Médico que assinou atestado é irmão de vice da FMF

O médico Elpídio de Lima Neto que assinou o atestado médico entregue pelo advogador José Ribamar Marques ao delegado da Seic, Augusto Barros é irmão de um dos vices da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Cassas de Lima.

O atestado livrou o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira do depoimento que ocorreria ontem à tarde.

Segundo o médico Elpídio de Lima Neto, o paciente Carlos Alberto Ferreira é portador de lombalgia traumática.

Hoje, o BLOG apurou o parentesco entre Elpídio e Cassas.

3 comentários para "Médico que assinou atestado é irmão de vice da FMF"

  • Joaquim Aguiar

    AS PROPRIAS LEIS FACILITAM ESTES ARTIFICIOS . O FATO DO DR. ELPIDIO SER IRMÃO DE UM DOS VICES DA FMF POUCO IMPLICA . O PRESIDENTE DA FMF PODERIA CONSEGUIR ESTE MESMO ATESTADO COM MUITOS OUTROS MÉDICOS ELE É MUITO CONHECIDO NA CIDADE TEM MUITOS CANAIS . CONSEGUIR ATESTADOS MÉDICOS NÃO É TÃO DIFICIL ASSIM . ENTRETANTO POR SER DAGNOSTICADO UMA LOMBALGIA O DELEGADO DEVERIA TER EXIGIDO JUNTO COM O ATESTADO EXAMES COMPLEMENTARES TIPO RESSONANCIA MAGNETICA QUE CONFIRMASSEM A LESÃO . ATESTADOS NÃO PROVAM MUITA COISA EXAMES ESPECIFICOS SIM .

  • fernando 81

    A prisão preventiva dele torna cada dia mais medida inevitável…ele mesmo tá botando ela no forno, jájá sai…e outra, esse migué de atestado de lombalgia é antigo…esse médico deve responder por falsidade ideológica…que que é isso? a polícia e o MP precisam ser respetados!!!

  • giscard nunes

    ELE PENSA QUE TA ACIMA DA LEI…CADEIA NELE!!!!!!!!!!!