2 comentários para "Vereador é preso com dois quilos de cocaína"

  • Raimundo

    Isto é uma vergonha para o município de Olinda Nova do Maranhão o vereador mais votado preso com cocaína.

  • ETIENE

    VEJO QUE TODOS CRITICAM O MARANHÃO, POR ISSO NÃO FOI ESCOLHIDO, PORQUE A DESUNIÃO DOS DOS MESMO É TÃO GRANDE QUE SÓ SABE CRITICAR. MEUS AMIGOS VOCES NÃO CONHECE O BRASIL , APENAS CONHECE UMA CIDADE AQUI E ALI ONDE ANDAM DE AVIÃO E NÃO VEEM A PROPRESA QUE O NOSSSO POVO BRASILEIRO ENFRENTA, NÃO PENSE QUE SOU POLITICA , APAENAS NÃO VEJO QUE O MA, E PIOR QUE OS OUTRO ESTADOS. AMIGOS O PAPEL ACEITA DE TUDO, QUE O ESTADO ABC É MELHOR QUE D, E ISSO NÃO É VERDADE, QUE VER! O QUE ESTOU FALANDO SAI DE CAMINHÃO POR ESSSE BRASIL A FORA PARA COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, DAI O PONTO DE VISTA DE QUALQUER UM DE VC IRAM MUDAR. QUANDO SE FALA EM SAUDE, ESTRADAS,EMPREGO, EDUCAÇÃO,ETC. É TODO O PAIS QUE NÃO PRESTA,