Sérgio Frota deve ser candidato a vereador

Se depender da torcida do Sampaio, o presidente Sérgio Frota será candidato a vereador em 2012. O assunto já vem sendo exaustivamente discutido em meio à diretoria do clube. Embora Frota ainda não tenha uma decisão tomada, todas as opiniões são no sentido de que ele encare as urnas.

– Eu não entrei no Sampaio para ser político, mas muita gente tem afirmado que se eu quiser fazer algo mais pelo Sampaio e pelo futebol tenho que entrar para a carreira política. Eu ainda não fui convidado e nem sou filiado a nenhum partido – diz Frota.

O presidente Sérgio Frota adiantou que vem sendo procurado por torcedores para que seja candidato a vereador.

– A torcida tem me pedido para ser candidato, mas eu sou empresário há 25 anos e tenho que pensar muito antes de tomar uma decisão dessas. Aos 50 anos, eu me sinto preparado para tudo, mas isto tem que ser bem pensado – afirmou.

21 comentários para "Sérgio Frota deve ser candidato a vereador"

  • CLAUDIO ROBERTO ROSSETE

    MESMO MORANDO NO ESTADO DE S/P PERCEBO QUE SÃO LUIZ DO MARANHÃO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ.
    SER PRESIDENTE DO SAMPAIO É UM CARGO SEM REMUNERAÇÃO FINANCEIRA PELO CONTRARIO VOCÊ COLOCA DINHEIRO DO BOLSO TUDO QUE FAZ É PELO AMOR QUE SENTE POR ESTE CLUBE E A POPULAÇÃO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ.
    UM IDEALISTA QUE AMA O QUE FAZ.
    SÃO LUIZ VAI GANHAR MUITO TENDO VOCÊ COMO VEREADOR QUE É UMA PESSOA COM MUITO DINAMISMO E CONHECIMENTO.
    SE EU MORA-SE EM SÃO LUIZ VOTARIA EM VOCÊ SEM MEDO DE SER FELIZ.
    PARABÉNS E SUCESSO.
    FIQUE EM PAZ.

  • Paulo da Cohama

    Já está eleito, no mínimo 400 000 mil votos, pena que ele levará alguns canalhas junto com ele, que não fazem nada pelo futebol.

  • kelson

    SE DEPENDER DA TORCIDA, VOCÊ JÁ TÁ ELEITO, VÁ EM FRENTE, NÓS PRECISAMOS DE UMA PESSOA COMO VOCÊ NA POLÍTICA, PARA VER SE A REALIDADE DO FUTEBOL MARANHENSE MUDA.

  • Carlos Cunha

    Quer dizer que Frota quer colocar dinheiro publico no Sampaio ?

    Kd a gestão super poderosa dele no Clube ? Vereador não pode fazer projeto pra beneficiar entidades privadas (Futebol) ,

    Trabalhar com Dindin do contribuinte até eu quero ser Presidente de clube profissional..

    Eu ja vi este filme, ….J. Pinto (ex presidente do Moto) se elegeu com este discusso e o Moto Club esta na situação deplorável.

    É bom ele conhecer a Probabilidade adiministrativa. .Ainda bem que nossa Cidade não precisa de nada, esta tudo a mil maravilhas (Saude,educação, infra estrutura, etc) . Que barbaridade.

  • DENILSON O MAQUEANO

    NÃO ERA ELE QUE NÃO QUERIA SABER DE POLÍTICA? QUANTO AO COMENTARIO DO CARLOS CUNHA SÓ NÃO CONCORDO QUANDO DIZ QUE SERGIO FROTA VAI COLOCAR DINHEIRO PÚBLICO NO CLUBE, AO CONTRARIO ACHO QUE SE ELE VAI MESMO SE ACANDIDATAR A VEREADOR (COM CERTEZA SERÁ ELEITO) VAI PELO MENOS TENTAR AMENIZAR O QUE COLOCOU LÁ, ISSO SE SEU SALARIO DE VEREADOR NÃO FOR PARA SEU CLUBE DE CORAÇÃO, PORQUE UMA COISA TEMOS QUE CONCORDAR O CARA É BOLIVIANO MESMO LEMBRETE: Leiam o Artigo3º do Estatuto do Torcedor:: “Art. 3º Para todos os efeitos legais, equiparam-se a fornecedor, nos termos da Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, a entidade responsável pela organização da competição, bem como a entidade de prática desportiva detentora do mando de jogo. ENTÃO QUANDO DIVULGAREM RENDAS DOS JOGOS TANTO DA SÉRIE D COMO AGORA DA FALIDA COPA UNIÃO, LEMBREM-SE NÃO SÓ RESPONSABILIZEM A FMF, OS CLUBES, TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS.

  • César

    Sérgio faça como o Eurico Miranda, se lança como Vereador do Sampaio .

  • DJALMA ACRISIO PINHEIRO

    Presidente, a hora é essa! Você já por merecer da torcida tricolor, por que não dizer da torcida maranhense. Sei que teremos um representante expressivo na Camara Municipal de São Luís, um homem que irá brigar pelo bem do futebol profissional e amador da nossa terra. E tem mais, você tem vaga garantida até na camara federal. Pode botar fé…
    Quantos maranhenses inexpressivos existem por lá?

    Abraços

    Djalma TRICOLAÇO

  • Dr Dedão Proctologista de Plantão

    Sérgio Frota você digno desse mandato, lá na Câmara tem muita gente que poderia fazer pelo futebol e não fazem, você tem vaga até com Deputado Estadual, porém se lance com candidato do Sampaio, a maior torcida vai te dar esse presente nas urnas, você merece !

  • Fábio

    Esse cidadão quer um mandado só para ganhar imunidade. Se o Ministério Público fosse sério veria as falcatruas da HCG com a prefeitura de São Luís.

  • flavio no rio

    acho que ele será um bom politico apesar da minha opinião contra os politicos ser a pior possivel!!!mais acho que o FROTA poderá fazer muito mais pelo nosso futebol na politica!!!não só futebol como saúde,infraestrutura e etc..se for pra ser politico tem que ser completo!!!e suas proposta caso se candidater teram que ser registrada em cartório pq ísso é importante torcedor maranhense desde já um abraço a meus conterraneos!!!!

  • MARCÃO

    ESSE FILME EU JÁ VI ANTES!!! LEMBRAM DE PEDRO VASCONCELOS, DECO SOARES, MANOEL RIBEIRO?? ESSE CIDADÃO Q DIZIA NUNCA SE ENVOLVER C POLÍTICAS, AGORA É VEM A FACADA FINAL E OLHA Q A NOTICIA AINDA NEM SE ESPALHOU E JÁTEM TORCEDOR APOIANDO, GRAVEM ESSES DEPOIMENTOS E NOMES Q ESTÃO AI ACIMA, DEPOIS VERÃO A REAÇÃO DELES.
    MAS ESSA TORCIDA MERECE É ISSO AI.
    COLOCA LOGO ELE COMO CANDIDATO A PREFEITO. (RSRSRSR)
    SAUDAÇÕES

  • Arley

    Fazia um bom tempo que eu não vinha aqui neeste blog. Mas quando soube que o Frota poderia ser candidato a vereador, não poderia deixar de manifestar o meu apreço e votos de que ele abrace esta causa, pois é homem de fibra e ama o que faz. Poderá ser muito útil para a sociedade ludovicense e, em especial, aos que lutam para a melhoria do desporto local, sobretudo o futebol. Aguardemos a sua decisão. Certamente contará com expressivo apoio de muitos torcedores, não só do Sampaio Corrêa.

  • Joaquim Aguiar

    ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS . COM CERTEZA ESTA GRANA QUE SUSTENTA O CLUBE NÃO É DO BOLSO DO PRESIDENTE ELE JÁ TERIA FALIDO TRES ANOS SÓ GASTANDO ? HOJE A FOLHA GIRA EM TORNO DE R$ 150.000,00 . SEM PATROCINIOS ,SEM RENDAS (?).

  • valdemar da conceição moraes neto

    Antes de ser um vereador, por favor traga um CENTROAVANTE PARA O SAMPAIO, pois o que nós temos são fracos demais, só temos o EDGAR, TÁ FALTANDO AQUELE JOGADOR DE ÁREA GOLEADOR, ESSE TAL DE ORLANDO “MEUS DEUS”.

    TÁ FALTANDO TAMBÉM UM CAMISA 10 (UM MEIA DE LIGAÇÃO QUE CADENCIA O JOGO) EXPERIENTE, SENÃO FIZER ISTO, BAI BAI SÉRIE D. NO JOGO DE DOMINGO, OLHEI AS FALHAS DO SAMPAIO. GANHAMOS O JOGO EM JOGADAS INDIVIDUAIS, QUANDO PRECISARMOS DA COLETIVA NÃO TEMOS ATLETAS QUE FAÇAM ESTAS FUNÇOES.

    PRECISAMOS DE UM CAMISA 09 URGENTE E DE UM CAMISA 10 TAMBÉM………………… ME OUÇAM …………………… CONHEÇO FUTEBOL………………………. NÃO TEMOS AQUELE JOGADOR DE ÁREA MATADOR. PERDEMOS UM E NÃO VEI OUTRO.

    FIQUE DE OLHO PRESIDENTE………………………………………….. EU SOU AQUELE TROCEDOR QUE PEDIU PARA O SENHOR TRAZER O EDGAR DO MARANHÃO! LEMBRA……………………………………… SÓ NÃO ME ATENDEU NO PEDIDO DO NAHÔ. SERIA O ATAQUE DOS SONHOS, POIS ELES JÁ ESTAVAM INTROSADOS……………………….

    ESTE E-MAIL VAI FICAR GRAVADO NO BLOG DO MEU AMIGO ZECA SOARES, DEPOIS NÃO DIGAM QUE FALEI A VERDADE.

    O SAMPAIO NÃO TEM UM CENTROAVANTE MATADOR AQUELE QUE RESOLVE E NEM UM CAMISA 10 A ALTURA, UM RESERVA PARA O CLEITINHO…………………..
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • Giovani

    Sergio a torceda tricolor esta´com você, eu voto e minha familia tambem.

  • Giovani Tubarao

    Te lança com candidato do tubarão, pra atender o tubarão assim com o Eurico fez. Só nosso torcida te elege.

  • Tímon.

    Nossa…
    Não sabemos se o Sérgio Frota será candidato e já tem gente duvidando de sua idoneidade? Pera aí, ele pode ser até duro muitas vezes, mas daí a por em dúvida os seus gastos já vai longe demais. O certo é que sem o Frota hoje o Samnpaio provavelmente nem teria uma equipe, tal qual o Moto Club. O mais engraçado é que nós torcedores reclamamos que nos falta representante em meio aos políticos. Ora, eis aqui um que ama o seu clube e não parece ser igual aos Edmar Cutrins da vida. Precisamos de mudanças no meio político e precisamos de gente nova também no futebol, principalmente na FMF. Logo, apoio o Frota e torço pelo Roberto Fernades para a presidencia da FMF. Pronto, já declarei meu voto.

  • Cesar

    Torcida do Sampaio vamos eleger o vereador do Sampaio e vamos mandar esse tal de Marcão e Joaquim Aguiar para P……. Vamos lá Frota você merece e tú também Valdemar da Costa Neto, tú viu outro jogo, creio que do teu flamengo, larga o meu Sampaio de mão, vai torcer na televisão lá que é lugar de torcedor otário igual a você, o Sampaio fez uma partida coletiva, quer dizer que o passe que o Edgar recebeu, foi de um fantasma, francamente rapaz te encherga.

  • Giovani

    A torcida do MOTO tá com muita inveja, Frota nosso vereador e futuro Deputado Federal .. bota nosso time B pra disputar com os timinhos daqui.
    rrrrssss

  • Danilo Cr7

    Vamos nós Frota … estamos com você. Boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

  • Joao Carlos C. da Silva

    C aro amigos bolivianos, qualquer cidadao brasileiro em conformidade com as leis que regem o pais pode se candidatar a um cargo eletivo, portanto o Pte. do Sampaio desde que queira ser candidato pode, e a meu ver devera receber apoio da torcida. Porque o Pereirinha como vereador pode fazer e bancar times profissionais e amadores de futebol, naturalmente tira proveito do cargo de vereador e Pte. da Camara para poder fazer isso, do seu bolso e que nao e, porque o Kleber Pereira tambem nao pode ser candidato? Qualquer um pode, o negocio e nao misturar as coisas, ou melhor, saber aliar as duas coisas, de modo a nao prejudicar ninguem, e sim fazer beneficios a uma camada da sociedade, e o esporte, que e uma forma de entretenimento, pode ser utilizado para tal, afinal tem vereadores que pouco ou nada fazem para a populacao, legislam em causa propria, por isso que acho que qualquer cidadao desde que tenha respaldo, cacife eleitoral pode ser candidato, afinal tem um monte de candidatos que simplesmente se lancam para tirar proveito, seja atraves de uns trocados, um futuro cargo comissionado ou outra vantagem qualquer.