Ricardo Murad se coloca à disposição da Assembleia

O secretário Ricardo Murad já se colocou à disposição dos deputados para esclarecer todas as dúvidas quanto ao programa Saúde é Vida, na Assembleia Legislativa, a partir da última semana deste mês de agosto quando acontece a visita da presidenta Dilma Rousseff a São Luís, na ocasião ocorrerá a inauguração da UPA do Parque Vitória.

Nas últimas semanas, os deputados de oposição questionaram na tribuna sobre a entrega dos 72 hospitais prometidos pelo governo do Estado, bem como a situação do Hospital do Ipem.

“Não temos nenhuma dificuldade em informar os colegas deputados sobre a nossa gestão na Secretaria de Estado da Saúde, e é do nosso interesse que todos tenham conhecimento do grandioso trabalho que estamos realizando para elevar a qualidade da saúde prestada aos maranhenses, por meio do Programa Saúde é Vida”, declarou Ricardo Murad.

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa já encaminhou um convite ao secretário Ricardo Murad para que compareça à Casa no dia 13 de setembro.

Uma resposta para "Ricardo Murad se coloca à disposição da Assembleia"

  • Lúcia

    Esses deputados só estão criticando porque querem discursso para bater no governo. Se a governadora Roseana não tivesse fazendo eles bateriam do mesmo jeito. È o papel deles, mas o eleitor vai saber dar a resposta e será logo na eleição daqui de São Luís você pode conferir o que eu estou falando agora.